Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 22 horas, Vieira disse:

A São, Julie Seargent, Helena Caldeira, Bárbara Branco, Paula Neves, André Nunes e Cucha Carvalheiro

Destas todas, aquela que mais me surpreendeu foi a Helena Caldeira. A São e a Seargent já sabemos que são excecpionais. A BB calculava que sim, pelo seu papel em NCB e mais ainda pelas interpretações magnificas em A Tua Cara Não Me é Estranha. Quanto à Paula Neves, acho que deve ser uma pessoa impecável, mas não se transforma, continua a ser a Leonor Alves de NCB. É uma novela que não acho horrível, ainda não me prendeu, mas estou a tentar gostar e ainda vou ver mais um episodio ou dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Telespectadora disse:

Destas todas, aquela que mais me surpreendeu foi a Helena Caldeira. A São e a Seargent já sabemos que são excecpionais. A BB calculava que sim, pelo seu papel em NCB e mais ainda pelas interpretações magnificas em A Tua Cara Não Me é Estranha. Quanto à Paula Neves, acho que deve ser uma pessoa impecável, mas não se transforma, continua a ser a Leonor Alves de NCB. É uma novela que não acho horrível, ainda não me prendeu, mas estou a tentar gostar e ainda vou ver mais um episodio ou dois.

Ai não acho. Não vejo nada da Leonor na Paula Neves nesta novela. Aliás até acho a Paula uma atriz super versátil. Já fez comédia (A Augusta de DT foi épica)., drama (ainda me lembro bem dela em Fascínios) e excelentes protagonistas (A Trinca Espinhas e Queridas Feras). Só lhe falta mesmo uma grande vilã.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Ai não acho. Não vejo nada da Leonor na Paula Neves nesta novela. Aliás até acho a Paula uma atriz super versátil. Já fez comédia (A Augusta de DT foi épica)., drama (ainda me lembro bem dela em Fascínios) e excelentes protagonistas (A Trinca Espinhas e Queridas Feras). Só lhe falta mesmo uma grande vilã.

Concordo. Ela é versátil. Ela foi vilã em Jogo Duplo mas achei a personagem um pouco fraca, também gostava de a ver com um grande papel de vilã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Concordo. Ela é versátil. Ela foi vilã em Jogo Duplo mas achei a personagem um pouco fraca, também gostava de a ver com um grande papel de vilã.

Em Mundo ao Contrário também foi, aliás eu considerava-a vilã. Mas faz-lhe falta um vilã com mais destaque e que seja mesmo má, concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Angie é a irmã da Vera, certo?

não, ela é filha da Paula Neves, irmã de um rapazinho lá que ainda nao teve destaque, e caso o Pompéu seja o pai da Maria Rita, ela será é irmã da Kelly Bailey e desse rapaz

A Vera é irmã do Lucas Dutra e da Margarida Corceiro

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Dimitri disse:

Em Floribella logo no começo, a Delfina esconde brincos no quarto da Flor para incriminá-la, em BMQ o mesmo.. curioso

 

É um clichê.

Engraçado que o Walcyr Carrasco gosta de dar a volta a esse clichê: em Morde e Assopra, o Áureo disse que foi ele que pegou o anel e em Êta Mundo Bom foi o Celso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...