Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 12/07/2021 at 21:49, Diogo Marreiros disse:

Preparem-se para críticas.:brucelee:

Segundo: Esperava que a Celinha se começasse a vestir melhor já que agora tem mais dinheiro mas parece que o bom gosto não se compra.

 

Família do CR7 mandam 'oi'. Penso que o facto de a Celinha ser mesmo uma das personagens pior vestidas de novelas é mesmo uma caricatura de quem tem maus gostos. Como diz o outro: "gostos não se discutem, lamentam-se".

Nunca pensei vir a dizer isto, mas neste momento das novelas que acompanho BMQ é a melhor sem dúvida (também vejo AD+ e OBdE na tvi ficção), pelo menos na fase corrente. Quem diria ao início que aquela água com sabão se ia tornar nisto. Acho que a entrada dos personagens do Afonso e da psicoLara vieram melhorar muito a novela.

Ahhh e gente, falando em Afonso, ele no episódio de sábado a falar com a Mercedes parecia tão "gay" (vai-me tudo cair em cima). Não sei, mas adorava um plot twist e que ele se assumisse como gay no final e acabasse com o Paulinho/Válter.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, thass_hot disse:

Ahhh e gente, falando em Afonso, ele no episódio de sábado a falar com a Mercedes parecia tão "gay" (vai-me tudo cair em cima). Não sei, mas adorava um plot twist e que ele se assumisse como gay no final e acabasse com o Paulinho/Válter.

Penso que o ator é gay. A personagem não é, gosta/gostou da Luzia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/21/2021 at 9:02 PM, João_O said:

Não concordo que a Mercedes seja parecida com a Madalena. A única parecença nelas é ambas esconderem o seu passado, no caso da Madalena o facto de ter sido cigana e no caso da Mercedes o de ser filha de peixeiros. A Mercedes é bem mais cómica e refinada que a Madalena, que era apenas uma personagem ambígua com um fundo mau.

A Carlota de AH era super irritante, a Vera tem muito mais classe e é mais cobra.

Curiosamente a Maria Rita e a Luz são interpretadas pela mesma atriz :haha:  mesmo assim vejo diferenças entre ambas. A Maria Rita é mais inocente, mais boazinha mas também sabe ser esperta. A Luz era muito "pêlo na venta", frontal, justiceira. Pessoalmente prefiro a Maria Rita.

A Madalena e a Mercedes têm personalidades diferentes mas o percurso das personagens é praticamente o mesmo. A Madalena era pobre e escondeu um passado tal como a Mercedes. Casou com um homem rico de uma família tradicional. Ambas ficaram ricas de forma dependente. Ambas têm uma relação com pelo menos uma das pessoas do passado. Ambas perderam tudo e deram a volta por cima voltando aos esquemas. Mais do que isso não sei porque ainda só cheguei a essa parte em Bem Me Quer.

Tanto a Carlota como a Vera são extremamente mimadas e muito ligadas às respectivas mães. 

A Maria Rita e a Luz são diferentes mas lá está, é o mesmo tipo de personagem. Já agora, prefiro a Luz.:mosking:

1 hour ago, thass_hot said:

Família do CR7 mandam 'oi'. Penso que o facto de a Celinha ser mesmo uma das personagens pior vestidas de novelas é mesmo uma caricatura de quem tem maus gostos. Como diz o outro: "gostos não se discutem, lamentam-se".

Nunca pensei vir a dizer isto, mas neste momento das novelas que acompanho BMQ é a melhor sem dúvida (também vejo AD+ e OBdE na tvi ficção), pelo menos na fase corrente. Quem diria ao início que aquela água com sabão se ia tornar nisto. Acho que a entrada dos personagens do Afonso e da psicoLara vieram melhorar muito a novela.

Ahhh e gente, falando em Afonso, ele no episódio de sábado a falar com a Mercedes parecia tão "gay" (vai-me tudo cair em cima). Não sei, mas adorava um plot twist e que ele se assumisse como gay no final e acabasse com o Paulinho/Válter.

O plot twist perfeito para mim seria a morte do Afonso.:galderia:

Spoiler

Uma viagem até ao fim da novela também chega mas quem mata uma Luena também mata um Afonso.:brucelee:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plot twist perfeito para mim seria a morte do Afonso.:galderia:
Spoiler

Uma viagem até ao fim da novela também chega mas quem mata uma Luena também mata um Afonso.:brucelee:

 


o que? naooo adoro o afonsini

quem deve morrer é o Henrique, uma vez que o Pepe acabou as gravações mt mais cedo.
Mas o que é certo é que a são josé correia disse que a mercedes ia acabar com o amor da sua vida (acho q é o henrique) ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, mbeatriz5509 said:


o que? naooo emoji24.pngemoji24.png adoro o afonsini

quem deve morrer é o Henrique, uma vez que o Pepe acabou as gravações mt mais cedo.
Mas o que é certo é que a são josé correia disse que a mercedes ia acabar com o amor da sua vida (acho q é o henrique) ?

Eu não gosto é do ator nesta novela.

O amor da vida da Mercedes é o dinheiro.:ocupada:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que gosto nesta novela é que se aplica o ditado: "nem os bons são tão bons, nem os maus são tão maus".

Se formos a ver personagens como o Henrique e Mercedes que fizeram coisas más sobretudo no início da novela dá para ver o outro lado deles. O Henrique a querer proteger os filhos (sobretudo a Mª Rita) e a Mercedes pudemos ver o lado bom dela sobretudo com a preocupação pela Luzia e por desmascarar a psicoLara. A mesma coisa com o personagem do Afonso, que ao início parecia que queria destruir o Henrique para vingar-se do passado e agora desde que se apaixonou pela Luzia e sabe que tem um filho mostrou outro lado.

Acho que os verdadeiros vilões da história são o Rodolfo, a psicoLara, a Vera e em menor medida a Laura (pelo menor peso que tem na história).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem estado ao rubro nestes últimos episódios, até com o desmascarar da Lara e a sua tentativa de fuga, que acabou na cadeia. Acho que levou a novela para um lado mais dark e trouxe alguns segredos à tona, inclusive o da Júlia ter sido amante do Artur Magalhães, pai da Lara/Francisca e do Artur.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jho disse:

A novela é alguma coisa de jeito?

Só vou no episódio 49 e não sei se estou com vontade de ver o resto e parto pra outra :vip:

A partir de uma certa altura a novela começa a ficar entediante. Contudo, com o surgimento da Lara a novela começou novamente a "aquecer". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...