Jump to content

Bem Me Quer

Mar-Vell

Recommended Posts

há 18 minutos, Dimitri disse:

a novela saiu num pico de covid nos primeiros eps com cenas exteriores sem máscara, e agora uma cena exterior com figurantes de máscara. MICO

Estás enganado, pois aparecem muitos figurantes de máscara mas cenas exteriores dos primeiros episódios que eles até desfocam o fundo.

• Like 1

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Estás enganado, pois aparecem muitos figurantes de máscara mas cenas exteriores dos primeiros episódios que eles até desfocam o fundo.

então sempre foram descuidados :ok: pior ainda

• LOL 1

há 9 horas, Dimitri disse:

então sempre foram descuidados :ok: pior ainda

Descuidados como? Por acaso, gravar em exteriores, significa vedar toda essa parte da cidade para que a figuração se apresente sem máscaras? Que raio de comentários... Não têm noção do que é produzir uma novela.

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, bernardom3 disse:

Eu só sei que nos primeiros episódios apareceu uma enfermeira no hospital a usar máscara, e depois nunca mais se viu ninguém com ela.

num hospital é normal

On 13/10/2021 at 15:48, Amanhecer disse:

Deve acabar no dia 5  

Para sempre  é bem provável  estrear no dia 6 sábado porque pecado acaba no sábado anterior dia 30 deste mês

Estrear uma novela a um sábado??? É que é só o dia de menor consumo televisivo.

• Like 1

há 13 horas, AndreRob disse:

mais certo bem me quer acabar a um sábado que estrear ai uma novela...

Concordo! Mesmo assim BMQ já não é exibida ao sábado há algum tempo, logo poderia perder algum do seu público habitual. O melhor era mesmo acabar a uma sexta já com PS no ar.

• 2 weeks later...

Alguém que tenha visto isto desde o começo sabe me dizer se alguma vez explicaram porque é que a Maria Rita não gostava da Marlene, no inicio ela não gostava nada dela, e do nada ficaram amigas. Eu vi sempre a novela e achei estranho.