Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

Idk why mas o Rodrigo Trindade estava bem mais gato aqui do que em NCB adorei a Gabriela e a Patrícia:adoro:.

2 hours ago, Colorida said:

Acho que só São Miguel é que tem sotaque carregado. Pelo menos os da Terceira não têm sotaque.

Os da Terceira não têm sotaque? Desde quando? Não sei quem foi que encontraste mas não eram da Terceira de certeza. Eles têm sotaque também só que é diferente de São Miguel e não é tão carregado. Agora os do Faial não têm mesmo sotaque mas se repararem eles usam algumas expressões comuns entre açorianos. Não sei se alguém se lembra da Carla e da Christina do SS6 eram as duas dos Açores mas a Christina era do Faial por isso não tinha sotaque. 
 

Deixo aqui este vídeo para quem tiver curiosidade. 
 

 

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O responsável pelos textos é este senhor, por isso acho que está tudo dito.
Mais uma "estrela" made in Canal Q.

Quanto ao resto, só adoro ver aqui aquela que parece estar a ser a diva  da má comédia em TV: Gabriela Barros. Começou no "saudoso" Breviário Biltre, estava quase sempre nos piores sketches do DDT, Patrulha da Noite e agora isto. Que carreira de sonho :6:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei curioso e fui ver isto. Não me convenceu muito. Achei que o texto era fraquinho, não me ri quase nada, tirando com a Patrícia Tavares, que achei que esteve muito bem. Mas pronto, foi o primeiro episódio, basicamente a mostrar as personagens. Vamos ver se nos seguintes melhora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, canal5 said:

O responsável pelos textos é este senhor, por isso acho que está tudo dito.
Mais uma "estrela" made in Canal Q.

Quanto ao resto, só adoro ver aqui aquela que parece estar a ser a diva  da má comédia em TV: Gabriela Barros. Começou no "saudoso" Breviário Biltre, estava quase sempre nos piores sketches do DDT, Patrulha da Noite e agora isto. Que carreira de sonho :6:

Mds, o Breviário Biltre, outro surto coletivo :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fabien S. disse:

Eu disse logo... isto é tipo Teatro de Revista. O povão adora. E depois é super descarado, é mesmo para ser de leve consumo. Muito me engano ou isto é daqueles produtos que vai começar morno e é sempre a subir. 

Old que disseste o mesmo do Boom. :cryhappy:

Mas por acaso concordo. Isto vai buscar muito público que não gosta de cinema.

Editado por PedroTexas
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...