Jump to content

Recommended Posts

• Replies 527
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Surpresa: TVI avança com sitcom semelhante à brasileira Sai de Baixo Gabriela Barros, Jorge Mourato e João Didelet são três dos protagonistas de Ai a Minha Vida. Primeiros cinco episódios são gra

Pois eu gostei muito, achei a comédia ótima e fartei-me de rir, excelentes interpretações parabéns a todos os envolvidos.   Ai esperem, eu não sou tvi siner, não preciso de passar pano nisto

Não sei se já tinham dito mas a Susana Mendes e a Marina Albuquerque também estão no elenco, está na notícia do Fantastic.

há 1 hora, Lusitana disse:

A estação de Queluz de Baixo quer estrear em junho uma nova sitcom ao estilo de ‘Sai de Baixo’.

O projeto, de acordo com a revista TV Guia, está bem adiantado. Segundo revelou uma fonte da produtora Plural a esta publicação, o pequeno elenco está quase fechado. “Começaremos a gravar em breve”, garantiu.

Quanto a nomes, também foram apresentados alguns. Um deles trata-se de Patrícia Tavares, uma das atrizes da telenovela ‘Terra Brava’, da SIC. Jorge Mourato, da série ‘Bem-vindos a Beirais’, da RTP, é outro ator que está incluído no elenco.

Fonte: atelevisão

Será para as 19H? Gosto da Pattícia.

• Like 1

Também queria muito a Gabriela Barros aqui. É super talentosa e na RTP não tem tido a projeção que merece.

• Like 1
2 hours ago, Lusitana said:

A estação de Queluz de Baixo quer estrear em junho uma nova sitcom ao estilo de ‘Sai de Baixo’.

Se for para imitar de forma rasca e com textos mediocres, como fez a SIC com "Nao Ha Pai", mais vale estarem quietos. 

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Se for para imitar de forma rasca e com textos mediocres, como fez a SIC com "Nao Ha Pai", mais vale estarem quietos. 

Eu adorei essa sitcom, não achei nada os textos medíocres. Não vi Sai de Baixo, nem sei se realmente foi uma "imitação".

Just now, Vieira said:

Eu adorei essa sitcom, não achei nada os textos medíocres. Não vi Sai de Baixo, nem sei se realmente foi uma "imitação".

OK. Não gostei nada e achei os textos fraquissimos.  Principalmente quando comparando com outras sitcoms da SIC nessa epoca.

Ah e sim foi claramente uma imitação, ou inspiração muito óbvia, porque mesmo o cenário era parecidissimo com o do "Sai de Baixo" e inclusive em talk-shows eles admitiram que queriam fazer uma versão portuguesa inspirada nessa sitcom brasileira, mas com textos originais.

Posted (edited)

Acredito que alguns dos humoristas do A Vida Lá Fora também vão estar envolvidos no projeto. O Marco Horácio pelo menos deve estar.

Edited by PedroTexas
  • Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Rodassss disse:

Vinha dupla entre Rueffa e Marina Mota e isto estava sucesso garantido.

Seria tão bom! Ou Marina e Carla Andrino.

Edited by O Informador
  • Like 3
  • Pedro M. changed the title to Ai a Minha Vida