Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Vieira disse:

Não gostei nada da promo. Parece muito fraco. Até Não Há Pai, de 2002 (que eu adorei, mas é antigo) dá uma sova gigante a isto. Além disso, o elenco é bom, mas falta um Camacho Costa ou Raquel Maria (atores fantásticos de comédia). Eu tinha apostado numa Natalina José.

Já viste algum episódio disto para estar ai a dizer que o Não Há Pai dá uma sova a isto? É que se sim partilha aqui com o forum pra vermos todos e pra vermos se a nossa opinião seria igual a tua.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Ai credo AD+ é isto é aquilo, grita flop por todos os lados, mais uma xaropada, que metam as 00h pode ser que ninguém veja...” conclusão? 90% das pessoas ficaram rendidas. 

Malta, viram uma promo de apresentação de elenco de 30 segundos... poupem-me! 
esperem pela estreia e aí sim já podem dizer se é bom ou mau.
 

Eu, em 30 segundos, não consigo perceber o que aí vem, mas há pessoas aqui que sim... quem me dera ter esses poderes. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejando sincero, até gostei da promo. Deu-me vibes da ótima Toma Lá Dá Cá. E realmente este tipo de ficção fazia falta na televisão portuguesa. Agora se vai resultar em 2020 e na TVI atual (pouco habituada a este tipo de comédia) é outra conversa. Verei pelo menos a estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

“Ai credo AD+ é isto é aquilo, grita flop por todos os lados, mais uma xaropada, que metam as 00h pode ser que ninguém veja...” conclusão? 90% das pessoas ficaram rendidas. 

Malta, viram uma promo de apresentação de elenco de 30 segundos... poupem-me! 
esperem pela estreia e aí sim já podem dizer se é bom ou mau.
 

Eu, em 30 segundos, não consigo perceber o que aí vem, mas há pessoas aqui que sim... quem me dera ter esses poderes. 

É verdade que Amar Demais surpreendeu, mas geralmente o fórum até sente o cheiro a flop de longe.

Eu acho que até pode ser um bom produto, mas parece-me um verdadeiro repelente de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Figo disse:

É incrivel como com uma promo, já estão a dizer que isto vai ser péssimo, horrivel, flop e afins.

Parece que não aprenderam nada com Amar Demais.

Eu prefiro dar uma oportunidade ao produto, apesar de achar este tipo de ficção um bocado datada.

Pois que eu sempre aclamei AD+, logo, se não aclamo isto é porque vai ser uma tragédia mesmo.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

A Patrícia é a melhor parte da promo! <3

Isso e o facto do nome dela aparecer durante 5 milissegundos :cryhappy: q

Mas até me parece uma alternativa diferente para os sábados, apesar de me parecer um produto ligeiramente datado. Vou esperar pela estreia para dar uma opinião mais fundamentada.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Eu acho a ideia muito gira, até já tinha sugerido algo do género, mas falta mesmo um nome mais carismático no elenco. Este tipo de programas vive muito disso.

Não dá para não ver a promo e não ver um enorme "FLOP" escrito à frente.

Para além de que é difícil acertar no tom do humor e não gostei muito do que vi xD

Para mim esse é de longe um dos problemas. Tens atores de sucesso de peças de comédia. Carlos Cunha, João Didelet, Gabriela Barros, Patrícia Tavares... Acho que está ótimo. 

A maneira como isto está embrulhado é que podia ser 1000x melhor. Parece muito low cost, tipo aquela "A Casa é Minha", que com todo o respeito ao Nico, foi fraquíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...