Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 5 minutos, maria22 disse:

Nao tenho acompanhado muito isto. Sabem onde estava afinal o que está preso na data em que supostamente estava em Marrocos?

não, nem creio que seja descoberto pelo público tao cedo

• Like 1

há 2 horas, João_O disse:

Gente, hoje é quarta e este tópico está inativo desde sexta, o que se passa????? :surpresa:

Não tem grande interesse esta novela, nada icónica, normal o deserto aqui no fórum e das audiências igual não vai passar do que faz.

• Like 1
  • Thanks 1
há 6 minutos, Dinis F. disse:

Não tem grande interesse esta novela, nada icónica, normal o deserto aqui no fórum e das audiências igual não vai passar do que faz.

Não é icónica, mas tem qualidade. Rio-me com as parvoíces da Mercedes e da Carmo com o Barnabé, gosto da Maria Rita (já tinha saudades de uma boazinha assim), e ainda por cima ontem entrou a Carolina (Marisa Cruz). As coisas vão ficar interessantes.

• Like 1
  • Love 2
  • Thanks 1
há 2 horas, João_O disse:

Não é icónica, mas tem qualidade. Rio-me com as parvoíces da Mercedes e da Carmo com o Barnabé, gosto da Maria Rita (já tinha saudades de uma boazinha assim), e ainda por cima ontem entrou a Carolina (Marisa Cruz). As coisas vão ficar interessantes.

Estou como tu filhinho:adoro:

• Like 1
há 18 minutos, Ficção Nacional disse:

E ninguém me tira da cabeça, mas a miúda, a Maria, é filha da Vera e do Artur.

Isso já toda a gente sabe...

Spoiler

Acabei de ver nos destaques da Maria que o que está preso é amante da mãe do David.

(nao acompanho a 100% a novela pelo que ainda não decorei os nomes)

Edited by maria22
  • Like 1
há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Novidades um pouco bombásticas

Ocultar conteúdo

Supostamente o Artur é filho da luzia e não irmão e, portanto, é primo da Vera. No entanto, a minha mãe tem a teoria de que o Artur é filho da Mercedes e por isso é que ela anda louca a tentar afastá-lo da Vera, por serem irmãos.

Rodolfo vai envolver-se com a filha da Luzia 

Spoiler

Essa teoria não faz muito sentido, nesse caso dois irmãos teriam uma filha...

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Novidades um pouco bombásticas

Ocultar conteúdo

Supostamente o Artur é filho da luzia e não irmão e, portanto, é primo da Vera. No entanto, a minha mãe tem a teoria de que o Artur é filho da Mercedes e por isso é que ela anda louca a tentar afastá-lo da Vera, por serem irmãos.

Rodolfo vai envolver-se com a filha da Luzia 

Spoiler

O Horta já está habituado a ter affairs com pitinhas nas novelas. 😂😂😂

Não acho que esta novela poderá ser recordada pelo público daqui a uns anos. A história é fraca e algumas das atuações deixam um pouco a desejar, mas é uma trama leve e núcleos como o da Cedes (interpretada pela excelente São José Correia) e da Carmo são capazes de prender qualquer espectador, ao contrário da novela concorrente que, pelos vistos, é uma versão de A Única Mulher na SIC, com a farofa que é

A Julie está a brilhar muito nesta novela. Adorei a cena dela com a São no último episódio :haha: A São também tenho gostado mais de a ver nos últimos tempos da novela.

• Like 3