Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 24 minutos, EFernando disse:

O diário com o apresentador poderia não ser tão longo :mosking:  Acho que uns 30-40 minutos eram mais que suficientes, se o conteúdo se baseasse em jogos e provas, que até se poderiam prolongar pela noite dentro, como fazem lá no Brasil, sem a necessidade do apresentador estar lá. 

Mas eu também não discordo do teu modelo. 

Mas com 40min era pra teres NCB no mínimo no horário atual de ADdP xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia diário às 19:10 com o Cláudio e ligações à casa. Como aconteceu numa das casas com a Teresa. 

E compacto de 15 minutos nas 21:30-21:45.

Continuava com uma tertúlia diária na meia noite, mas com menos (e melhor) gente. Mas acho que o formato tertúlia é o mais dinâmico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Neste momento também me parece óbvio que é necessário um diário às 21h, com pelo menos 30min. O problema vai ser o bloco das 19h, vão acabar por se anular um ao outro. 

lá está como foi dito aqui haver ligações e o apresentador falar para a casa não era nada mau para antes de QOD e sempre havia mais conteudo e não se anulava.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

lá está como foi dito aqui haver ligações e o apresentador falar para a casa não era nada mau para antes de QOD e sempre havia mais conteudo e não se anulava.

Eu sou sincero, não achei piada nenhuma quando a Teresa estava diariamente em antena e a falar para a casa. Acaba por cortar o entusiasmo para os confrontos ao domingo. Não há necessidade de estarem sempre a falar para a casa. 

Eu apostava num diário de 35min (máx) à tarde, antes do Ver Pra Crer ou outro concurso. Não acho que seja necessário ocupar as 19h com o BB2020. Durante o dia apostavam ainda em ligações em direto à casa. Depois, às 21h20 davam um Diário sem apresentador, com QOD a dar logo de seguida, às 22h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sou sincero, não achei piada nenhuma quando a Teresa estava diariamente em antena e a falar para a casa. Acaba por cortar o entusiasmo para os confrontos ao domingo. Não há necessidade de estarem sempre a falar para a casa. 

Eu apostava num diário de 35min (máx) à tarde, antes do Ver Pra Crer ou outro concurso. Não acho que seja necessário ocupar as 19h com o BB2020. Durante o dia apostavam ainda em ligações em direto à casa. Depois, às 21h20 davam um Diário sem apresentador, com QOD a dar logo de seguida, às 22h.

pois também era uma boa ideia, eu sou sincero também acho que depois ia ficar tudo gala, e já não iria haver grande "entusiamo" na gala.

Já agora em que RS aconteceu isso com a Teresa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Mas o Big Brother é isso e sempre foi. No Brasil e nos E.U.A ainda fazem assim. 

No Brasil, pelo menos a edição que eu vi, é uma coisa super rápida... pressão mesmo. Um saí, outro entra, go go go! Deviam fazer algo assim, a fórmula da conversinha e dizerem no final está muito gasto. Mas sinceramente, ainda devem vir as ardósias (Alguém se lembras das ardósias, numa edição da Casa dos Segredos, em formato do olho da voz? Lembrei-me do nada xD).

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que conseguiram ir escolher um dos piores para apresentar este tipo de programas, só espero que não matem aquilo que sempre caracterizou o Big Brother, a sua diversidade de concorrentes, desde os mais novos, aos mais velhos, aos mais humildes menos humildes, aos ricaços, aos que passam más condições, aos gordos, magros, altos, baixos, feios, bonitos, whatever, DIVERSIDADE TOTAL.

Mas desta estação já espero tudo, acredito bem que metam o tal Casting do Ikea, eles armários e elas fáceis de montar (como diria o outro).

Se o fizerem, com este apresentador, é meio caminho andado para acabarem o programa mais cedo do que o esperado.

  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira tanto a Love On Top. Nem a Isabel Silva é boa apresentadora e já tem uns anos de experiência, como esperam que o Cláudio aguente? Esqueceram-se que quando apresentava o Programa da Cristina a solo, o programa era todo ele adaptado? Inclusive a crónica criminal onde ele nem fazia parte. Assuntos sérios não são bem a praia dele. 
Ele daria um ótimo comentador do BB, disso não teria dúvidas. Apresentador? Caramba. Não lhe desejo mal nenhum, mas temo o pior. 

Editado por magnum
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, TheSecret said:

No Brasil, pelo menos a edição que eu vi, é uma coisa super rápida... pressão mesmo. Um saí, outro entra, go go go! Deviam fazer algo assim, a fórmula da conversinha e dizerem no final está muito gasto.

Pois é isso mesmo. 

Ainda mais com 20 concorrentes no inicio, não vão ter tempo para os levar todos ao confessionário em 45 minutos. Provavelmente vão ter de recorrer àquela coisa ridícula das ardósias, em que toda a gente fica logo a saber quem nomeou quem, o que estraga um bocado o jogo.

Para mim a forma que funciona melhor  é como no BB britânico, onde as nomeações são anunciadas no diário, no dia seguinte, em diferido, intercaladas com outras imagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...