Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

No outro dia falaram que a relação do Joca com a Maria Rita fazia lembrar a Zé e o Hugo de EI. Mas neste caso o Joca não é vilão (até agora). Faz-me lembrar mais a relação de paixão inocente do Angelo pela Santinha da Luz em RS.

Btw acho 

Spoiler

que o Duarte Gomes é o homem mais velho que anda com a Corceiro. Pelo menos pareceu há pouco na cena do carro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Na 2 temporada a personagem da Kelly tinha estado presa, mas na 1ª realmente não sei. XD também nunca percebi a história. @joannachamada para explicar. 

Se não estou em erro, o Carloto Cotta foi acusado de terrorismo injustamente e começa logo a novela preso, depois a Joana Ribeiro descobre que é irmã da Kelly e filha do Infante que também está preso, depois há gravidezes pelo meio, a Lobo Antunes e o Paulo Pires eram da PJ e havia um núcleo num país árabe fictício com a Kolodzig e a Sofia Aparício...não me lembro de mais nada. :clown:

Anda @joanna fica orgulhosa de mim!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Se não estou em erro, o Carloto Cotta foi acusado de terrorismo injustamente e começa logo a novela preso, depois a Joana Ribeiro descobre que é irmã da Kelly e filha do Infante que também está preso, depois há gravidezes pelo meio, a Lobo Antunes e o Paulo Pires eram da PJ e havia um núcleo num país árabe fictício com a Kolodzig e a Sofia Aparício...não me lembro de mais nada. :clown:

Anda @joanna fica orgulhosa de mim!

Que ícone...Já não me lembrava...PJs na primeira temporada, floristas na segunda. Só a Mira mesmo :adoro:kkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, EFMR disse:

No outro dia falaram que a relação do Joca com a Maria Rita fazia lembrar a Zé e o Hugo de EI. Mas neste caso o Joca não é vilão (até agora). Faz-me lembrar mais a relação de paixão inocente do Angelo pela Santinha da Luz em RS.

Btw acho 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

que o Duarte Gomes é o homem mais velho que anda com a Corceiro. Pelo menos pareceu há pouco na cena do carro.

 

É ele sim!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...