Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Personagem na novela? Filha mais nova da Luzia. 

I was today years old quando descobri que a Luzia tinha outra filha.:chocada:

Mds mas a criança vai ser relevante em algum ponto da história ou existe por existir?

Já agora, tenho uma teoria; Será que a Laura é filha da Mercedes?

Spoiler

Volto a dizer que estou bastante atrasado na novela por isso não me julguem se isto não fizer sentido.:cryhappy:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, RodrigoMarquês. disse:

Personagem na novela? Filha mais nova da Luzia. 

A atriz que faz de Sandra é a mesma que fez de surda muda em NCB?

On 10/07/2021 at 02:14, EFMR disse:

Onde estava a ver a novela por alto e vi o Romeu Costa. Ele já está na novela há muito tempo? Que personagem faz?

Eu penso que não.

Só acompanho a novela aos sábados.

O personagem do Romeu Costa, supostamente faz de investidor e que comprou os supostos terrenos ao  Rodolfo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparem-se para críticas.:brucelee:

 

Primeiro: não sei como mas esta novela chegou a um ponto em que já não suporto quase nenhuma personagem masculina. O pior é que em alguns casos nem pelas personagens em si mas sim por causa da prestação dos atores.

Segundo: Esperava que a Celinha se começasse a vestir melhor já que agora tem mais dinheiro mas parece que o bom gosto não se compra.

Terceiro: A Mira às vezes exagera com os plot twists de tal forma que acaba por tornar algumas situações incoerentes. Relax, Mirita.

Acabou o rant.:galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Preparem-se para críticas.:brucelee:

 

Primeiro: não sei como mas esta novela chegou a um ponto em que já não suporto quase nenhuma personagem masculina. O pior é que em alguns casos nem pelas personagens em si mas sim por causa da prestação dos atores.

Segundo: Esperava que a Celinha se começasse a vestir melhor já que agora tem mais dinheiro mas parece que o bom gosto não se compra.

Terceiro: A Mira às vezes exagera com os plot twists de tal forma que acaba por tornar algumas situações incoerentes. Relax, Mirita.

Acabou o rant.:galderia:

Eu sei que estás atrasado, mas eu acho que o João Maria desde que está com a Marlene está melhor, e o Afonso também se atura. Agora Nuno, Pompeu sempre naqueles vai e vem, Artur só com dramas, Joca sempre parvinho demais. 
 

A celinha era a minha personagem favorita mas já está a irritar porque ela era uma personagem engraçada mas perspicaz e inteligente, ultimamente está totalmente uma paródia de si mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Dimitri said:

Eu sei que estás atrasado, mas eu acho que o João Maria desde que está com a Marlene está melhor, e o Afonso também se atura. Agora Nuno, Pompeu sempre naqueles vai e vem, Artur só com dramas, Joca sempre parvinho demais. 
 

A celinha era a minha personagem favorita mas já está a irritar porque ela era uma personagem engraçada mas perspicaz e inteligente, ultimamente está totalmente uma paródia de si mesma.

Quando disse que havia prestações que deixavam a desejar, até ia destacar esses dois. O Lucas está muito aquém e o Vitor chega a dar vergonha alheia. Até o achava competente mas aqui está mesmo péssimo, pelo menos para já.

18 minutes ago, Dimitri said:

Joca sempre parvinho demais. 

O Joca é completamente insuportável. No início achava que era por eu não gostar do Frederico Barata mas agora acho que são as duas coisas juntas. 

Nunca tive muita paciência para a Celinha. As minhas personagens favoritas são (de longe) a Mercedes e a Carmo. Formam a dupla que leva o humor da novela às costas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Nunca tive muita paciência para a Celinha. As minhas personagens favoritas são (de longe) a Mercedes e a Carmo. Formam a dupla que leva o humor da novela às costas. 

então estás bem atrasado estão as duas insuportáveis há tempo demais já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tantas semelhanças entre os Alvarenga e os Trindade de Sousa...

Até mesmo os Sacramento têm coisas em comum mas não tantas como os Alvarenga.

Júlia = Maria do Carmo

Mercedes = Madalena

João Maria = Pipo

Vera = Carlota (numa versão mais venenosa)

Maria Rita = Luz

 

Até a entrada da Maria Rita na família tem parecenças com a da Luz. 

Há duas mulheres fora do casamento atual do Henrique (Carolina e Lara) que são relevantes para a história. O mesmo aconteceu em A Herdeira com a Alexa e a Maria Luísa.

