Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

Qual é mesmo a necessidade de dar de segunda a sexta? 

Se a TVI tivesse no esgoto no Horário Nobre, como teve no início do ano, eu até percebia a aposta, mas com uma novela a resultar muito bem e um programa com um investimento brutal, a necessitar de imensa visibilidade, vão meter isto para quê? 

Qual a necessidade de ir buscar o "Espírito Indomável" então? Eu que não sou diretor, sei ver que é necessário ESTABILIDADE!

A Sitcom, até pode ter episódios curtos e diminuírem o jornal, mas se muitos se queixam que o mini "BB" está a prejudicar o HN, eu garanto que se isto avançar de seg. a sex. à noite, vão voltar a ter o HN na lama!

Já não estamos em 2008, para levar com enlatados e este tipo de humor, mas o Nuno Santos, deve estar mortinho para meter "Quer o Destino", às 22H30. 

Confesso, que já tinha saudades destas medidas deste diretor, era ótimo ver o HN da SIC em 2008 e 2010, as audiências então...

Se realmente isto avançar na estratégia em questão, não dúvido que flop forte e feio, em qualquer horário do HN. 

Ridículo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocado com a notícia!

Então e estreia dia 1, e ainda não têm elenco fechado, nem há qualquer promoção?

Mas gosto da ideia, finalmente há uma coisa deste género, que falha em Portugal há já muitos anos!

Seja para que horário for, vou ver! Ou vai para as 21h30 ou para as 19h, não vejo outra hipótese. Não me parece que EI tenha só 10 episódios, para isso não havia tanta promoção. Nem a TVI se dava ao trabalho de editar uma novela em 10 episódios. Não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Pode ficar assim:

21:30 - Sitcom

22:00 - QoD

23:00 - EI

23:40 - Extra BB

Ou:

18:00 - VPC

18:50 - Diário Tarde BB

19:30 - Sitcom

20:00 - Jd8

21:30 - Diário BB

22:00 - QoD

23:00 - EI

23:40 - Extra BB

Se o objetivo é matar de vez Quer o Destino, então essa sugestão é perfeita.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VascoSantos disse:

Chocado com a notícia!

Então e estreia dia 1, e ainda não têm elenco fechado, nem há qualquer promoção?

Mas gosto da ideia, finalmente há uma coisa deste género, que falha em Portugal há já muitos anos!

Seja para que horário for, vou ver! Ou vai para as 21h30 ou para as 19h, não vejo outra hipótese. Não me parece que EI tenha só 10 episódios, para isso não havia tanta promoção. Nem a TVI se dava ao trabalho de editar uma novela em 10 episódios. Não faz sentido nenhum.

E a TVI lá precisa de promoção? Eles são lideres e tudo...

Tanto para as 19H, como para as 21H30, são péssimas apostas! Mas o Nuno Santos acha que isto tem alguma hipótese de resultar? Pelas 19H é para andarem nos 8% de share e desestabilizarem ainda mais a grelha, para as 21H30 é para fazer o "Jornal da Noite" subir em flecha e arrastar ainda mais o resto da noite da SIC! 

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pode ficar assim:

21:30 - Sitcom

22:00 - QoD

23:00 - EI

23:40 - Extra BB

Ou:

18:00 - VPC

18:50 - Diário Tarde BB

19:30 - Sitcom

20:00 - Jd8

21:30 - Diário BB

22:00 - QoD

23:00 - EI

23:40 - Extra BB

Adoro ambas as sugestões! Vai bombar!

Mas até sugiro o seguinte:

21:45 - Sitcom

22:30 - BB - Express

22:35 - Quer o Destino

23:35 - Espírito Indomável

00:40 - BB - Extra

Para este diretor o que importa é Sitcom, enlatados e humor! A ficção vem depois e se ele fizer um esforço ainda consegue por o EI a começar pelas 00H15, como nos tempos de "A Favorita"!

Tem uma novela que fez um trabalho notável de melhoria de resultados para o canal, e um programa a precisar de visibilidade, mas o que importa é meter os Portugueses a rir, a mesma desculpa usada pela Cunha Velho, em 2013, quando apostou nos mega fenómenos "OK Ko" e "Gang dos Cotas"!

Apostas para a média diária  do canal? Será que chega aos 10%?

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só pode ir para as 19h ou para as 23h.

Meter isto antes de Quer o Destino seria um suicidio.

Quer o Destino tem de ser sempre a grande prioridade da TVI, logo tem de ter o horário principal, ou seja, tem de dar a seguir ao Jornal das 8.

Já basta a borrada com o Express.

Quanto à sitcom em si, não sou grande fã deste tipo de ficção, mas é de elogiar a aposta em conteudos diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas vamos ter o noticiário até às 21:45 até quando? Não acho comportavel. O noticiário tem de acabar mais cedo e alguma coisa tem de ir para as 21:30 ou então QoD começar mais cedo. 

Eu acho que o início de QoD devia se manter 21:50-22:00. Nem mais cedo nem mais tarde. 

Eu também não concordo e estou farto, de noticiários até às 21H45. Mas não é isto que vai resultar, aliás vai prejudicar o HN e tornar o final do "Jornal da Noite" ainda mais forte! Se muitos dizem que 5 min. de Express, prejudica "Quer o Destino", se isto for para as 21H30, vai prejudicar ainda mais. E conhecendo o Nuno Santos, não duvido que mande a novela para o 2.º horário, a achar que poderá dar luta a "Terra Brava"!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...