Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Que flopão.

Diário ás 19h quando tem um horário nobre que mais parece um esgoto a céu aberto.  Estão com fé que a nova novela vai salvar a noite, mas não vai.

Com isso, o BB vai ter pouca visibilidade.

Diário ás 19h que tem menos público do que ás 21h, e o cancerígeno TVI Reality só na NOS.

Sinceramente não sei que raio pensam aquelas cabeças. Isto vem nos moldes dos antecessores todos. Vai flopar e vai ser bem feito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário à noite é crucial para o sucesso do programa. Tudo bem que as 19h se tornaram num horário bastante importante (e a SIC até o usa para os diários do Casados, por exemplo), mas mesmo assim é um risco enorme que correm. Até porque vem aí mudança de hora e isso aos poucos vai começar afetar o consumo às 19h. 

Eu apostava num mini-diário às 18h40, mantinha um game-show às 19h. Arrancava com o Diário às 21h20 (antes das novelas da SIC começarem), dando depois QOD às 22h.

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Parece-me super bem! 

Oxalá que não mudem até lá...

É às 19:00 que a fortificação da grelha tem que começar. Levar o Jd8 de novo à liderança. E dar força à ficção. A ficção tem que ser o pilar do HN da TVI. Depois o BB acaba e ficam no charco. 

 

Esta novela que vem vai durar meia dúzia de meses e depois vem outra foleirada estragar tudo.

Não iria fazer diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que o adiamento do BB e de QoD fosse para juntar os dois produtos no horário nobre. Tanta coisa com o BB e vai ter a mesma visibilidade dos últimos realitys.

O acesso ao prime time é bastante importante na conquista de público para o resto da noite , mas o programa já vai dar no horário de verão onde começa a haver menos público às 19h. E a novela, por si só, não terá força à noite.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHHugo disse:

Sempre pensei que o adiamento do BB e de QoD fosse para juntar os dois produtos no horário nobre. Tanta coisa com o BB e vai ter a mesma visibilidade dos últimos realitys.

O acesso ao prime time é bastante importante na conquista de público para o resto da noite , mas o programa já vai dar no horário de verão onde começa a haver menos público às 19h. E a novela, por si só, não terá força à noite.

Por isso que sempre defendi diário às 19h, extra de 15min às 21h30 e o late night às 02h

Vai ter mais visibilidade que o SS7. Porque esse só tinha diários às 14h e o late night. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra. Horrível.

Sei que é só uma promoção, mas para primeiro impacto... É que ele ainda está pior do que no programa da Cristina.

Ele vai assumir esta postura teatral sempre? Para isso preferia a Teresa Guilherme.

Neste momento deposito a minha confiança no formato e na casa.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...