Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 21 minutos, Maciel disse:

Também acho que a Kelly está bastante natural e consegue transmitir a essência ingénua da personagem, sem parecer ridícula. E acreditem que a personagem que ela tem era fácil cair numa espécie de Floribella. 

É pena que numa cidade tão bonita como Aveiro não tenham aproveitado para gravar mais exteriores. E escusam de vir dizer que tem "imensos exteriores" porque não tem.

Infelizmente, se for como na SP, que é provável, cada vez mais as produtoras diminuem a percentagem de exteriores em episódios permitidos. Na SP são apenas permitidos 8% de exteriores por episódio, aqui não deve estar muito longe disso. Lamentavelmente, é assim que funciona, o que é uma pena.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo todos os episódios, mas acabo por ver a maioria. A novela é ligeira, mas vê-se bem. Ao inicio não gostei minimamente, mas agora até acho interessante os nucleos e alguns desempenhos são realmente bons. As Tiazonas estão muito bem, penso que correspondem ao que é pedido, sempre no registo mais "no sense". A Bárbara Branco é espectacular. Acho que o David C. está com um papel um bocado de "xoninhas", mas será o que lhe é pedido. De todos assim que aparecem mais a Corceiro é a piorzinha. Duvido que aquela miúda dê para mais. Já a Angie parece mais à vontade. Mesmo que não tenha criado uma personagem muito para além dela própria, pelo menos cumpre, o que para inicio é bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Telespectadora disse:

Não vejo todos os episódios, mas acabo por ver a maioria. A novela é ligeira, mas vê-se bem. Ao inicio não gostei minimamente, mas agora até acho interessante os nucleos e alguns desempenhos são realmente bons. As Tiazonas estão muito bem, penso que correspondem ao que é pedido, sempre no registo mais "no sense". A Bárbara Branco é espectacular. Acho que o David C. está com um papel um bocado de "xoninhas", mas será o que lhe é pedido. De todos assim que aparecem mais a Corceiro é a piorzinha. Duvido que aquela miúda dê para mais. Já a Angie parece mais à vontade. Mesmo que não tenha criado uma personagem muito para além dela própria, pelo menos cumpre, o que para inicio é bom.

Para mim está ótima, sinceramente. É muito natural e fluida a representar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

A tanta rapariga que anda por ai que nunca vão conseguir chegar a tv e esta Boneca já Vai na segunda Novela e continua para lá de horrível. 

Também não a acho assim tão má.

Mas definitivamente preferia que olhassem menos para a beleza e para os seguidores e mais para o talento. Mas pronto, também é só uma personagem secundária.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Denotei ontem um erro na edição do episódio, logo ao início. Quando a Maria Rita e o David estavam a falar junto à fábrica das cerâmicas, filmando a Maria Rita de costas, a fábrica estava à sua esquerda, mas quando a filmaram de frente, a fábrica devia estar à sua direita e estava a ria... Isto é só um pormenor, conheço bem aquele sítio e já lá passei várias vezes xD

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

Denotei ontem um erro na edição do episódio, logo ao início. Quando a Maria Rita e o David estavam a falar junto à fábrica das cerâmicas, filmando a Maria Rita de costas, a fábrica estava à sua esquerda, mas quando a filmaram de frente, a fábrica devia estar à sua direita e estava a ria... Isto é só um pormenor, conheço bem aquele sítio e já lá passei várias vezes xD

  Ocultar conteúdo

 

É como a casa do David. Os exteriores são lisos, de tijoleira e o cenário interior tem à porta vegetação. E quando o pastor apareceu trazia um cabrito mas toda a gente diz que ele tem um borrego, acho que a produção colocou lá o animal mais dócil que encontrou, calhou não ser um vitelo. :)

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

De acordo com os stories da Angie parece que o Vitor D Andrade entra na novela. 
 

Bom regresso! Tinha sugerido ele entrar na novela do André Ramalho mas assim regressa mais cedo.

há 42 minutos, João_O disse:

A Carmo e o Barnabé são uma comédia, adoro :riso: e ontem ver o Duarte Gomes em cena, nossa :adoro:

Por acaso gosto muito de ver o Luís Gaspar em comédia! E sempre é uma personagem diferente das ultimas que tem tido. 

Quanto ao Duarte espero que a personagem dele seja mais que o namorado mais velho da Corceiro. Ele merecia mais. Aliás, o Artur podia muito bem ter sido ele em vez do Carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como a casa do David. Os exteriores são lisos, de tijoleira e o cenário interior tem à porta vegetação. E quando o pastor apareceu trazia um cabrito mas toda a gente diz que ele tem um borrego, acho que a produção colocou lá o animal mais dócil que encontrou, calhou não ser um vitelo.
 
 

Isso acontece em vários cenários. Em casa dos Trindade de Sousa, no exterior à frente da porta tem a escadaria e no décor os personagens saem e viram à esquerda. O mesmo acontece em casa do Pompeu e da Celinha. São pequenos apontamentos que quem está minimamente atento percebe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:


Isso acontece em vários cenários. Em casa dos Trindade de Sousa, no exterior à frente da porta tem a escadaria e no décor os personagens saem e viram à esquerda. O mesmo acontece em casa do Pompeu e da Celinha. São pequenos apontamentos que quem está minimamente atento percebe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já tinha reparado nesse. :facepalm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...