Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 minutos, João_O disse:

Eu juro que amo a dupla Mercedes x Carmo, são das melhores personagens da novela! Elas a fazerem as pazes foi demais :mosking:

Mesmo! E dá ideia que as actrizes se divertem imenso com as personagens. 

Spoiler

Vamos lá ver se daqui a uns tempos a São não vem para as revistas criticar. Lol

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo! E dá ideia que as actrizes se divertem imenso com as personagens. 

  Ocultar conteúdo

Vamos lá ver se daqui a uns tempos a São não vem para as revistas criticar. Lol

 

Dou umas semanas para vir a notícia:

"SÃO JOSÉ CRITICA DAVID CARREIRA: FALTA DE PROFISSIONALISMO FALTAR ÀS GRAVAÇÕES"

  • Haha 11
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto há 1 semana e pouco. Vou no episódio 11.

É assim, é uma novela muito básica (até agora), sim mas isso não a impede de ser boa. É um pouco infantil demais para o meu gosto mas wtv.

Confesso que o primeiro episódio deve ter sido das estreias mais fracas que vi em toda a minha vida. Como disseram por aqui, aquilo pareceu um episódio qualquer de uma novela que já ia a meio. A novela tem vindo a melhorar muito. A Mira deve ter ficado traumatizada e depois decidiu escrever uma estreia daquelas.:mosking:

Enquanto às personagens/atores;

Bárbara a ser a imperatriz como esperado. A Vera é uma Carlota mais hardcore e mais malvada.:queen:

Cedes e a Carmo (?) têm momentos muito divertidos.

O David Carreira até está bem, não estou tão surpreendido como alguns aqui porque também não tinha expectativas assim tão baixas. Ainda me lembrava bem dele em Santa Bárbara. Já a personagem parece ser um pouco fraca.

O Joca só faz o meu amor pelo Frederico Barata crescer. (Só que não, não sei mesmo o que é que veem nele):no:

Acho que o José Condessa está bastante bem também. Não percebo as criticas.

Até tenho pena da Kelly. Deviam mesmo ter dado a personagem a outra pessoa. A Maria Rita é uma Luz tapada.

A relação da Cedes e da Júlia parece ser uma versão mais soft da relação da Madalena e da Maria do Carmo.

Sei que comparei muito com A Herdeira mas pelo menos até agora Bem Me Quer parece-me uma versão inferior dos primeiros 50 episódios de A Herdeira. Claro que o objectivo também não deve ser bem o mesmo.

Pode não parecer mas apesar das criticas que fiz, estou a gostar de ver. É bem leve.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista Maria:

Spoiler

Rodolfo é preso no altar! - O empresário convence a ex-mulher a dar-lhe uma segunda oportunidade e voltarem a casa. Mas o inesperado acontece quando estão prestes a dizer o "sim" e a cerimónia é interrompida.

A vingança de Henrique - Ao ver o sócio ser levado pela polícia, Henrique troca um olhar triunfal com Júlia. Rodolfo olha para ele e, ao vê-lo sorrir, percebe de imediato que foi ele que o denunciou e está a vingar-se dos dez meses que esteve detido.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, lembram-se do Pompeu dar um murro ao Rodolfo?

Pois em Doida Por Ti aconteceu exatamente o mesmo. Até foi o mesmo ator a dar o murro (só que nesta foi ao Paulo Pires). Depois de ter agredido o Rodolfo o Pompeu (em Bem Me Quer) foi partir pratos e lembro-me do Abel (Doida Por Ti) partir uma jarra na cabeça do Carlos para o parar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, lembram-se do Pompeu dar um murro ao Rodolfo?
Pois em Doida Por Ti aconteceu exatamente o mesmo. Até foi o mesmo ator a dar o murro (só que nesta foi ao Paulo Pires). Depois de ter agredido o Rodolfo o Pompeu (em Bem Me Quer) foi partir pratos e lembro-me do Abel (Doida Por Ti) partir uma jarra na cabeça do Carlos para o parar.

Lembrei-me logo disso também


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...