Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 15 horas, Free Live disse:

Se não estou em erro, o Carloto Cotta foi acusado de terrorismo injustamente e começa logo a novela preso, depois a Joana Ribeiro descobre que é irmã da Kelly e filha do Infante que também está preso, depois há gravidezes pelo meio, a Lobo Antunes e o Paulo Pires eram da PJ e havia um núcleo num país árabe fictício com a Kolodzig e a Sofia Aparício...não me lembro de mais nada. :clown:

Anda @joanna fica orgulhosa de mim!

migo vou confiar, porque já nem me lembro bem.

deve ser o cérebro a bloquear o trauma. :clown:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

migo vou confiar, porque já nem me lembro bem.

deve ser o cérebro a bloquear o trauma. :clown:

Isso faz de mim o fã número 1 da Prisioneira neste fórum? Maior plot twist do fórum ATV. :ph34r:

A Corceiro vai cumprindo, não é aquele caso de "pessoa bonita e influencer que não tem jeitinho nenhum para isto" mas também não me parece que vá ter grande evolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá, vocês andam a gozar comigo, né? Tanto escreveram, fizeram-me crer que isto era uma Nariné 2.0, mais isto e aquilo....
Afinal, fui ver o episódio de estreia e a novela não tem nada de mal :huh: kkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa é antes da estreia achar que isto é uma Nariné, que eu admito que fiz. É verdade. Agora, outra coisa é ver a estreia e PERPETUAR uma MENTIRA! :rules:

Até "edição da cristina ferreira" andavam para aqui a falar e afinal a novela tem um episódio normalíssimo de qualquer novela boa, sem problemas nenhuns de "edição" inventados por vocês :ph34r: Só aquele "tiro no rabo" é que estava muito mal feitinho, mas com certeza não foi a Cristina no seu macbook a "editar" ripz.gif kkkkkkkkkkkk

É o que eu digo, este fórum definitivamente não tem contacto com a REALIDADE :read: Eu desisto

Eu aqui cheio de medo de ver isto, e afinal tem bastante potencial e está bastante bem construída. Nem tem assim tantos holofotes como dava a entender :cryhappy: Meu pai, como vocês são MENTIROSOS. A Kelly perfeitamente no seu papel e vocês aqui a mandar abaixo :ph34r: A Bárbara super natural a fazer a sua bitch :clap: 

1ajIvSz.png

Ainda tiveram a lata de comparar com a Prisioneira, sendo que essa nem 5 minutos da estreia dava para ver. Foi apenas e só um surto coletivo da Plural, por favor, não misturar as coisas!!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia foi terrível e não tem qualquer defesa, nem venham. Eu só vi até ao 3º episódio e esse já me pareceu melhor, acredito que a novela possa melhorar agora com os mistérios familiares que a autora sabe levar bem.

A RTP hoje foi a Sortelha. Não podem ver um sucesso que querem logo imitar. #leaveMariaRitaalone :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...