Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3371

• EFernando

1746

• darker2point0

1617

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 7 minutos, dav01 disse:

Já estão a gravar a nova série policial da tvi ahaha 

Calma, só vi agora, o Moniz não devia estar no BRASIL

Estão a escolher o novo logótipo

• Like 1

Vocês esperam milagres? O BB neste momento é uma ótima aposta para tentar subir resultados, mas acho que muito poucas pessoas esperam que vá haver uma revolução a nível de audiências. Duvido que chegue a vencer a SIC em algum momento, quanto muito na primeira semana e / ou final. O próprio Nuno Santos já admitiu que só espera ver resultados lá para janeiro de 2021. Agora é fazer um caminho de mudança que será longo. 

• Like 2
  • Thanks 1

O BB não vai conseguir trazer a liderança por si só, mas acho que vai subir alguns horários e em conjunto com o Euro em Junho e Julho, renderão umas boas semanas ao canal.  Acho que o adiamento do BB também se deu para os dois funcionarem em conjunto.

Se isto correr bem, parece-me óbvio que vão ainda esticá-lo mais algum tempo no verão, com um Desafio Final qualquer.

• Like 4
há 17 minutos, rvben disse:

O BB não vai conseguir trazer a liderança por si só, mas acho que vai subir alguns horários e em conjunto com o Euro em Junho e Julho, renderão umas boas semanas ao canal.  Acho que o adiamento do BB também se deu para os dois funcionarem em conjunto.

Se isto correr bem, parece-me óbvio que vão ainda esticá-lo mais algum tempo no verão, com um Desafio Final qualquer.

Espero bem que não. Se correr bem, trazem outra edição no próximo ano e pronto. Nada de prolongar sucessos, já que isso foi um dos problemas que estragaram a TVI. 

Se o Nuno for um diretor decente, quando o BB estrear pode começar a procurar um formato para o substituir. Que façam as coisas com consciência.

• Like 3
  • Thanks 1

Por um lado, gostava que o BB tivesse boas audiências por ser um formato histórico e haver um mínimo esforço na preparação,que só depois da estreia é que se verá se foi bom ou mau. 

Por outro, tenho medo que resulte e depois venham com mais três meses de um Desafio Final. 

• Like 3
há 6 horas, TheSecret disse:

Sinto uma falta de hype total. As promos tiveram bué poucos comentários no Facebook/Instagram, por exemplo.

No dia da estreia toda a gente aparecere. O problema é depois...

• Like 2

Tenho vários amigos que estavam muito entusiasmados para voltar a ver o "Big Brother"...

Mas depois que souberam que era o Cláudio Ramos a apresentar dizem que não vão ver.

Isto das duas, uma... Ou corre muito bem ou muito mal!!! A escolha do Cláudio teve falatório por estar ligado à Cristina... Agora a solo não tem impacto para assumir o programa.

• Like 1
  • Thanks 3
há 13 horas, JoãoCruz disse:

Espero bem que não. Se correr bem, trazem outra edição no próximo ano e pronto. Nada de prolongar sucessos, já que isso foi um dos problemas que estragaram a TVI. 

Se o Nuno for um diretor decente, quando o BB estrear pode começar a procurar um formato para o substituir. Que façam as coisas com consciência.

Ele já devia era ter planeado a estratégia até ao final do ano e não esperar o BB estrear :clown: 

• LOL 2
há 8 horas, Cable Guy disse:

Pois então tomei a liberdade de fazer a minha própria promo não oficial  :D 

Na minha opinião, a TVI deveria ir mais por esta onda de apelar à nostalgia e ao fenómeno BB, aproveitando tambem para criar um contraste Passado vs Futuro

Gostei das imagens e acho que era por aí que a TVI tinha que ir.. Em busca da nostalgia. Não gostei da música, acho de deveria ser o instrumental do BB original. 

- Ainda me lembro desse momento do Marco e outros apanharem sol todos nus com uma couve nas partes baixas :1st:

• Like 2
  • Love 2