Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

Eu acho que o episódio de ontem foi só para apresentar os personagens, os próximos devem ser melhorzitos!

O elenco está muito bem, mas para mim os piores são a Marina Albuquerque, o Carlos Cunha e um pouco o Mourato! Via mais o José Pedro Gomes no personagem do Carlos, e a Rita Salema na Marina.

Mas aquilo é um bocado estranho, eles a representar sem reações de público :S

Já agora, sobre o sotaque da Patrícia, menos malta, menos! Este género de comédia, e mesmo para ser exagerada, não é para ser levado a "sério"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Resultou bem, mas é melhor esperar por mais dias para grandes decisões.

Eu estou é chocado que já não é a primeira e nem a segunda que acertas nas tuas previsões de audiências kkk

Ontem fui jantar a casa dos meus tios e eles fartaram-se de rir com o programa. A minha avó que vê sempre "O Preço Certo" viu a estreia disto e adorou. :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu estou é chocado que já não é a primeira e nem a segunda que acertas nas tuas previsões de audiências kkk

Ontem fui jantar a casa dos meus tios e eles fartaram-se de rir com o programa. A minha avó que vê sempre "O Preço Certo" viu a estreia disto e adorou. :O 

Não previ o flop da SIC da tarde de ontem...

Mas isto é um produto diferente que não há noutro canal generalista neste momento. E lá está, já tem o público de OPC no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, John123 disse:

Idk why mas o Rodrigo Trindade estava bem mais gato aqui do que em NCB adorei a Gabriela e a Patrícia:adoro:.

Os da Terceira não têm sotaque? Desde quando? Não sei quem foi que encontraste mas não eram da Terceira de certeza. Eles têm sotaque também só que é diferente de São Miguel e não é tão carregado. Agora os do Faial não têm mesmo sotaque mas se repararem eles usam algumas expressões comuns entre açorianos. Não sei se alguém se lembra da Carla e da Christina do SS6 eram as duas dos Açores mas a Christina era do Faial por isso não tinha sotaque. 
 

Deixo aqui este vídeo para quem tiver curiosidade. 
 

 

Interessante o vídeo, obrigada. Nunca fui aos Açores, mas conheço 2 pessoas da Terceira que não têm sotaque e, quando lhes perguntei como é que não soam açorianos, disseram-me que lá não falam com sotaque. O Luís Filipe Borges também é da Terceira e não tem sotaque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/ainda-agora-comecou-e-ja-esta-a-dar-confusao-patricia-tavares-e-a-senhora-da-limpeza-no-dia-da-cristina

ai que co*inhas, tudo serve de alvo para falarem mal. Lá porque está a intrepetar uma pessoa do Leste não quer dizer que está a gozar com essas pessoas. A Cristina que não se deixe levar nessas criticas porque se tiram a polina disto, perde a pouca piada que tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Alguém viu isto? O segundo episódio ainda conseguiu ser mais fraco do que o primeiro. O texto então foi fraquíssimo. Os atores até não são maus, mas estão um desastre, tirando a Patrícia Tavares que cumpe, faz o que pode com o texto horrível que tem em mãos.

A Patrícia leva isto às costas.

Mas nota-se que eles gravaram isto sempre a andar, quase sem cortes.

Caiu-lhe um brinco quase no fim, ela olhou para o chão e tudo, e foi sempre a andar, ela até introduziu uma deixa de improviso "Até me cai o brinco!" LOL

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei este episódio melhor que o primeiro, consegui soltar mais gargalhadas.

Não sejam tão maus, olhem para isto de outra forma. Eles estão a tentar ser mais realistas possível, e estão até a conseguir, mas vocês estão a olhar pelo lado profissional.

Só acho que deviam acabar com aqueles fins do homem a dizer quase lentamente "Ai a minha vida" porque roça no cringe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...