Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 28 minutos, SorNunz disse:

Que tiro ao lado da Cristina este direto. Só o fez para criar buzz face à estreia da SIC mas na prática só o afugentou. Isto seria boa ideia para um sábado à noite, com boa promoção e feito com pés e cabeça, não às 3 pancadas. Hoje, um episódio normal desde o início faria melhor figura. 

Cada luta com as armas que tem, o Daniel não vai amanhã de manhã apresentar o segredo mais bem guardado da televisão, é um pouco ridículo é mas cada um usa as armas que tem. Ou que pensam que têm. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hugo disse:

Quem ia ver BMQ viu, quem não ia ver não foi ver por causa do direto. Só deu trabalho aos atores.

No meu caso mudei de canal por achar o direto secante. ? E vejo a novela sempre. 

há 10 minutos, Dinis F. disse:

Cada luta com as armas que tem, o Daniel não vai amanhã de manhã apresentar o segredo mais bem guardado da televisão, é um pouco ridículo é mas cada um usa as armas que tem. Ou que pensam que têm. 

Pois. ?? Deve ser um segredo bem guardado tipo a Cristina que está na TVI é um clone e a verdadeira foi sequestrada. ???

há 4 minutos, david1990 disse:

Vocês também às vezes kkk se não fizessem nada era porque andavam a dormir fizeram e pelos vistos também não adianta kkk gente tenham calma a SIC anda forte no HN não basta só a TVI meter um episódio banal e está

A TVI meteu um episódio banal no Natal e Ano Novo e não correu nada mal. Óbvio que não ia liderar, mas hoje é difícil liderar nesta faixa horária. Eu tenho defendido muitas vezes os especiais da Cristina, só me irrita serem decididos de véspera, promovidos em pouco tempo e feitos às 3 pancadas, sem conteúdo que faça justiça ao embrulho. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Dimitri said:

Eu posso estar enganado mas quer-me parecer que este rapto do Artur à propria filha foi criado para justificar a ausencia do david nas gravaçoes e depois quando ele regressar ja serao cenas de quando ele voltou a gravar

Ele já regressou às gravações acho que à duas semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Ele já regressou às gravações acho que à duas semanas. 

Sim, mas na novela ele raptou a filha e não apareceu desde então, este tempo desaparecido deve coincidir com a altura que não gravou. Quando ele e a filha forem descobertos deve se quando ele voltou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Hoje é especial. :cryhappy: Já não bastava a SIC que não tem vergonha na cara e mete os programas todos especiais.

Banalizaram completamente a palavra.

Quer o Destino passou metade do tempo a ser especial. Acho que as novelas deviam ter o nome de "Especial".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não me convence. Acho que Doida por Ti, emitida às 19h e que não teve grandes audiências na altura, foi bem melhor do que isto. Nessa novela a Maria João Mira conseguiu algo light mas com sumo. Sinto que esta é uma tentativa de light mas acaba por ser só básica e de pouco conteúdo. E depois ver miúdos de 22 anos a fazer papéis que há uns anos atrás seriam feitos por atores de 30, também não me convence. A Bárbara Branco por exemplo é ótima mas não me encaixa como tão maquiavélica, já com uma filha, etc.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

Esta novela não me convence. Acho que Doida por Ti, emitida às 19h e que não teve grandes audiências na altura, foi bem melhor do que isto. Nessa novela a Maria João Mira conseguiu algo light mas com sumo. Sinto que esta é uma tentativa de light mas acaba por ser só básica e de pouco conteúdo. E depois ver miúdos de 22 anos a fazer papéis que há uns anos atrás seriam feitos por atores de 30, também não me convence. A Bárbara Branco por exemplo é ótima mas não me encaixa como tão maquiavélica, já com uma filha, etc.

Calma, não faças já o funeral já à novela. BMQ é uma boa novela na minha opinião, é boa de se ver e temos aqui várias vilãs: Mercedes, Vera, Laura, Carolina. Mesmo a Júlia é um pouco mázinha, a Carmo é meia ambígua e a Marlene é uma cobrinha também. Acho que é uma novela agradável de se ver.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, John123 disse:

Não sei não se a Mira não é capaz de tornar a Maria Rita numa vilã era a melhor reviravolta na história :shock2::clap:. Eu lembro-me que na novela Santa Diabla acho que é assim o nome o protagonista no fim é revelado ser o vilão e o bonzinho um psicopata. 

Lembrem se que em Remedio Santo, a Aurora esteve uma fase como vilã, por estar possuida. Mas também tratava se de uma trama sobrenatural. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...