Jump to content

Ai a Minha Vida


Lusitana

Posts Recomendados

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Visto que os episódios têm 30, 35 minutos por aí, de duração, podiam exibir aos domingos de manhã, naquela meia hora entre a missa e o Jornal da Uma, em vez de repetições de programas! Pelo menos era algo diferente naquele horário.

Sim, A Casa é Minha, com o Nico, chegou a dar inéditos a essa hora.

Mas depois acabou já a dar antes da missa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Carlos Cunha foi o protagonista da série ‘Ai a Minha Vida’, da TVI, que estreou em outubro do ano passado, mas foi suspensa ao fim de 5 episódios.

Citação

O ator e ex-marido de Marina Mota esteve há uns dias no programa «Júlia» (SIC) e não conseguiu disfarçar: «E fiz um programa, mas pronto, que está guardado. (…) Que tristeza tão grande… Que grupo tão bom… Que trabalho, 2 meses, 54 episódios…».

«Ai a Minha Vida», que conta com Patrícia Tavares no papel da empregada Polina, foi retirado da programação das tardes de sábado por Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, para dar lugar ao programa «Em Família», que se mantém em antena até aos dias de hoje.

 

Editado por Nogueiraa03
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Nogueiraa03 disse:

Carlos Cunha foi o protagonista da série ‘Ai a Minha Vida’, da TVI, que estreou em outubro do ano passado, mas foi suspensa ao fim de 5 episódios.

Percebo o descontentamento dele, é um projeto dele que ficou em suspenso, mas também acho que a SIC aproveitou isso para mandar uma farpa à TVI. Quando alguém sai de lá mais "descontente", a SIC vai buscar essa pessoa. Foi o Carlos Ribeiro, a Dalila, agora o Carlos Cunha.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Percebo o descontentamento dele, é um projeto dele que ficou em suspenso, mas também acho que a SIC aproveitou isso para mandar uma farpa à TVI. Quando alguém sai de lá mais "descontente", a SIC vai buscar essa pessoa. Foi o Carlos Ribeiro, a Dalila, agora o Carlos Cunha.

e eu acho bem, para a TVI ter vergonha do que faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

É que isto se não for exibido entretanto fica completamente datado... Nunca percebi qual o objetivo disto sinceramente... Para que horário tinham pensado? Ao menos podiam exibir aos sábados em vez de Mulheres.

Mesmo, nem que fosse aí. Mal por mal, flop por flop, mais vale transmitir um produto inédito. Mas se fosse eu começava de novo, por 5 eps mais vale :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que isto tem vários horários onde se podia encaixar. Sábados às 11h em vez do Vida Animal que não faz nada por aí além, Domingos às 12h em vez da Mesa Nacional, nem que fosse para o Sábado à meia-noite. Mas acho que já que têm isto gravado podiam tentar exibir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Maciel said:

É que isto se não for exibido entretanto fica completamente datado... Nunca percebi qual o objetivo disto sinceramente... Para que horário tinham pensado? Ao menos podiam exibir aos sábados em vez de Mulheres.

Segundo as notícias iniciais, era para ser diário :read: tanto que ia haver episódios em direto e só alguns é que eram gravados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Nem que fosse nas madrugadas..mas, por favor, emitam isto de uma vez. Detesto ver produtos assim nas gavetas. 

Mas, sim, produzir isto...foi só ridículo.

Isto vai fazer parte do alinhamento do novo TVI Player+, não vai mais passar em televisão :)

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 13 horas, daddyissues disse:

Não entendo o motivo de gastarem dinheiro em produções para depois engavetá-las. 

Em vez de terem andado a repetir o Ver Pra Crer durante semanas, podiam ter dado isto. 

É uma sitcom pobre mas já que apostaram, davam. 

Nem que dessem num horário mais escondido. Sempre alguem via

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...