Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 27 minutos, Jho disse:

A novela é alguma coisa de jeito?

Só vou no episódio 49 e não sei se estou com vontade de ver o resto e parto pra outra :vip:

É da Plural, há muito pouca probabilidade de não ser de jeito.

Which is very difficult to get, not everybody has that

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

A única forma de haver orçamento para três novelas é dar mini-episódios. Mas para o espetador é péssimo, AD+ então está super arrastada.

Quando estrear Para Sempre não sei como vão fazer. Não os estou a ver a darem 30min de uma novela recém estreada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta é a estratégia deles a partir de agora. É mau para nós espectadores mas para eles permite terem 3 novelas inéditas no ar. Eu até acredito que esta ainda possa durar e a da Helena substituir diretamente BmQ. Se começar a gravar agora em Setembro pode bem estrear em Novembro quando BmQ faria um ano - o que com o ritmo que tem (30 minutos por dia) pode muito bem acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, afonso a. said:

Curiosamente, AD+ anda a dar episódios de produção, por isso, não estão propriamente a cortar na novela (andei a ver nos resumos, é só conferirem).

Impossível serem de produção a novela só tem 200 episódios de produção já vão em 255 de exibição. Os de produção pelo menos da Plural são quase sempre 45-50 minutos de duração menos os de FéF.

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Impossível serem de produção a novela só tem 200 episódios de produção já vão em 255 de exibição. Os de produção pelo menos da Plural são quase sempre 45-50 minutos de duração menos os de FéF.

Não, não tem. Se fores ver aos resumos, já ultrapassaram os 240 de produção. Os tais 200 episódios devem ser a versão internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, afonso a. said:

Não, não tem. Se fores ver aos resumos, já ultrapassaram os 240 de produção. Os tais 200 episódios devem ser a versão internacional.

Os resumos não teem nada a ver com episódios de produção. Os resumos são lançados pelo canal depois de editar o episódio da maneira que quiserem. A própria MJC e a informação comercial que saiu disse que eram 200 episódios e quando estavam a gravar cenas do último episódio dizia no guião episódio 200. Como já disse a Plural não faz episódios com menos de 40 min e já antes de chegar ao episódio 200 de exibição estavam a dar apenas 20-30 minutos de episódio agora às vezes nem 20 minutos o episódio tem.

Editado por John123
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Os resumos não teem nada a ver com episódios de produção. Os resumos são lançados pelo canal depois de editar o episódio da maneira que quiserem. A própria MJC e a informação comercial que saiu disse que eram 200 episódios e quando estavam a gravar cenas do último episódio dizia no guião episódio 200. Como já disse a Plural não faz episódios com menos de 40 min e já antes de chegar ao episódio 200 de exibição estavam a dar apenas 20-30 minutos de episódio agora às vezes nem 20 minutos o episódio tem.

Não sabia então, peço desculpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, John123 disse:

Os resumos não teem nada a ver com episódios de produção. Os resumos são lançados pelo canal depois de editar o episódio da maneira que quiserem. A própria MJC e a informação comercial que saiu disse que eram 200 episódios e quando estavam a gravar cenas do último episódio dizia no guião episódio 200. Como já disse a Plural não faz episódios com menos de 40 min e já antes de chegar ao episódio 200 de exibição estavam a dar apenas 20-30 minutos de episódio agora às vezes nem 20 minutos o episódio tem.

 

há 12 horas, afonso a. disse:

Não, não tem. Se fores ver aos resumos, já ultrapassaram os 240 de produção. Os tais 200 episódios devem ser a versão internacional.

E esses resumos, no caso da TVI, são com os episódios de exibição.

No caso da SIC, são os de produção. 

Daí a confusão do @afonso a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...