Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

O melhor disto é mesmo a São José Correia e a Julie Sergeant. Estão impagáveis.. O que eu me rio com o 'Cedes, querida...'.

A Paula Neves também está num registo cómico bastante giro. Agora com a ida da sogra lá para casa, o núcleo ganhou ainda mais comicidade o que é bom.

O mais insonso da novela para mim é mesmo o Artur do David Carreira e a miúda que faz de filha da Sofia Aparício. A Margarida Corceiro está exagerada em várias cenas.

Com os resultados a subirem, quem se deve estar a rir disto tudo é a Maria João Mira, ao ver o seu ofício vingado após o fiasco de Prisioneira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

Eu não consigo gostar da Sofia Aparício, sou sincero. Parece que está sempre no mesmo registo. 

O David Carreira nem comento. 

O David Carreira safa-se muito bem como ator, não forces amigo :cryhappy: Já em SB esteve muito bem e a carreira de cantor que chore porque aí é que não é grande coisa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

A São tem alguma piada, mas está muito acima do tom em algumas cenas. Ela é uma atriz formidável, mas não gosto muito dela aqui. E aposto que a atriz também não gosta da personagem, nem parece esforçar-se muito.

Eu já acho o contrário. A Sao deve estar a divertir-se imenso com a personagem. No entanto, a personagem não é aquilo, a MJM disse que é uma mulher sofrida que usa aquela capa para se esconder. Vamos aguardar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hhhgggffd disse:

E pelas redes sociais ainda faz direção de atores em AD+ secalhar foi mesmo só fazer figuração:riso:

Ele aparece no genérico. Por isso deve ir aparecer mais à frente de uma forma mais fixa. Deve fazer triangulo amoroso com a Julie e com o Luís Gaspar provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Ficção Nacional said:

O mais insonso da novela para mim é mesmo o Artur do David Carreira e a miúda que faz de filha da Sofia Aparício. A Margarida Corceiro está exagerada em várias cenas.

 

É a Gabriela Mirza. Na minha opinião, esteve ótima na Herdeira e na Teia. Aqui tem um papel que realmente não dá com nada... A Corceiro, ao contrário da maioria aqui, também acho que está um quanto exagerada. Nunca a tinha visto a representar mas por vezes não me passa grande naturalidade, parece que se nota que está a atuar. Mas quem acho péssima mesmo é a que faz de filha da Patrícia André! E ela nem tinha estado muito mal na Elisa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Também acho que a Corceiro está pouco natural. Força um bocadinho nas cenas com a Bárbara Branco. 

O Carreira esteve ótimo em projetos anteriores, mas aqui está fraquinho também. 

Nem acho que acha alguém que se destaque negativamente.Mas o destaque é a Kelly a mostrar que é uma grande atriz da faixa etária ninguém fazia melhor!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...