Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

A TV7 Dias reafirma os 50 episódios, sendo que a previsão inicial era de que só os primeiros 5 eram gravados e os restantes em direto, mas entretanto já gravaram 15.

Falam na estreia já em julho, em Horário Nobre e com exibição de segunda a sexta-feira. 

A mini sinopse é aquela já falada antes. Acrescentam que Patrícia Tavares é a empregada doméstica da família e é a mulher russa sem papás na língua e mandona. 

Reafirmam a inspiração em Sai de Baixo, do Miguel Falabella. 

mds, o mico não tem fim :ph34r: O flop.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho esperança que não vão meter a sitcom. Se o fizerem também será só um dia porque vai fazer tipo 4.

há 11 minutos, Maciel disse:

Agora que QoD voltou aos 11 ainda lhe vão meter (outro) empecilho KKKKKK

@Figo não vais ter descanso xDD

Não é só o Figo, há mais pessoas no fórum. Eu gosto muito de ver a novela e não perco religiosamente um episódio. Acho de muito mau tom se alterarem o horário em que vejo a novela. Ridículo mesmo. E a novela está a fazer excelentes resultados. Se tiverem o azar de fazer isso...vou-me passar mesmo. Desculpem o desabafo! Mas nem quero considerar essa possibilidade. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu quando leio isto parece que estou a ler a sinopse de uma sitcom de 2005. Está a parecer-me mesmo uma aposta datada. 

É o mal da TV portuguesa muitas vezes, não sabe dar o passo em frente. 

Eu acho que o futuro da ficção devia passar muito por uma faixa semanal de séries (1 por semana), uma novela com elenco pequeno e poucas personagens tipo QoD, mais curta e com bom ritmo, e uma novela estilo mais clássico na 2a faixa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Eu quando leio isto parece que estou a ler a sinopse de uma sitcom de 2005. Está a parecer-me mesmo uma aposta datada. 

Eu acho que este tipo de ficção pode continuar a ter lugar na televisão generalista, mas nunca no horário nobre dos dias úteis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar que o J8 precisa de ser reduzido, esta não é a melhor opção. E acho também que este tipo de ficção ainda faz sentido. Agora, tudo depende de como é feita e tal. No entanto, isto cheira-me para as 19h durante o inverno. No verão esse horário não é o melhor, ai já acho que seja na faixa das 21h. Mas não quero com isto que QoD comece ainda mais tarde.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuel Paiva (Carlos Cunha) é um antigo professor primário que sonha com a chegada da sua reforma. É divorciado de Aida (Marina Albuquerque), uma mulher meio depressiva, e pai de Renata (Gabriela Barros), uma licenciada em Comunicação Social que trabalha a recibos verdes.

 

Quando finalmente começa a gozar a reforma, e a concretizar o sonho de escrever um livro, chega Ricardo (Jorge Mourato), o irmão mais novo que tinha fugido para Angola para escapar às dívidas. Emanuel abre-lhe as portas de casa sem saber os problemas que aí vêm.

 

Quem também vai andar muito lá por casa é Simão (Rodrigo Trindade), o namorado betinho da filha, que tem alguns problemas com a Língua Portuguesa. Até Polina (Patrícia Tavares), a empregada russa de Emanuel, se entende melhor.

 

Débora (Susana Mendes)  é a sexy mas pouco inteligente namorada de Ricardo na altura em que ele fugiu para Angola e, quando descobre que ele está de volta, vai fazer tudo para o reconquistar. 

 

Para piorar a situação, Aida, a ex-mulher de Emanuel, começa a namorar com Joaquim (João Didelet), o senhorio do prédio que quer expulsar Emanuel do imóvel por pagar uma renda baixa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...