Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pensei que a Bustorff ia aparecer mais... Afinal já se foi. :sad:

O funeral a que a psicóloga vai não é o mesmo que o Artur vai? Pareceu-me... 

Porquê que a Lara sente nojo do Henrique? Qual o objetivo dela e porquê que usa uma identidade falsa? Perdi alguns episódios. Desde que a Verona entrou que a novela tem estado mais interessante. 

Já é a segunda referência que apanho na vilã Lara, à vilã Sara de "Fala-me de Amor". :mosking: Não sabia que a Maria João Mira gostava de homenagear antigos trabalhos seus. :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FilipeT said:

Pêpê Rapazote já terminou as gravações de Bem Me Quer, cerca de 1 mês e meio antes do restante elenco, que termina gravações em junho.

Sim já terminou na semana passada ele deve...

Spoiler

morrer :triste:.

 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2021 at 22:38, maria22 disse:

A novela vai entrar numa fase chatinha...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas os resumos deram-me a entender que o Henrique possa ser o culpado da ruína da família do Artur.

 

Supostamente 

Spoiler

Supostamente foi ele. A Verona quer vingar-se dele, porque pensa que foi ele quem destruiu a família.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Supostamente 

  Ocultar conteúdo

Supostamente foi ele. A Verona quer vingar-se dele, porque pensa que foi ele quem destruiu a família.

 

Spoiler

Sim, eu sei que a Verona quer vingar-se dele por isso. Mas fiquei com impressão que ele poderá ser o real culpado, apesar de até agora se pensar que é o Rodolfo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manu Tenry disse:

É a Matilde Alçada(a Sandra) sim! O Pedro Macedo(Tozé) e o Gonçalo Dias(António) dessa temporada, também já surgiram em elenco adicional nesta novela.

O Pedro faz de Quimbé que está lá na quinta, o Gonçalo apareceu nesta cena:

https://www.instagram.com/p/CNDv9Okj5uS/

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/28/2021 at 9:05 AM, Dimitri said:

O Episódio de ontem (27) teve 28:43 minutos. RIDICULO

Triste o que vão fazer a esta novela. Ao que parece a TVI está desesperada e faz este tipo de asneiras. Verdade que FéF está a fazer bons resultados mas conseguiram dar cabo de BMQ que trazia um público fiel que por vezes deu ao BMQ as audiências para o programa mais visto do dia em todos os canais. Nota-se que está a haver trabalho na TVI para recuperar a liderança mas parece que é tudo muito mal pensado. Mas parabéns na mesma pelo esforço.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2021 at 10:53, Atedoi2018 disse:

Triste o que vão fazer a esta novela. Ao que parece a TVI está desesperada e faz este tipo de asneiras. Verdade que FéF está a fazer bons resultados mas conseguiram dar cabo de BMQ que trazia um público fiel que por vezes deu ao BMQ as audiências para o programa mais visto do dia em todos os canais. Nota-se que está a haver trabalho na TVI para recuperar a liderança mas parece que é tudo muito mal pensado. Mas parabéns na mesma pelo esforço.

Não posso discordar mais... Eles podiam pensar só nos resultados e deixar a novela com a duração habitual e acabar mais tarde, mas até tem acabado cedo. Dentro do possível com a entrada de uma nova novela até acho que estão a respeitar o público da novela - que aliás, tem mantido o público que tinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...