Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 10/04/2021 at 23:25, Poderoso TV! disse:

Isso porque ela é humanizada e tem humor. Mas é vilã, faz esquemas, mente, manipula, tudo para seu interesse. Ela para ter benefício prejudica os outros. É uma vilã cómica, bem calcada em humanidade. Aliás a maior parte das vilãs da autora são assim: A Sara de "Fala-me de Amor" foi violada aos 15 anos e ama a filha o que lhe humaniza, mas fazia maldades, a Madalena da "Ilha dos Amores" era cómica e teve uma infância difícil, mas também só aprontava, a Madalena de "Anjo Meu" só queria o amor do marido e tinha problemas com álcool mas também fazia muitas maldades, a Bianca de "Doida por Ti" sofreu um trauma com a morte da mãe, mas prejudicava imenso a irmã Olívia, a Pilar de "A Única Mulher" era meia cómica e flopada e teve uma infância difícil, mas era esquema atrás de esquema, da mesma novela tens a Luena que era vingativa e fez tudo para vingar a morte do pai e foi humanizada na segunda temporada, mas voltou à vilania na terceira, da mesma novela existe a Sara que também era complexa e em "A Herdeira" tens as vilãs Madalena e Soraya que fizeram N maldades, mas sempre com a autora a justificar os seus atos. Basicamente vemos que a autora cria as suas vilãs todas da mesma forma: são vilãs humanizadas ou por serem mal amadas ou por terem traumas do passado mal resolvidos.

Também é recorrente nas novelas da autora a vilã jovem ambiciosa e alpinista social: Filipa de "Fala-me de Amor", Lisa de "Ilha dos Amores", Rafaela de "Flor do Mar", Maria Francisca de "Anjo Meu", Ana Maria de "A Única Mulher", Anita de "A Herdeira" e Laura de "Bem Me Quer".

A Maria Francisca de Anjo Meu não era vilã nem nada que se parecesse com isso. Nem era assim tão ambiciosa. Alpinista social nessa novela talvez a personagem da Cristina Homem de Mello... (adorei a Felicidade, muito melhor do que a Teresa de Dancin Days). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
3 hours ago, nunodaniel97 said:

Alguém sabe quando é que a Vera vai ser desmascarada pela Maria Rita? 

Li uma noticia que isso ia acontecer. ?

Não sei exatamente quando mas ela vai ficar bem desconfiada nos próximos episódios. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Carvalho reforça fase final de “Bem Me Quer”

8681E1DA-ABA0-49A4-98D7-8553833C0AB0.jpeg

Com o encerramento das gravações previsto para julho, a novela Bem Me Quer soma um novo reforço no elenco. Trata-se de Carlos Carvalho, que volta assim à ficção da TVI para uma participação que promete mexer com o enredo protagonizado por José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco. Apesar das gravações já terem final anunciado, o projeto deverá manter-se na antena do canal até ao final do verão, cedendo lugar a uma nova aposta de ficção na reentré televisiva.

https://www.fantastictv.pt/2021/05/carlos-carvalho-reforca-fase-final-de.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2021 at 17:52, John123 disse:

Parece que o José Condessa vai mesmo estar na novela com aquela cor de cabelo :rofl:

Se querem ver antes... Aproveitem para ir ao teatro independente de Cascais, ou então não, o Hamlet já está completamente esgotado! ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pamsf998 disse:


Não anda. Eu sinto que passaram 162 episódios e eu vejo a novela e ela está praticamente na mesma emoji23.png ainda ontem disse isso!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda andam a tentar provar que foi o Henrique que incriminou o Rodolfo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...