Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 20 minutos, Mar-Vell disse:

Isto deve estrear a linha de séries da TVI ao sábado, digo eu. Ou isso, ou servirá mesmo para introduzir essa linha.

Isto não tem uns 50 episódios? Isto por agora deve fazer parelha com Mental Samurai e depois em dezembro quando estrear a série da MJC é que deve então estrear a linha de séries e dar juntamente com isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que gastaram dinheiro a produzir isto, que emitam. Por isso concordo com a aposta. Se o produto tivesse qualidade era tão bom....que saudades de ANHQV, nunca mais se fez nada de jeito na comédia, em televisão, desde essa maravilhosa série. Gostava tanto de voltar a ver uma sitcom com qualidade na televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FilipeT disse:

 

Que péssimo :cryhappy:

O elenco é muito bom, mas acho que lhe foi entregue uma tragédia em guião. Apanhei muitas vibes de Não Há Pai versão rasca. Este produto numa TVI em 2020 é só para flopar. Só podia ser coisa do Nuno Santos :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a ideia muito gira, até já tinha sugerido algo do género, mas falta mesmo um nome mais carismático no elenco. Este tipo de programas vive muito disso.

Não dá para não ver a promo e não ver um enorme "FLOP" escrito à frente.

Para além de que é difícil acertar no tom do humor e não gostei muito do que vi xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, FilipeT disse:

 

Não gostei nada da promo. Parece muito fraco. Até Não Há Pai, de 2002 (que eu adorei, mas é antigo) dá uma sova gigante a isto. Além disso, o elenco é bom, mas falta um Camacho Costa ou Raquel Maria (atores fantásticos de comédia). Eu tinha apostado numa Natalina José.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...