Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

58 minutes ago, JMML said:

Perdi completamente o interesse nisto.

Só estou curioso para ver a casa...

A mesma coisa comigo.

Tenho zero expectativas para isto.

Depois de termos o flop do Claudio Ramos como apresentador e de sabermos que a TVI teve 50 milhoes de prejuizo por causa das fracas audiencias, definitivamente as minhas expectativas estao baixissimas para este programa. Ficaria MUITO surpreendido se fosse produzido como um BB de qualidade internacional.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa para mim é o pior de tudo. Acabou-se o encanto de eles estarem ali e tanto eles como o espetador saberem que por trás daquelas paredes e mesmo ali ao lado está toda uma equipa a olhar para eles, o encanto de algo ser construído de raiz num sítio só para o program, daquilo estar ali especificamente para o programa e principalmente acabou-se a história toda daquele terreno por onde passaram centenas de pessoas e histórias!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodassss disse:

A casa para mim é o pior de tudo. Acabou-se o encanto de eles estarem ali e tanto eles como o espetador saberem que por trás daquelas paredes e mesmo ali ao lado está toda uma equipa a olhar para eles, o encanto de algo ser construído de raiz num sítio só para o program, daquilo estar ali especificamente para o programa e principalmente acabou-se a história toda daquele terreno por onde passaram centenas de pessoas e histórias!

Exato. A casa não tendo sido construída para receber um reality, como irão cobrir todos os ângulos? Vamos ter câmaras dentro da casa? Que palhaçada. Vai ser mais um Love On Top, onde tudo era fake. 
Eles não podem perceber que as câmaras estão ali! O objetivo é esquecerem-se disso, não é ter um gajo desconhecido atrás deles com cabos por todo o lado.
Santa paciência. A TVI está à espera que o povo não seja exigente? Seguir um reality-show em 2020 não é fácil, só mesmo com grande produção como conseguiram fazer no Brasil este ano. Mas a TVI não é a Globo, coitada, é uma CMTV. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, magnum disse:

Exato. A casa não tendo sido construída para receber um reality, como irão cobrir todos os ângulos? Vamos ter câmaras dentro da casa? Que palhaçada. Vai ser mais um Love On Top, onde tudo era fake. 
Eles não podem perceber que as câmaras estão ali! O objetivo é esquecerem-se disso, não é ter um gajo desconhecido atrás deles com cabos por todo o lado.
Santa paciência. A TVI está à espera que o povo não seja exigente? Seguir um reality-show em 2020 não é fácil, só mesmo com grande produção como conseguiram fazer no Brasil este ano. Mas a TVI não é a Globo, coitada, é uma CMTV. 

Já falaram desse assunto das câmaras e não vai andar lá ninguém ao lado deles, que chatos vocês.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Já falaram desse assunto das câmaras e não vai andar lá ninguém ao lado deles, que chatos vocês.

De qualquer forma, a cobertura dos ângulos sem haverem aquelas janelas em toda a volta, como vai ser possível? Vamos ter só câmaras no teto? Não há muito por onde resolver isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, magnum disse:

De qualquer forma, a cobertura dos ângulos sem haverem aquelas janelas em toda a volta, como vai ser possível? Vamos ter só câmaras no teto? Não há muito por onde resolver isso... 

Tu na casa dita normal também tens câmeras no teto, nas paredes e algumas delas estão bem vísivei. Não sei qual é a confusão, sinceramente.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, magnum disse:

De qualquer forma, a cobertura dos ângulos sem haverem aquelas janelas em toda a volta, como vai ser possível? Vamos ter só câmaras no teto? Não há muito por onde resolver isso... 

As câmaras que se usam atualmente não são fixas, são robotizadas... Por isso essa questão dos ângulos nem se põe. E como já foi dito, a casa vai ter várias câmaras integradas na decoração, sem ser só no teto.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael L said:

Não sei até que ponto é algo viável, mas a promo disto, publicada no Facebook da TVI, não teve os melhores comentários quanto ao programa.

O que disseram?

"Mais do mesmo" ?? :guitar:

Sim porque as promos nao sao nada de especial....

Nao apelam ao saudosismo (mostrando imagens dos BBs antigos e do fenomeno que foi) e tambem  nao revelam nada de inovador ou futuristico que possa existir na nova temporada, portanto o interesse que fica nao e' grande...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielLuis disse:

Nós estamos em 2020, é assim um conceito tão dificil de compreender que câmaras fixas podem rodar sozinhas de um lado para o outro para capturar vários ângulos?
O BBUK já usava câmaras dessas há uns 15 anos.

 

 

há 3 horas, HHM disse:

A casa da Venda do Pinheiro também tinha câmaras dessas...

Eu sei do que falo, posso não me ter expressado bem. 

Eu sei que essas câmaras existem, e que no SS já se usavam. Contudo, a altura a que essas câmaras são colocadas não é a mesma à qual se encontravam atrás das janelas. Vamos ter mais ângulos vistos "de cima", e não à altura dos concorrentes. Isto é um facto. É uma questão técnica difícil de resolver quando não tens uma casa desenhada de raiz para receber um reality-show. A não ser que passes a ter câmaras bem mais "baixas", vindas do teto, ou até no chão (tripé) e paredes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, magnum disse:

 

 

Eu sei do que falo, posso não me ter expressado bem. 

Eu sei que essas câmaras existem, e que no SS já se usavam. Contudo, a altura a que essas câmaras são colocadas não é a mesma à qual se encontravam atrás das janelas. Vamos ter mais ângulos vistos "de cima", e não à altura dos concorrentes. Isto é um facto. É uma questão técnica difícil de resolver quando não tens uma casa desenhada de raiz para receber um reality-show. A não ser que passes a ter câmaras bem mais "baixas", vindas do teto, ou até no chão (tripé) e paredes. 

Tens aqui o exemplo da casa da Polónia (que também é real), onde se pode ver como eles conseguiram integrar as câmaras nas paredes e na decoração (móveis, etc).

https://wnetrza3d.pl/realizacje/indywidualny/bb-2/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu problema não são as câmaras. É, como já disse, o tamanho da casa. Acho que pior que a dinâmica e mecanismo das câmaras, o que se vai perder são os confrontos, numa casa tão grande, dá perfeitamente para evitar conflitos mais facilmente e tornar aquele confinamento típico de reality muito mais suportável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

O meu problema não são as câmaras. É, como já disse, o tamanho da casa. Acho que pior que a dinâmica e mecanismo das câmaras, o que se vai perder são os confrontos, numa casa tão grande, dá perfeitamente para evitar conflitos mais facilmente e tornar aquele confinamento típico de reality muito mais suportável. 

Eles provavelmente deverão vedar algumas zonas da casa, até por uma questão de produção porque haverá zonas da casa que servirão para outras coisas. 

Caso não façam isso, é possível que aconteça aquilo que disseste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...