Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu estou a adorar a novela. Muitas reviravoltas já teve isto em 70 capítulos... É a segunda novela seguida da TVI que acompanho.. Primeiro Quer o Destino e depois Bem me Quer... Amar Demais vou acompanhando... Sempre achei que Bem me Quer era assim uma novela leve, taralhoca, mas eu vejo isto mesmo pela dupla da São José Correia e da Julie Sergeant. A Paula Neves também está muito bem com a sua CÉlinha ou Celinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais detalhadamente: 

Spoiler

A relação de Vera e Maria Ritanunca foi das melhores e está prestes a piorar a partir do momento em que a pastora tenta matar a meia irmã. Tudo acontece quando as duas começam uma discussão por causa de David, uma vez que Vera tem-se metido constantemente na relação da irmã com o seu ex-namorado. Ao perceber que Vera nunca os vai largar e não gostando dos comentários da vilã, Maria Ritadecide segui-la assim que esta lhe vira costas.

O confronto entre as duas é mais violento do que o costume e a pastora chega mesmo a empurrar a meia irmã para o chão, fazendo-a bater com a cabeça. Quem assiste a tudo é David que fica assustado com os atos da namorada.

No hospital, Henrique e Mercedes chegam juntos e pela boca de Maria Rita ficam a saber aquilo que a pastora fez à meia irmã, sendo que a mãe da modelo não perde tempo em ameaçar a pastora.

De imediato, Mercedes quer ver a filha e entra no quarto desta, onde fica a saber que Vera ficará numa cadeira de rodas, por causa do impacto no chão. Completamente fora de si, a vilã sai do quarto e mostra-se determinada em chamar a polícia para acusar Maria Rita de homicídio.

Fonte: TV Guia

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RAFA(el) disse:

Mais detalhadamente: 

  Ocultar conteúdo

A relação de Vera e Maria Ritanunca foi das melhores e está prestes a piorar a partir do momento em que a pastora tenta matar a meia irmã. Tudo acontece quando as duas começam uma discussão por causa de David, uma vez que Vera tem-se metido constantemente na relação da irmã com o seu ex-namorado. Ao perceber que Vera nunca os vai largar e não gostando dos comentários da vilã, Maria Ritadecide segui-la assim que esta lhe vira costas.

O confronto entre as duas é mais violento do que o costume e a pastora chega mesmo a empurrar a meia irmã para o chão, fazendo-a bater com a cabeça. Quem assiste a tudo é David que fica assustado com os atos da namorada.

No hospital, Henrique e Mercedes chegam juntos e pela boca de Maria Rita ficam a saber aquilo que a pastora fez à meia irmã, sendo que a mãe da modelo não perde tempo em ameaçar a pastora.

De imediato, Mercedes quer ver a filha e entra no quarto desta, onde fica a saber que Vera ficará numa cadeira de rodas, por causa do impacto no chão. Completamente fora de si, a vilã sai do quarto e mostra-se determinada em chamar a polícia para acusar Maria Rita de homicídio.

Fonte: TV Guia

 

 

Acabei de ler isso agora. Não é algo premeditado, por isso não faz de ninguém vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RAFA(el) disse:

Mais detalhadamente: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A relação de Vera e Maria Ritanunca foi das melhores e está prestes a piorar a partir do momento em que a pastora tenta matar a meia irmã. Tudo acontece quando as duas começam uma discussão por causa de David, uma vez que Vera tem-se metido constantemente na relação da irmã com o seu ex-namorado. Ao perceber que Vera nunca os vai largar e não gostando dos comentários da vilã, Maria Ritadecide segui-la assim que esta lhe vira costas.

O confronto entre as duas é mais violento do que o costume e a pastora chega mesmo a empurrar a meia irmã para o chão, fazendo-a bater com a cabeça. Quem assiste a tudo é David que fica assustado com os atos da namorada.

No hospital, Henrique e Mercedes chegam juntos e pela boca de Maria Rita ficam a saber aquilo que a pastora fez à meia irmã, sendo que a mãe da modelo não perde tempo em ameaçar a pastora.

De imediato, Mercedes quer ver a filha e entra no quarto desta, onde fica a saber que Vera ficará numa cadeira de rodas, por causa do impacto no chão. Completamente fora de si, a vilã sai do quarto e mostra-se determinada em chamar a polícia para acusar Maria Rita de homicídio.

Fonte: TV Guia

 

Mais uma para passar uma semanas no hospital :sarcastic:

Spoiler

8lTJE3r.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf mas a Celinha já não tá farta da saber que o saco de dinheiro é do Pompéu? Como é que ela sequer ponderou ser da Mercedes? :confusa_julia:

wtf? A Maria Rita teve desaparecida e aparece supostamente bem e vai logo ligar ao avô porque tem o telefone consigo? Mas nem o avô, irmãos, Pompeu, ou David ligaram-lhe? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf mas a Celinha já não tá farta da saber que o saco de dinheiro é do Pompéu? Como é que ela sequer ponderou ser da Mercedes? :confusa_julia:
wtf? A Maria Rita teve desaparecida e aparece supostamente bem e vai logo ligar ao avô porque tem o telefone consigo? Mas nem o avô, irmãos, Pompeu, ou David ligaram-lhe? 

Rapaz tu vês a novela? Ahahah
A Celinha encontrou o saco no Sal Inn apenas (deixado pela Laura). Nunca foi do Pompeu e quem inventou isso foi ela própria para despistar o Joka e os filhos quando eles encontraram o saco.
Quanto a isso o telemóvel pode perfeitamente ter estado em casa o tempo todo, só a vês ligar aí ou então sem rede. Não é assim tao descabido
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:


Rapaz tu vês a novela? Ahahah
A Celinha encontrou o saco no Sal Inn apenas (deixado pela Laura). Nunca foi do Pompeu e quem inventou isso foi ela própria para despistar o Joka e os filhos quando eles encontraram o saco.
Quanto a isso o telemóvel pode perfeitamente ter estado em casa o tempo todo, só a vês ligar aí ou então sem rede. Não é assim tao descabido

Meu Deus eu vejo 4 novelas ao mesmo tempo talvez seja isso baralho tudo já ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

vocês estão a gozar mas aconteceu isso na minha terra.

Na minha duas irmãs engravidaram. A mais nova não tinha companheiro. Como em Portugal as crianças têm de ter nome do pai, metade dos homens da zona foram fazer o testes de ADN. Depois veio-se a descobrir que era do cunhado. As miúdas são primas e irmãs. 

Editado por luadpp
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...