Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Não tem grande interesse esta novela, nada icónica, normal o deserto aqui no fórum e das audiências igual não vai passar do que faz.

Não é icónica, mas tem qualidade. Rio-me com as parvoíces da Mercedes e da Carmo com o Barnabé, gosto da Maria Rita (já tinha saudades de uma boazinha assim), e ainda por cima ontem entrou a Carolina (Marisa Cruz). As coisas vão ficar interessantes.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Não é icónica, mas tem qualidade. Rio-me com as parvoíces da Mercedes e da Carmo com o Barnabé, gosto da Maria Rita (já tinha saudades de uma boazinha assim), e ainda por cima ontem entrou a Carolina (Marisa Cruz). As coisas vão ficar interessantes.

Estou como tu filhinho:adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ficção Nacional disse:

E ninguém me tira da cabeça, mas a miúda, a Maria, é filha da Vera e do Artur.

Isso já toda a gente sabe...

 

Spoiler

Acabei de ver nos destaques da Maria que o que está preso é amante da mãe do David.

(nao acompanho a 100% a novela pelo que ainda não decorei os nomes)

 

Editado por maria22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades um pouco bombásticas

Spoiler

Supostamente o Artur é filho da luzia e não irmão e, portanto, é primo da Vera. No entanto, a minha mãe tem a teoria de que o Artur é filho da Mercedes e por isso é que ela anda louca a tentar afastá-lo da Vera, por serem irmãos.

Rodolfo vai envolver-se com a filha da Luzia 

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Novidades um pouco bombásticas

  Ocultar conteúdo

Supostamente o Artur é filho da luzia e não irmão e, portanto, é primo da Vera. No entanto, a minha mãe tem a teoria de que o Artur é filho da Mercedes e por isso é que ela anda louca a tentar afastá-lo da Vera, por serem irmãos.

Rodolfo vai envolver-se com a filha da Luzia 

 

Spoiler

Essa teoria não faz muito sentido, nesse caso dois irmãos teriam uma filha...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Novidades um pouco bombásticas

  Ocultar conteúdo

Supostamente o Artur é filho da luzia e não irmão e, portanto, é primo da Vera. No entanto, a minha mãe tem a teoria de que o Artur é filho da Mercedes e por isso é que ela anda louca a tentar afastá-lo da Vera, por serem irmãos.

Rodolfo vai envolver-se com a filha da Luzia 

 

Spoiler

O Horta já está habituado a ter affairs com pitinhas nas novelas. ???

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esta novela poderá ser recordada pelo público daqui a uns anos. A história é fraca e algumas das atuações deixam um pouco a desejar, mas é uma trama leve e núcleos como o da Cedes (interpretada pela excelente São José Correia) e da Carmo são capazes de prender qualquer espectador, ao contrário da novela concorrente que, pelos vistos, é uma versão de A Única Mulher na SIC, com a farofa que é

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...