Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Phoenix disse:

Desculpem, mas isso de só haver comentários positivos no Instagram só pode ser porque apagaram todos os que eram negativos! Até os programas bons têm comentários negativos! 

As pessoas gostam disto, acredita. É um produto que se vê bem. Eu por exemplo odeio teatros de revista exagerados e estão sempre esgotados os espetaculos. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

As pessoas gostam disto, acredita. É um produto que se vê bem. Eu por exemplo odeio teatros de revista exagerados e estão sempre esgotados os espetaculos. 

Não duvido que existam pessoas a gostar disto, mas duvido de só haver comentários positivos no Instagram e disso não resultar de algum tipo de censura dos comentários negativos (todos os programas têm críticas e comentários negativos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Phoenix disse:

Não duvido que existam pessoas a gostar disto, mas duvido de só haver comentários positivos no Instagram e disso não resultar de algum tipo de censura dos comentários negativos (todos os programas têm críticas e comentários negativos).

Mesmo as novelas a esmagadora maioria dos comentários são positivos.

São tipos de programas que não têm haters e quem comenta são apenas quem gosta.

O BB e principalmente o Dia de Cristina é que têm muitos negativos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Figo disse:

Mesmo as novelas a esmagadora maioria dos comentários são positivos.

São tipos de programas que não têm haters e quem comenta são apenas quem gosta.

O BB e principalmente o Dia de Cristina é que têm muitos negativos. :haha:

Porque são programas em que as únicas pessoas que se dão ao trabalho de ir comentar para as redes sociais são o público que gosta. Não são programas de enorme repercussão e que geram reações mais extremistas ou importadas. Por isso, haver apenas comentários positivos em programas deste género significa pouco.

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Para a semana vou entrevistar o autor da série, perguntas que queiram que faça digam agahahah 

é verdade que comeu feijoada antes de escrever isto? :clap:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Fabien S. disse:

Para a semana vou entrevistar o autor da série, perguntas que queiram que faça digam agahahah 

A sua ideia foi inspirada num comentário de Free Live, há uns meses atrás, que afirmou que deveriam apostar numa sitcom ao estilo "Sai de Baixo?"? Se sim, quando lhe vai pagar os direitos pela ideia?

:shifty:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não se esqueçam de avisar a Gfk de ir medir o Instagram...

Porque é que o sotaque dos personagens não está adequado à cidade onde vivem?

Vocês claramente não ouviram o início... eles não são do Porto, mudaram-se para la! Ou só eu é que ouvi isso?

Editado por exactly
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Hugo disse:

Eu isso até percebo, da mesma forma que os açorianos em AD+ não têm sotaque, a probabilidade de ficar forçado e receberem backlash era enorme.

Li algures a Maria João Costa a dizer que os açorianos de AD+ não tinham sotaque porque no Faial não têm sotaque. Por acaso não sabia. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SorNunz disse:

Li algures a Maria João Costa a dizer que os açorianos de AD+ não tinham sotaque porque no Faial não têm sotaque. Por acaso não sabia. 

 

há 33 minutos, Colorida disse:

Acho que só São Miguel é que tem sotaque carregado. Pelo menos os da Terceira não têm sotaque.

Por acaso não sabia, obrigado pela informação, pensei que tivessem todos sotaque.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...