Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 22 horas, CascasJr disse:

A música instrumental que tanto nos recordamos só dava nas galas, e penso que só foi usada em Portugal se não estou em erro... no resto dos dias, o programa encerrava sempre com uma música criada para o programa e cantada por esses cantores que mencionaste. A dos Delfins (1ªedição) foi a única que era uma adaptação da música original do BB, que foi adaptada em diversos países. No Brasil, inclusive, ainda usam a mesma música (devidamente adaptada), mas com algumas alterações. Já o genérico inicial era um tema original do programa também usado em outras versões, como podem ver no vídeo abaixo:

 

As versões 

Holanda 

Portugal

Brasil

Alemanha

México 

 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

20h50 mais ou menos...

Para quem quiser ver:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Nossa que cagada. :triste:

Sim eu sei que são só 20 segundos o que ele falou, mas nossa senhora. Forçadíssimo.  Aliás parece que está apresentar o Medicare n'O Programa da Cristina num intervalo do Jornal das 8. :triste:

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que o problema é que ele parece que fala para pessoas que ouvem mal. Demasiado pausadamente. Isso não acontece quando está a falar com a Cristina ou a Liliana.

Acontece muitas vezes quando ele está sozinho. Basta ver quando ele substituiu a Cristina ou quando foi para o Querida Júlia. Era o mesmo registo.

Claro que para os concorrentes não fala assim, mas para o público em geral fala muitas vezes desta forma.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Acontece muitas vezes quando ele está sozinho. Basta ver quando ele substituiu a Cristina ou quando foi para o Querida Júlia. Era o mesmo registo.

Claro que para os concorrentes não fala assim, mas para o público em geral fala muitas vezes desta forma.

Espero que haja pouco teleponto, seja só anunciar as vts e falar com os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, HHM said:

Para quem quiser ver:

  Reveal hidden contents

 

 

CRINGE !!!!!

E´ isto que acontece quando se contrata um comentador do social em vez de um apresentador a serio !!!

Não me venham dizer: "Ah, é apenas um teaser, no programa em si ele vai estar muito melhor!"   :rolleyes:

Não, não vai estar nada melhor, porque ele não é um apresentador, não tem experiencia suficiente. Vejam bem este video. Tudo nele é forçado e nada natural. Tanto amadorismo.

Que desastre. Lá conseguiu a TVI estragar o comeback de um grande programa.  O Goucha, a Teresa, a Fátima, a Leonor, qualquer apresentador da estação faz melhor. A esta altura, até a Rita Pereira faria melhor figura como apresentadora.  

Nuno Santos conseguiu o mediatismo e meter as pessoas a falar, mas esqueceu-se que para alem de mediatismo é preciso um profissional de verdadeiro talento e experiencia para um programa destes.  Vou espreitar a estreia, por curiosidade, mas só mesmo com uma grande casa, grande produção e grandes concorrentes é que isto pode resultar, porque o apresentador é péssimo! Não consigo imaginar-me a ver uma gala apresentada por este flop pseudo-apresentador.

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior ainda é a Teresa que começa a dizer uma palavra e a meio... volta atrás.. está sempre a cortar o raciocínio e a falar muito depressa e gosta muito de fazer aaaaaaa... não tem um discurso muito fluente. Ah! E as vezes ela ainda gosta de mudar a voz para tentar ser engraçada. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Visky disse:

Pior ainda é a Teresa que começa a dizer uma palavra e a meio... volta atrás.. está sempre a cortar o raciocínio e a falar muito depressa e gosta muito de fazer aaaaaaa... não tem um discurso muito fluente. Ah! E as vezes ela ainda gosta de mudar a voz para tentar ser engraçada. 

Apaga antes que alguém veja.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Cable Guy said:

Era bom que fosse ao contrário, a Fátima ter de substituir o Claudio no BB :6:

giphy.gif

Bom, bom era ter o Claudio a substituir a Fatima no BB. (Ou então excluir o Claudio por completo)

Já agora, quero uma reação de Facepalm por favor. Estou a precisar com tantas ideias flopadas.

Spoiler

Nem sei como é aguentaram a era do Bruno Santos sem um facepalmsito.

 

Editado por Diogo Marreiros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O principal problema da promo é que o Cláudio parece que está a falar com crianças de 6 anos e não pessoas adultas. Fica meio plástico.

Mas ele ainda tem um mês pela frente. Espero que surpreenda.

Não melhorou em 10 anos, vai agora em 1 mês. :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...