Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 23 minutos, Coné disse:

No Em Família diziam que terminava na 6ªfeira.

na grelha nem parece haver qualquer mudança de tempo de exibição, por exemplo quando foi o final de Amar Demais já sabiamos que era porque o episodio era maior... mas a unica coisa estranha na grelha é sábado n haver nada depois de festa é festa... portanto n me admirava que fosse sabado apesar de terem dito algures que era sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Eu gosto da novela mas não acho que vá deixar muitas saudades. Vou ter mais saudades da Cedes e da Carmo, duas grandes personagens :adoro:

A Carmo nunca me disse muito, gostava mais da Mercedes e da Celinha 

há 1 hora, Duarte disse:

isto vai acabar, ninguém vai dar por falta disto e daqui a 1 ano ninguém se lembra que existiu :clap: 

Já pode vir como inédita na sexta vaga da pandemia. 2023 no late night :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Novela levada às costas pela São José Correia e pela Julie Sergeant (e um pouco pela Paula Neves, mas as duas primeiras estão acima), as duas brilharam muito. De resto, é uma novela algo esquecível.

E pela Bárbara Branco, desculpem, não sei como é que me fui esquecer do ícone :triste: Melhor prestação da atriz da sua carreira.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os ícones foram a celinha a cedes e a Carmo. 

Nunca mais vou esquecer a cena icónica da carminho a sair da prisão e a cedes a esperá la. Perfeitas. 

A celinha divinha, grande Paula Neves. 

Gostei da aposta na Angie Costa também. A Kelly precisa urgentemente de uma vilã ou mais virada para a comédia. 

Bárbara Branco é o que é. Ontem provou isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Vieira disse:

E pela Bárbara Branco, desculpem, não sei como é que me fui esquecer do ícone :triste: Melhor prestação da atriz da sua carreira.

Também me esqueci de o referir acima. A Bárbara Branco deu um show de representação nesta novela <3

Outra surpresa para mim foi a Helena Caldeira, atriz que faz de Marlene. Acho que ela tem naturalidade e espero que continue a ser aposta. E a Mafalda Tavares (Vanessa), já agora :p

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tinha tudo para ser um êxito... Ainda me lembro do hipe que se criou quando se soube o elenco cheio de malta com muitos seguidores nas redes sociais misturando com nome de talento confirmado (Bárbara, São José Correia, Pepe, Julie...).

Mas para variar, o marketing da TVI não soube fazer nada e autosabotaram a novela. Teve uma estreia muito morna pela fraca promoção e assim continuou... Morna. Não esteve mal mas também não brilhou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

Eu acho que FEF e Amor Amor, para já, são as únicas na liderança desta nova década ao nível de serem memoráveis.

Já eu acho o oposto se Fef tivesse acabado na primeira temporada, talvez, mas tendo terceira temporada sem previsão para acabar acho que vai acabar cansada e fartando o público. BMQ será muito lembrada pela Mercedes, Celinha, Carmo, como sol de inverno, ninguém se lembra da novela mas todos se lembram da Luciana Abreu como Fátima e o Rui Unas.

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Esta novela tinha tudo para ser um êxito... Ainda me lembro do hipe que se criou quando se soube o elenco cheio de malta com muitos seguidores nas redes sociais misturando com nome de talento confirmado (Bárbara, São José Correia, Pepe, Julie...).

Mas para variar, o marketing da TVI não soube fazer nada e autosabotaram a novela. Teve uma estreia muito morna pela fraca promoção e assim continuou... Morna. Não esteve mal mas também não brilhou. 

A novela também mudou de rumo diversas vezes, hoje é uma novela totalmente diferente do que quando estreou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dimitri said:

Já eu acho o oposto se Fef tivesse acabado na primeira temporada, talvez, mas tendo terceira temporada sem previsão para acabar acho que vai acabar cansada e fartando o público. BMQ será muito lembrada pela Mercedes, Celinha, Carmo, como sol de inverno, ninguém se lembra da novela mas todos se lembram da Luciana Abreu como Fátima e o Rui Unas.

Eu talvez não me expressei bem.

O que queria dizer é que, até ao momento, FEF e Amor Amor são mesmo as únicas que podem entrar na corrida das que serão memoráveis desta década. 

Quando a competição é A Serra, Quer o Destino, Amar Demais e Bem Me Quer.

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Esta novela tinha tudo para ser um êxito... Ainda me lembro do hipe que se criou quando se soube o elenco cheio de malta com muitos seguidores nas redes sociais misturando com nome de talento confirmado (Bárbara, São José Correia, Pepe, Julie...).

Mas para variar, o marketing da TVI não soube fazer nada e autosabotaram a novela. Teve uma estreia muito morna pela fraca promoção e assim continuou... Morna. Não esteve mal mas também não brilhou. 

Mas também o primeiro episódio foi muito morno, ser o 1º episódio ou 120º foi um pouco a mesma coisa. Achei muito pouco impactante, muito anti-clímax até.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VTL disse:

Eu talvez não me expressei bem.

O que queria dizer é que, até ao momento, FEF e Amor Amor são mesmo as únicas que podem entrar na corrida das que serão memoráveis desta década. 

Quando a competição é A Serra, Quer Destino, Amar Demais e Bem Me Quer.

 

Eu gostei bastante de Quer o Destino e Amar Demais! Já essas que dizes memoráveis, acho péssimas, sobretudo Festa é Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...