Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Não querendo ser mal interpretado num momento tão delicado para a família Carreira mas o rumo desta novela deverá ser completamente alterado depois do acontecimento de hoje, o David não deve voltar ao projeto.

Será uma solução "fácil" o Artur é daqueles personagens que dá para fazer desaparecer sem prejuízo para a trama. Acredito que ele não volte a trabalhar tão cedo. ?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Cláudio. said:

Não querendo ser mal interpretado num momento tão delicado para a família Carreira mas o rumo desta novela deverá ser completamente alterado depois do acontecimento de hoje, o David não deve voltar ao projeto.

Não deve mesmo.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SorNunz disse:

Será uma solução "fácil" o Artur é daqueles personagens que dá para fazer desaparecer sem prejuízo para a trama. Acredito que ele não volte a trabalhar tão cedo. ?

Honestamente acho o oposto seria mais fácil substituir um dos gémeos, uma das amigas da Constança ou até mesmo a angie que a personagem do David, acho que tem um papel super relevante, já que é o pai da filha dele e da Vera, e vejo tanta coisa que poderia acontecer desde ficar com a filha, pedir a guarda dela, ter uma disputa interessante com a Vera, para além de eu apostar que o plano seria eles ficarem juntos no final. 
quanto à permanência ou não permanência do David da novela, espero que ele continue, eu não posso imaginar a dor, e mesmo que ele fique não deve como é óbvio retomar já e só daqui a algum tempo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2020 at 00:22, Cláudio. disse:

Não querendo ser mal interpretado num momento tão delicado para a família Carreira mas o rumo desta novela deverá ser completamente alterado depois do acontecimento de hoje, o David não deve voltar ao projeto.

Mas porque é que o David não deve voltar ao projeto? 

Desculpem a frieza, mas as vidas continuam. Ele terá o seu tempo para fazer o luto (certamente mais que o comum dos mortais) e depois volta ao trabalho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mr. Carter said:

Mas porque é que o David não deve voltar ao projeto? 

Desculpem a frieza, mas as vidas continuam. Ele terá o seu tempo para fazer o luto (certamente mais que o comum dos mortais) e depois volta ao trabalho. 

Não digo que nunca mais volte mas não deve voltar por algum tempo. A Mira talvez vai ter de o fazer desaparecer por uns tempos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Não digo que nunca mais volte mas não deve voltar por algum tempo. A Mira talvez vai ter de o fazer desaparecer por uns tempos. 

ele vai voltar , mas nestas primeiras semanas ele não volta a gravar , compreende-se .

Com sorte isto até pode estar adiantado , e quando ele voltar conseguirem a gravar as cenas com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dafiel disse:

ele vai voltar , mas nestas primeiras semanas ele não volta a gravar , compreende-se .

Com sorte isto até pode estar adiantado , e quando ele voltar conseguirem a gravar as cenas com ele.

A Cristina no Em Família, este sábado, deu a entender que as gravações estavam muito em cima da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Mr. Carter disse:

Mas porque é que o David não deve voltar ao projeto? 

Desculpem a frieza, mas as vidas continuam. Ele terá o seu tempo para fazer o luto (certamente mais que o comum dos mortais) e depois volta ao trabalho. 

Este não é um trabalho como outro qualquer, ele pode não estar preparado agora para dar vida a uma personagem. Isso de dizer que a vida continua é muito fácil, mas na prática leva tempo. A vida dele vai continuar, ele vai ter que voltar a trabalhar é inevitável, mas ter forças para continuar a  gravar uma novela enquanto se faz o luto de uma irmã não deve ser nada fácil.

Acredito que ele ainda não tenha se quer pensado se vai continuar na novela, isso ainda não deve estar decidido. Mas ele vai ter que tomar essa decisão em breve obviamente. Mas acho que lhe fazia bem a ele manter a cabeça ocupada nesta altura, talvez lhe fizesse bem continuar na novela. Mas não sei se ele vai querer ou se tem forças para continuar este projeto. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...