Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, dav01 disse:

os muros parecem ser bastante altos

Sim, são muito altos mesmo... 

há 3 minutos, EFernando disse:

A TVI já tinha usado essas letras no passado :haha: Eles devem ter comprado um lote delas e agora usam para tudo e mais alguma coisa.

Eu acho que estão mesmo a inspirar-se no BB Polaco, que também é feito numa casa real. Eles lá também têm umas letras assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Sim, são muito altos mesmo... 

Eu acho que estão mesmo a inspirar-se no BB Polaco, que também é feito numa casa real. Eles lá também têm umas letras assim.

espero que façam também um estúdio maravilhoso como o de lá

BigBrother_TVN-1050x585.png

Editado por dav01
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Só falta a Isabel Silva a anunciar os azeiteiros  pela porta a dentro aí na sala.

Eu acho que não dá assim tanta vibe de Love on Top. Em questão de casa, acho mesmo que passará por uma casa normal do  Big Brother (tirando a parte de não ter corredores)... a vista para o mar é que diferencia. Acho que não fazia sentido meterem um muro a tapar essa vista! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais preocupado com a produção do que propriamente com a casa. O BB não é um formato tão apelativo quanto o SS - não há segredos, não há missões, não há a interação da Voz com os concorrentes -, o que me deixa logo receoso. É bom que eles apostem forte no formato e que surpreendam. Nada de ficarem lá um dia inteiro deitados sem fazer nenhum.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...