Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

On 06/10/2020 at 17:34, SorNunz disse:

Sim, mal por mal que seja às 19h00... Mas não se vai aguentar muitas semanas ali. O público que certamente comeria isto está fidelizado no Preço Certo. Estou para ver o que vão fazer com 50 episódios. É daqueles produtos que nunca deveriam ter sido feitos.

É daqueles produtos que funcionavam em directo... Assim perde a graça e espontaneidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma coisa "diferente" num horário onde a concorrência não tem o mesmo tipo de produto, só isso já é de louvar, tendo em conta que tem sido um horário em que a TVI perde e não faz grandes números, pode ser que não corra assim tão mal e sempre é algo novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há a hipótese de sair daqui um guilty pleasure. Não é muito provável, mas também não é assim tão improvável. E às 19h de sábado sem concorrência muito igual não tem muito por onde afundar. Noutro horário talvez pudesse ser buraco, às 19h acho difícil porque tem espera do Jornal e é um horário crescente, acho que não deve fazer pior que o Anti-Stress. Pouco, mas talvez o suficiente para não saltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, msm0 disse:

Afinal os autores disto são o Roberto Pereira e o Henrique Dias. 

São os mesmos autores do Desliga a Televisão, das peças do Fernando Mendes e tudo mais o que é comédia pastelona. Mas acho que o Henrique também escreveu as sitcoms do género Não Há Pai! e Santos da Casa.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Roberto Pereira além de séries, também fez parte da equipa de guionistas das novelas da Maria João Costa(menos Amar Demais, está lá o Filipe Homem Fonseca), novelas da Coral, Golpe de Sorte e Água do Mar(a nível cómico tinha ótimas personagens) e além das séries acima referidas, ele também escreveu alguns episódios de Beirais, Aqui Não Há Quem Viva, Cenas do Casamento, Os Compadres. Hotel 5 Estrelas, Patrulha da Noite e alguns episódios de Os Contemporâneos.

O Henrique Dias como supunha escreveu mesmo as sitcom deste género teatral, todos os projetos de humor do João Paulo Rodrigues e Pedro Alves(incluído os sketches de Não Há Bela Sem João e Queridas Manhãs), adaptou o musical Avenida Q, a série Sete Vidas, e em conjunto com o Roberto, Os Compadres. Hotel 5 Estrelas.

Pior, ambos também fizeram A Casa é Minha, Agora a Sério da RTP(desta até gostei) aquele filme péssimo Virados do Avesso(em que o Diogo Morgado tem uma amnésia e esquece que é gay) e o Sabadabadão.

E normalmente com eles também costuma estar o Frederico Pombares(que fez parte do Último a Sair, vários projetos do César Mourão etc)

Lá está é aquele humor popularucho que o público comum gosta! A maioria destes projetos tinham imensa graça, só a Casa é Minha e talvez o Hotel 5 Estrelas é que destaco das piores, nem os atores salvaram aquilo(principalmente na primeira referida)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...