Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

No outro dia falaram que a relação do Joca com a Maria Rita fazia lembrar a Zé e o Hugo de EI. Mas neste caso o Joca não é vilão (até agora). Faz-me lembrar mais a relação de paixão inocente do Angelo pela Santinha da Luz em RS.

Btw acho 

Spoiler

que o Duarte Gomes é o homem mais velho que anda com a Corceiro. Pelo menos pareceu há pouco na cena do carro.

• Like 1
há 10 minutos, Francisco_D disse:

E sobre tudo, em quê o nome Prisioneira tinha haver com a história da novela ?

Na 2 temporada a personagem da Kelly tinha estado presa, mas na 1ª realmente não sei. XD também nunca percebi a história. @joannachamada para explicar. 

• LOL 1
há 2 minutos, Maciel disse:

Na 2 temporada a personagem da Kelly tinha estado presa, mas na 1ª realmente não sei. XD também nunca percebi a história. @joannachamada para explicar. 

Se não estou em erro, o Carloto Cotta foi acusado de terrorismo injustamente e começa logo a novela preso, depois a Joana Ribeiro descobre que é irmã da Kelly e filha do Infante que também está preso, depois há gravidezes pelo meio, a Lobo Antunes e o Paulo Pires eram da PJ e havia um núcleo num país árabe fictício com a Kolodzig e a Sofia Aparício...não me lembro de mais nada. :clown:

Anda @joanna fica orgulhosa de mim!

• LOL 4
há 1 minuto, Dimitri disse:

Eu amei a São "Tragédia? Tirando a roupa da rececionista nao houve nada"

Estava para comentar o mesmo, mas deu a preguiça de lembrar exatamente o que a São tinha dito. :cryhappy:

A novela é tão horrível que até estou a gostar :cryhappy: 

há 4 minutos, Free Live disse:

Se não estou em erro, o Carloto Cotta foi acusado de terrorismo injustamente e começa logo a novela preso, depois a Joana Ribeiro descobre que é irmã da Kelly e filha do Infante que também está preso, depois há gravidezes pelo meio, a Lobo Antunes e o Paulo Pires eram da PJ e havia um núcleo num país árabe fictício com a Kolodzig e a Sofia Aparício...não me lembro de mais nada. :clown:

Anda @joanna fica orgulhosa de mim!

Que ícone...Já não me lembrava...PJs na primeira temporada, floristas na segunda. Só a Mira mesmo :adoro:kkkkk

• LOL 1

Está novela é um poço de conteúdo pra página que faço parte. O primeiro vídeo explodiu. Desde manhã que a caixa de notificações não pára. 

Edited by VINTAGE
há 54 minutos, EFMR disse:

No outro dia falaram que a relação do Joca com a Maria Rita fazia lembrar a Zé e o Hugo de EI. Mas neste caso o Joca não é vilão (até agora). Faz-me lembrar mais a relação de paixão inocente do Angelo pela Santinha da Luz em RS.

Btw acho 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

que o Duarte Gomes é o homem mais velho que anda com a Corceiro. Pelo menos pareceu há pouco na cena do carro.

É ele sim!

• Like 1
  • Thanks 1
há 10 horas, Maciel disse:

Na 1ª foi a personagem da Joana Ribeiro que estava prisioneira a um amor impossível.