Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

A estação de Queluz de Baixo quer estrear em junho uma nova sitcom ao estilo de ‘Sai de Baixo’.

O projeto, de acordo com a revista TV Guia, está bem adiantado. Segundo revelou uma fonte da produtora Plural a esta publicação, o pequeno elenco está quase fechado. “Começaremos a gravar em breve”, garantiu.

Quanto a nomes, também foram apresentados alguns. Um deles trata-se de Patrícia Tavares, uma das atrizes da telenovela ‘Terra Brava’, da SIC. Jorge Mourato, da série ‘Bem-vindos a Beirais’, da RTP, é outro ator que está incluído no elenco.

 

Fonte: atelevisão

  • Gosto 10
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

A estação de Queluz de Baixo quer estrear em junho uma nova sitcom ao estilo de ‘Sai de Baixo’.

O projeto, de acordo com a revista TV Guia, está bem adiantado. Segundo revelou uma fonte da produtora Plural a esta publicação, o pequeno elenco está quase fechado. “Começaremos a gravar em breve”, garantiu.

Quanto a nomes, também foram apresentados alguns. Um deles trata-se de Patrícia Tavares, uma das atrizes da telenovela ‘Terra Brava’, da SIC. Jorge Mourato, da série ‘Bem-vindos a Beirais’, da RTP, é outro ator que está incluído no elenco.

 

Fonte: atelevisão

Será para as 19H? Gosto da Pattícia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a Susana Mendes aqui por favor!! Ela é excelente em comédia!

Sugiro também: Natalina José, Luís Mascarenhas, Luísa Ortigoso, João Didelet, José Pedro Gomes, Rita Salema, Sílvia Rizzo, Pedro Górgia, André Nunes, Gabriela Barros, Hélder Agapito, António Machado, Inês Aires Pereira, Ana Brito e Cunha, Melânia Gomes, Fernando Pires, Ana Catarina e Samuel Alves. Se a Guiomar e a Carla Vasconcelos não estivessem em Amar Demais, também seriam excelentes opções!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Sem querer desmerecer os outros, Natalina José era alguém adorava ver aqui, ainda por cima ela está sem trabalho. Seria uma ótima contratação para a TVI.

Começo a ficar sem esperanças de a voltar a ver a representar. É uma atriz brilhante completamente esquecida.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Se for para imitar de forma rasca e com textos mediocres, como fez a SIC com "Nao Ha Pai", mais vale estarem quietos. 

Eu adorei essa sitcom, não achei nada os textos medíocres. Não vi Sai de Baixo, nem sei se realmente foi uma "imitação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vieira said:

Eu adorei essa sitcom, não achei nada os textos medíocres. Não vi Sai de Baixo, nem sei se realmente foi uma "imitação".

OK. Não gostei nada e achei os textos fraquissimos.  Principalmente quando comparando com outras sitcoms da SIC nessa epoca.

Ah e sim foi claramente uma imitação, ou inspiração muito óbvia, porque mesmo o cenário era parecidissimo com o do "Sai de Baixo" e inclusive em talk-shows eles admitiram que queriam fazer uma versão portuguesa inspirada nessa sitcom brasileira, mas com textos originais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...