Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Nogueiraa03 disse:

Eu achei este episódio melhor que o primeiro, consegui soltar mais gargalhadas.

Não sejam tão maus, olhem para isto de outra forma. Eles estão a tentar ser mais realistas possível, e estão até a conseguir, mas vocês estão a olhar pelo lado profissional.

Só acho que deviam acabar com aqueles fins do homem a dizer quase lentamente "Ai a minha vida" porque roça no cringe.

Não é só isso que roça a cringe, é tudo mesmo. Isto não tem defesa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu nunca mais vi desde a estreia, mas para o horário que está não é um mau produto. Pelo menos tem uma tarde de sábado com produtos inéditos (tirando o compacto do BB), organizada e até estável há umas semanas. 

Já há muito tempo que se pedia um sábado estável, até está bem aceitável. 

Diário da manhã, Max e Querido de manhã 

Conta-me, VivaVida, BB e Ai a minha vida de tarde. 

Agora é deixar fidelizar. Mas hoje já falharam nos intervalos, o E-Especial começou no intervalo entre o Conta-me e o VaV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi um único episódio, mas uma série destas (se fosse melhor do que é, por aquilo que leio aqui) era ótima para a hora de almoço da semana. Acaba-se com as novelas repetidas e revitalizava-se o horário. Parece que a tv portuguesa começa às 10h, vai até às 14h, depois só às 18h é que começa a aparecer alguma coisa decente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Da ni el disse:

Eu não vi um único episódio, mas uma série destas (se fosse melhor do que é, por aquilo que leio aqui) era ótima para a hora de almoço da semana. Acaba-se com as novelas repetidas e revitalizava-se o horário. Parece que a tv portuguesa começa às 10h, vai até às 14h, depois só às 18h é que começa a aparecer alguma coisa decente. 

Nem sei como a SIC nunca testou isso. Digo a SIC particularmente porque tem sitcoms mais icónicas que a TVI.

Mas também não tenho a certeza que resultasse mesmo.

Edit: estavas a falar inédita. Isso financeiramente é complicado. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Nem sei como a SIC nunca testou isso. Digo a SIC particularmente porque tem sitcoms mais icónicas que a TVI.

Mas também não tenho a certeza que resultasse mesmo.

Edit: estavas a falar inédita. Isso financeiramente é complicado. xD

Batanetes vale por essas todas :keeporder:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Já há muito tempo que se pedia um sábado estável, até está bem aceitável. 

Diário da manhã, Max e Querido de manhã 

Conta-me, VivaVida, BB e Ai a minha vida de tarde. 

Agora é deixar fidelizar. Mas hoje já falharam nos intervalos, o E-Especial começou no intervalo entre o Conta-me e o VaV. 

A SIC é que modificou os intervalos depois do sábado em que perdeu. Na TVI mantiveram, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2020 at 21:40, Da ni el disse:

Eu não vi um único episódio, mas uma série destas (se fosse melhor do que é, por aquilo que leio aqui) era ótima para a hora de almoço da semana. Acaba-se com as novelas repetidas e revitalizava-se o horário. Parece que a tv portuguesa começa às 10h, vai até às 14h, depois só às 18h é que começa a aparecer alguma coisa decente. 

Concordo. A TVI chegou a ter muito tempo o Bora Lá Marina nesse horário e era um sucesso. Há demasiadas novelas em antena e muito pouco humor. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Franciscojrb disse:

Na promo disto fazem referência à Casa dos Segredos e ouve-se a música deste Big Brother. O brio dos profissionais do departamento de autopromoções da TVI mata-me... :cryhappy:

 

Mas acho que a música deve ter sido inserida mesmo dentro da sitcom, logo não tem a ver com quem faz a promo, mas com o sonoplasta da sitcom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...