Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

Não se falou em isto ser em directo? 

Se isto for uma coisa simples, essa ideia do directo até teria graça. Podiam fazer votações diárias para o público decidir o destino das personagens e criar um ênfase diferente no projecto.

Em termos de orçamento e de produção não sei se é possível tal coisa, mas nem quem fosse um mix entre directo e gravado. Contudo, se já estão em gravações é esquecer. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Eu metia isto ou o programa da Cristina às 19h e passava o diário do BB para a noite antes da primeira novela, mantinha o Extra da tarde às 18h e o Extra da noite à 00h.

Eu metia isto na gaveta. Para estrear na noite de Natal e cancelar no Ano Novo. ^_^

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Lusitana disse:

No MaisTelevisão, falam da Patrícia Tavares estar a gravar uma novela na SIC e uma série humorística para a TVI, mas dão-lhe o nome "Ah Pois Tá Bem". Pelos vistos, mudaram o nome à série. Dizem ainda que um dos actores disse à TV Guia que estão a gravar com muita intensidade para a série estar pronta em Agosto, ou seja, devem querer estrear este mês. 

Mas, entretanto, descobri que a TVI Ficção já teve uma série com esse nome... :unsure:

 

 

Mas onde é que vão meter isto? xD

Será para depois de QoD e vão empurrar EI?

Irá para os sábados para poupar QoD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...