Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Depois de uma péssima primeira impressão da novela, já estou a achar a novela comestível. Isto parece uma Doida por Ti 2.0. Um pouco inferior a essa, mas superior às últimas da Mira. Só espero que a verdadeira paternidade da Maria Rita não se arraste ad eternum, sinceramente sempre foi gostei disso nas novelas da Mira, mas já começa a saturar um pouco :p

A São, Julie Seargent, Helena Caldeira, Bárbara Branco, Paula Neves, André Nunes e Cucha Carvalheiro têm personagens interessantes e a Angie Costa, Inês Aguiar, etc, têm personagens com potencial. Algumas personagens são exageradas mas acho piada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a melhor telenovela do mundo mas também não é a pior. Nem acredito que vou dizer isto mas eu que AMO a São José Correia não estou a gostar nada desta personagem dela tão exagerada. Aliás, as atuações estão todas um pouco exageradas. O Condessa ainda é o melhorzinho disto, também a gostusura dele enche logo o ecrã. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Não é a melhor telenovela do mundo mas também não é a pior. Nem acredito que vou dizer isto mas eu que AMO a São José Correia não estou a gostar nada desta personagem dela tão exagerada. Aliás, as atuações estão todas um pouco exageradas. O Condessa ainda é o melhorzinho disto, também a gostusura dele enche logo o ecrã. 

Eu tenho opinião contrária. É das personagens que mais acho piada dela e da novela. Sem ser a fazer de "vilona" :haha:, é das mais tenho gostado dela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Melhorou, mas a mim ainda não me prendeu e duvido que prenda. Não faz claramente o meu estilo xD

O meu também não faz. Mas é tão leve que serve como companhia desatenta.
E quer-me parecer que vai ter um percurso ascendente. Não dou até ao fim de novembro para estar nos 13.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

O meu também não faz. Mas é tão leve que serve como companhia desatenta.
E quer-me parecer que vai ter um percurso ascendente. Não dou até ao fim de novembro para estar nos 13.

Sim, também acredito que vá ter sucesso. A SIC já está a meter muito os pés pelas mãos.
E AD+ se esta pegar é bem capaz de vir a liderar com o fim de TB.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

O problema disto foi a falta de brio, a falta de escrever bem as cenas, criar uma linha lógica e coerente e não ter personagens num minuto na serra da estrela e duas cenas depois em Aveiro. A história tem potencial, mas vamos ver como será conduzida. 

A Mira tem um problema com primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

A Mira tem um problema com primeiros episódios.

Mas não há ninguém que leia aquilo e veja que não dá. Tantos cargos, tantos supervisores, tanta equipa e depois é aquilo que entregam ao público? Não há desculpa. É que nem sequer é uma história difícil de vender ou escrever, é tão fácil construir um bom primeiro episódio com esta história. Mas acharam que o ponto alto era um tiro no rabo kkkk

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Mas não há ninguém que leia aquilo e veja que não dá. Tantos cargos, tantos supervisores, tanta equipa e depois é aquilo que entregam ao público? Não há desculpa. É que nem sequer é uma história difícil de vender ou escrever, é tão fácil construir um bom primeiro episódio com esta história. Mas acharam que o ponto alto era um tiro no rabo kkkk

Sim, a história não é nada difícil de abrir... Mas parece-me que ela vai desenvolver bem a trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Sim, a história não é nada difícil de abrir... Mas parece-me que ela vai desenvolver bem a trama.

Veremos. Ser leve não significa que a novela tenha que ser infantil. E de momento ela é infantil e não se leva a sério. Acho que ainda há uma incoerência de tom na novela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...