Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá eu até acho que o Cláudio vai surpreender em termos de preparação. Ou seja, estudar bem os concorrentes, estudar o que acontece na casa, fazer as perguntas certas. Acho que pode surpreender aí. 

Mas a empatia para com o público, a entoação, a forma de se dirigir às pessoas... Vai ser péssimo. Ele é muito plástico. 

Eu acho que é muito por aí.

Acho que ele a nível de preparação vai ser nível Teresa. Vai viver para aquilo. E acho que não vai ter problemas em perguntar as coisas. Vai ser pertinente. 

Mas depois, vai falar para os espectadores como se fôssemos atrasados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho duvidas que não apostem num diário em horário nobre, seria muito mau e não vai de encontro aos ideais do Nuno Santos que valoriza o entretenimento em prime-time. Também acho que poderão apostar num bloco ao início da tarde com o fim de Belmonte. Eles provavelmente não quiseram revelar tudo para despistar a concorrência. Falta jogo nessa sinopse, aliás acho que falam pouco disso ao longo do documento, esse deve ser o foco do programa. Ver 20 concorrentes a comer e a dormir não tem piada, têm que criar um bom jogo para o programa como se faz lá fora, as outras edições portuguesas são para esquecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o Cláudio vai conduzir muito bem a parte das entrevistas aos concorrentes, sabendo colocar questões, saber o que se passa na casa. Ele a entrevistar não é mau de todo.

Agora, enquanto apresentador que terá de se dirigir ao público é um incógnita e tanto poderá correr bem, com ele a surpreender, como poderá correr mal e ele continuar um atrasadinho. Ele que se prepare bem e que acalme um pouco. Ah, e que fale com calma, sem se atrapalhar todo nas palavras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca escolheria o Cláudio Ramos para apresentador deste formato, mas agora que passou o choque inicial e analisando mais a frio, acredito que ele pode fazer um bom trabalho.

O Cláudio não é um grande apresentador, provavelmente nunca será, mas pode compensar isso com uma grande capacidade de trabalho. Acredito que ele vai dar tudo, vai preparar-se até ao mais ínfimo pormenor, vai levar o trabalho de casa bem feito, com tudo super estudado. Ele tem aqui a oportunidade de uma vida. Tem a oportunidade de se assumir finalmente como uma figura de primeira linha da televisão portuguesa e deixar de ser visto como um fofoqueiro ou como uma figura secundária.

E o facto de ser um novato nestas andanças tem como lado negativo a sua inexperiência, mas por outro lado vem sem vícios do passado. 

 

Editado por Figo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está uma bosta. Não sei como é que dentro do canal deixam passar estas coisas do departamento criativo, que sabe muito pouco de como vender os seus produtos.

O Cláudio já é pouco credivel como apresentador, fazerem uma primeira promo “cómica” sem graça só “alivia” o impacto e a expectativa sobre a transferência. Para além de o ridicularizar ainda mais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definida data de estreia do ‘Big Brother 2020’

Já falta pouco tempo para o regresso do formato que marcou a história dos reality-shows em Portugal.

‘Big Brother 2020’, nome dado pela TVI a esta nova edição, deverá começar no domingo, 22 de março. Ou seja, dentro de sensivelmente um mês. A informação é da responsabilidade da revista Maria, que adiantou ainda que o programa deverá prolongar-se até junho.

https://www.atelevisao.com/tvi/definida-data-de-estreia-do-big-brother-2020/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HHM disse:

Definida data de estreia do ‘Big Brother 2020’

Já falta pouco tempo para o regresso do formato que marcou a história dos reality-shows em Portugal.

‘Big Brother 2020’, nome dado pela TVI a esta nova edição, deverá começar no domingo, 22 de março. Ou seja, dentro de sensivelmente um mês. A informação é da responsabilidade da revista Maria, que adiantou ainda que o programa deverá prolongar-se até junho.

https://www.atelevisao.com/tvi/definida-data-de-estreia-do-big-brother-2020/

Esperava fim de março, é uma data que bate certo. Quer o Destino deve estrear na semana seguinte, ou até mesmo no dia seguinte.

Por outro lado, eu nem tinha pensado nisto até agora e corrijam-me se estou enganado, mas isto confirma que vamos ter várias eliminações por programa no Dança? Ou ainda há de passar para o sábado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que só vinha dia 29. 
Terá que haver, pelo menos, uma dupla expulsão no Dança . A menos que a final seja com quatro concorrentes.
Também pensei que era dia 29, estranho, sendo assim o DCAE só vai ter 5 galas. Vai haver dupla expulsão em uma ou mais galas, o Cifrão falou disso na gala passada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, para fazerem um Dança com as Estrelas de 5 galas, mais valia terem adiantado o Undercover Boss. Um Dança tão curto, e ainda por cima no caminho do flop, parece-me um investimento bem arriscado. Está mais que visto que tanto a direção anterior como a atual deviam ter preparado o Dança para logo depois do fim do Pesadelo (se fosse possível).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...