Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

LOL Que comparação absurda.

Tudo bem que o Ai A Minha Vida afunda menos, mas têm as suas semelhanças :clap:

Spoiler

Desculpa o picanço :clap: Queria só destacar que realmente AAMV já começou a derrubar o lead-in das 18h no sábado passado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tjspy disse:

Tudo bem que o Ai A Minha Vida afunda menos, mas têm as suas semelhanças :clap:

  Ocultar conteúdo

Desculpa o picanço :clap: Queria só destacar que realmente AAMV já começou a derrubar o lead-in das 18h no sábado passado.

 

Eu esperava umas semanas para ver quem pica quem. :cryhappy: Ai A Minha Vida ficou em primeiro alguma vez na vida?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Precisas de um advogado que tenha tanta perícia como José Alberto Carvalho a dominar o teleponto!" :tv_funny:

"Tenho a língua mais a arder que a Joana Latino no Passadeira Vermelha!"

A Gabriela passou o episódio a fazer sandes, que havia sempre alguém que as comia à sucapa! Ela é um talento em qualquer área de interpretação, isso é inegável, mas a comédia é algo muito natural nela, nota-se muito na sua expressividade e postura.

A Susana Mendes estava com uma histeria perecia mesmo a Delfininha :haha: Ela merece tanto ser mais reconhecida! Ela é tão excelente!! É ótima em comédia, mas também já mostrou que também boa noutros registos!!

O Rodrigo Trindade tem me estado a surpreender, ele é bastante carismático, faz com cada expressão facial :mosking: Um registo diferente que ele raramente fez em tv, comédia.

Os ponto negativos para mim no elenco são mesmo o Carlos Cunha e a Marina Albuquerque! O Carlos está com uma projeção de voz parece que está numa Revista, e um bocado forçado nas supostas graças. A Marina acho a personagem primeiro completamente dispensável, ela nunca gostei muito dela em comédia pastelona, teve mais graça nas novelas como quando fez a Única Mulher por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Por acaso sempre a achei meio bitch, mas não vi nada de assim tão grave para dizerem que ganharam 'ranço' dela. :ph34r:

Foi um pouco, ao ponto de a atriz visada vir defender-se do que a Gabriela disse e contar algumas situações de bastidores desagradáveis com a Gabriela.

Editado por Televisão 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Foi um pouco, ao ponto de a atriz visada vir defender-se do que da Gabriela disse e contar algumas situações de bastidores desagradáveis com a Gabriela.

Agora é que percebi que esse vídeo é de 2018 e que foi um mini escândalo com notícias sobre isso e a resposta da actriz que ela refere - que por acaso até gostava da Sofia nos morangos, acho que tinha potencial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estiveram nos bastidores para saberem a verdade? Sabem lá se essa Sofia tinha um mau feitio dos diabos ou se armava em diva e tinha a mania que era melhor que elas todas? Por alguma coisa ela nunca mais fez nada, aliás foi das poucas dessa temporada que não singrou! É verdade que muitas atrizes e atores que entraram nos MCA, muito bons, acabaram por cair no esquecimento, mas pelo menos alguns deles ainda iam surgindo aqui e ali, esta eclipsou-se mesmo!!

Excluído, os que vieram da temporada 7 e a Jani Zhao(que já tinha bastante experiencia), a Gabriela, o Carreira, o Diogo Branco, a Joana Câncio, o Pedro Sousa, a Bárbara Lourenço, a Inês Curado, a Mafalda Tavares, a Catarina Siqueira(estas mais no teatro), a Irma Ribeiro(mais na música) foram os que melhor vingaram dessa temporada! A Maria de Sousa e a Filipa Maia ainda fizeram mais uma novela ou outra mas acabaram por "morrer na praia"(a última então, não faz falta nenhuma!!).

O que fazia par com ela, Ricardo Duarte também fez uma participação ou outra e sumiu! Mas esse também só era bom a cantar, como ator era péssimo! Ela até cumpria mas também não era nada de especial, muito sonsinha!

Agora estarem a desmerecer a Gabriela por este episódio é só ridículo! Passou a ser má atriz ou má pessoa até por isto? Quantas inimizades é que não há em novelas, por egos ou lá por que seja! Então nos Morangos, pelo que já se viu, muitas das supostas melhores amigas ou até pares românticos nem se podiam ver à frente!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

Vocês estiveram nos bastidores para saberem a verdade? Sabem lá se essa Sofia tinha um mau feitio dos diabos ou se armava em diva e tinha a mania que era melhor que elas todas? Por alguma coisa ela nunca mais fez nada, aliás foi das poucas dessa temporada que não singrou! É verdade que muitas atrizes e atores que entraram nos MCA, muito bons, acabaram por cair no esquecimento, mas pelo menos alguns deles ainda iam surgindo aqui e ali, esta eclipsou-se mesmo!!

Acho que é atriz nos Estados Unidos.

Atenção que não estou a desmerecer o talento da Gabriela. Acho-a uma atriz muito talentosa e com potencial. Fiquei foi com menos empatia em relação a ela, por conta dessa situação. No entanto, não deixo de gostar do trabalho dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta dessa Sara também foi super desproporcional. Em primeiro lugar, é considerado calúnia dar-se uma opinião sobre uma pessoa? É que a Gabriela só disse que não gostava dela, isso não pode ser crime, certo? :dontknow: Em segundo, aquela questão de ela dizer que a Gabriela disse que ela não trabalhava, como se não fosse óbvio que o que ela quis dizer foi que a Sara não trabalha no meio artístico em Portugal. Eu mal conheço a Gabriela (embora lhe reconheça imenso talento desde que interpretou a Gaga no ATCNMEE e gosto de a ver em alguma rábulas do Herman), mas parece-me que esse é só um caso de uma nobody tentar alimentar uma polémica com um famoso :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rob disse:

https://www.instagram.com/p/CHX67h-B897/

 

Não sei o que é pior. Se a crítica do critico, se as críticas ao crítico. Mas reúne o que há de melhor na autoria nacional: MJC, Barreira, Vera Sacramento... 

É uma opinião dura, mas é válida. Os autores fazem projetos para o público, estão sujeitos a levar com críticas e gozo por parte de quem quer que seja.

É beber uma água e ir dormir, amanhã é um novo dia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...