Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

Uma palavra. Horrível.

Sei que é só uma promoção, mas para primeiro impacto... É que ele ainda está pior do que no programa da Cristina.

Ele vai assumir esta postura teatral sempre? Para isso preferia a Teresa Guilherme.

Neste momento deposito a minha confiança no formato e na casa.

Ele está super forçado, aquilo é um texto e ele não é propriamente ator, no entanto, discordo que esteja pior que no Programa da Cristina. Ele lá conseguia ainda estar mais exagerado, ele aqui até começa bem mas a promo começa a descambar a dada altura, talvez terem feito outro take teria sido uma boa opção :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Agora que ficou desempregada aos Sábados, bem que podia apresentar os extras. 

Mas ela ainda deve pensar que o programa vai voltar por isso está a recusar todas as ofertas do Nuno Santos. :triste:

Deixa os extras para a Marta Cardoso :cryhappy: A Mónica já vai ter trabalho em ser o mordomo virtual da casa :clown:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, EFernando disse:

Ele está super forçado, aquilo é um texto e ele não é propriamente ator, no entanto, discordo que esteja pior que no Programa da Cristina. Ele lá conseguia ainda estar mais exagerado, ele aqui até começa bem mas a promo começa a descambar a dada altura, talvez terem feito outro take teria sido uma boa opção :clown:

Discordo.

No programa da Cristina aquilo era assumidamente um teatro digamos e aqui ele não tem esse dever de o assumir. E acaba por se tornar plástico e sem impacto nenhum. Aliás diria mesmo que parece que está a falar para uma turma do 4o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JJS disse:

Discordo.

No programa da Cristina aquilo era assumidamente um teatro digamos e aqui ele não tem esse dever de o assumir. E acaba por se tornar plástico e sem impacto nenhum. Aliás diria mesmo que parece que está a falar para uma turma do 4o ano.

Mas isto é uma promo :haha: É normal que haja "teatro" porque há um texto que os envolvidos tem de seguir, daí ele estar tão forçado.

Acho começará a ser preocupante se ele usar este tom tão forçado na apresentação do programa. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá eu até acho que o Cláudio vai surpreender em termos de preparação. Ou seja, estudar bem os concorrentes, estudar o que acontece na casa, fazer as perguntas certas. Acho que pode surpreender aí. 

Mas a empatia para com o público, a entoação, a forma de se dirigir às pessoas... Vai ser péssimo. Ele é muito plástico. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Parece-me super bem! 

Oxalá que não mudem até lá...

É às 19:00 que a fortificação da grelha tem que começar. Levar o Jd8 de novo à liderança. E dar força à ficção. A ficção tem que ser o pilar do HN da TVI. Depois o BB acaba e ficam no charco. 

 

Percebo a necessidade de apostar forte no horário das 19h, mas o programa precisa de uns 15/20 minutos a seguir ao jornal, para ter mais visibilidade. Se ficar só pelas 19h, é reduzir imenso o potencial do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, willy said:

Que flopão.

Diário ás 19h quando tem um horário nobre que mais parece um esgoto a céu aberto.  Estão com fé que a nova novela vai salvar a noite, mas não vai.

Com isso, o BB vai ter pouca visibilidade.

Diário ás 19h que tem menos público do que ás 21h, e o cancerígeno TVI Reality só na NOS.

Sinceramente não sei que raio pensam aquelas cabeças. Isto vem nos moldes dos antecessores todos. Vai flopar e vai ser bem feito.

Concordo.

Irá ser um flop merecido, tanto pela horrivel escolha do Claudio Ramos como pela insistencia em meter os diários fora do prime-time.

Muito importante preservar os "excelentes resultados" das duas novelas da noite... não pode haver mais nada no horário nobre, para não "estorvar" esses mega-sucessos  :6::mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AGUI disse:

A verdade é que não esperava nada, mas nem achei assim tão mau, perante aquilo que a TVI costuma apresentar. Pedia-se um registo mais sério e o Cláudio é exagerado de nascença, mas até está bem feita. É tão raro ver um bom cenário e um grafismo coerente e minimalista na TVI :cryhappy:

Não é mau, mas pedia-se uma coisa com impacto e não uma coisa cómica. Enfim. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...