O trio Olívia/Bianca/David também é muito parecido com este trio (Maria Rita/Vera/David).

Muitas parecenças nas novelas da Maria joão Mira.:mosking:

Editado por Diogo Marreiros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Diogo Marreiros disse:

Há tantas semelhanças entre os Alvarenga e os Trindade de Sousa...

Até mesmo os Sacramento têm coisas em comum mas não tantas como os Alvarenga.

Júlia = Maria do Carmo

Mercedes = Madalena

João Maria = Pipo

Vera = Carlota (numa versão mais venenosa)

Maria Rita = Luz

 

Até a entrada da Maria Rita na família tem parecenças com a da Luz. 

Há duas mulheres fora do casamento atual do Henrique (Carolina e Joana) que são relevantes para a história. O mesmo aconteceu em A Herdeira com a Alexa e a Maria Luísa.

O trio Olívia/Bianca/David também é muito parecido com este trio (Maria Rita/Vera/David).

Muitas parecenças nas novelas da Maria joão Mira.:mosking:

O Joca também faz lembrar outras personagens de novelas da Mira. É o típico tótó ou "atrasado", como Mariana de IDA ou Alex de Flor do Mar, entre outros.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Vieira said:

O Joca também faz lembrar outras personagens de novelas da Mira. É o típico tótó ou "atrasado", como Mariana de IDA ou Alex de Flor do Mar, entre outros.

É assim, eu vi muuuuuuuuito pouco de Ilha dos Amores e era muito pequeno mas do que me lembro, a Mariana não era nem tótó nem atrasada. Do que me lembro ela era um bicho do mato e tenho ideia que fazia parte da personalidade dela mas nada que se compare ao Joca. O Joca sim, tem um atraso impressionante. Mas posso estar completamente enganado já que, como disse, era muito pequeno e vi muito muito pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

É assim, eu vi muuuuuuuuito pouco de Ilha dos Amores e era muito pequeno mas do que me lembro, a Mariana não era nem tótó nem atrasada. Do que me lembro ela era um bicho do mato e tenho ideia que fazia parte da personalidade dela mas nada que se compare ao Joca. O Joca sim, tem um atraso impressionante. Mas posso estar completamente enganado já que, como disse, era muito pequeno e vi muito muito pouco.

A Mariana tinha um ligeiro autismo, lembro-me de falarem disso em revistas, mas nunca referiram na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vieira disse:

O Joca também faz lembrar outras personagens de novelas da Mira. É o típico tótó ou "atrasado", como Mariana de IDA ou Alex de Flor do Mar, entre outros.

Em Flor do Mar também tiveste uma personagem cópia chapada da Mariana de IDA, a da Maria Joao Bastos que entrou como protagonista a meio (nao me lembro do nome da personagen sinceramente). Nao sei se era “atrasada”, mas era tambem bicho do mato

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2021 at 11:22, Diogo Marreiros disse:

Há tantas semelhanças entre os Alvarenga e os Trindade de Sousa...

Até mesmo os Sacramento têm coisas em comum mas não tantas como os Alvarenga.

Júlia = Maria do Carmo

Mercedes = Madalena

João Maria = Pipo

Vera = Carlota (numa versão mais venenosa)

Maria Rita = Luz

 

Até a entrada da Maria Rita na família tem parecenças com a da Luz. 

Há duas mulheres fora do casamento atual do Henrique (Carolina e Lara) que são relevantes para a história. O mesmo aconteceu em A Herdeira com a Alexa e a Maria Luísa.

O trio Olívia/Bianca/David também é muito parecido com este trio (Maria Rita/Vera/David).

Muitas parecenças nas novelas da Maria joão Mira.:mosking:

Não concordo que a Mercedes seja parecida com a Madalena. A única parecença nelas é ambas esconderem o seu passado, no caso da Madalena o facto de ter sido cigana e no caso da Mercedes o de ser filha de peixeiros. A Mercedes é bem mais cómica e refinada que a Madalena, que era apenas uma personagem ambígua com um fundo mau.

A Carlota de AH era super irritante, a Vera tem muito mais classe e é mais cobra.

Curiosamente a Maria Rita e a Luz são interpretadas pela mesma atriz :haha:  mesmo assim vejo diferenças entre ambas. A Maria Rita é mais inocente, mais boazinha mas também sabe ser esperta. A Luz era muito "pêlo na venta", frontal, justiceira. Pessoalmente prefiro a Maria Rita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...