Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

O flop tem uma empresa de peças de teatro. Desistiu das novelas por opção própria. Não por falta de oportunidades. 

eu sei que tem :ok: sigo-a porque gosto dela, isso não é bem assim, hoje em dia não procura estar na tv é facto mas durante muito tempo foi mesmo falta de convites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

eu sei que tem :ok: sigo-a porque gosto dela, isso não é bem assim, hoje em dia não procura estar na tv é facto mas durante muito tempo foi mesmo falta de convites.

Ela teve imensos anos entre o Luxemburgo e cá, até assumir a empresa que é dos pais. Falo por conhecer os pais dela, e me dar principalmente com a mãe, e saber sobre não por a seguir e gostar dela :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Ela teve imensos anos entre o Luxemburgo e cá, até assumir a empresa que é dos pais. Falo por conhecer os pais dela, e me dar principalmente com a mãe, e saber sobre não por a seguir e gostar dela :)

 

aff uma pena não dar mais vezes chiquititas.... :ok: ela praticamente só é conhecida pela Clara dos MCA que honestamente era uma personagem mt chatinha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Sempre ouvi dizer que Cátia não teve mais oportunidades porque é nariz impinado, enquanto a irmã é mais simpática e acessível. Não sei se é verdade..

A parte do nariz impinado é vdd, desde de miúda tem a mania, mas não foi mesmo por causa disso que deixou de aparecer ?

Sim a Mafalda é mais simpática. Do que posso dizer é que a Cátia é mais ao pai e a Mafalda mais à mãe. Daí me dar melhor com a Paula, a mãe que com o pai. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas estou a adorar a personagem do Afonso. Gostei da redenção dele e de passar de inimigo do irmão para melhor amigo. Só que fiquei com uma dúvida: quando o Afonso apareceu ele jurava a pés juntos que tinha sido o irmão a denunciá-lo e por isso ele fugiu, daí o ódio dele. Mas essa ponta ficou resolvida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, thass_hot disse:

Estou a adorar a novela. Quem diria que da maneira que começou ia dar nestes twists todos?

E para mim o papel da novela é da Cedes! AMO a São José!!

Concordo. Para mim Antónia de SB e a Mercedes de BmQ são os papéis da carreira da São. Aliás ela tem uma característica única dela que pode estar sempre a fazer vilãs que as personagens nunca são iguais . É uma excelente atriz mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Concordo. Para mim Antónia de SB e a Mercedes de BmQ são os papéis da carreira da São. Aliás ela tem uma característica única dela que pode estar sempre a fazer vilãs que as personagens nunca são iguais . É uma excelente atriz mesmo.

Leonor de ninguém como tu bate a 1000x

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...