Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

O principal problema da promo é que o Cláudio parece que está a falar com crianças de 6 anos e não pessoas adultas. Fica meio plástico.

Mas ele ainda tem um mês pela frente. Espero que surpreenda.

A mim parece-me aquelas reportagens sinistras de jornalismo de investigação.

Estranho ele não apresentar as crónicas criminais, porque me parece ter o tom necessário. :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Vieira said:

Hilariante. Parece que está a falar para deficientes mentais :rofl:

E esta é a pessoa que o Nuno Santos diz ser "fulcral" para a estratégia da TVI "a longo prazo", não só para apresentar o BB, mas outros programas   :what:

KTYBj2W.gif

O Pedro Teixeira até parece um veterano da apresentação, a comparar com o Claudio!

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam tanto na “nova era”, seria um bocado estranho usarem a música de 2000. No BBVIP, em 2013, também não a usaram... portanto, não sei. 
 
Tenho uma curiosidade enorme em perceber se a TVI pretende que isto seja uma edição comemorativa, ou se querem fazer disto a “Casa dos Segredos” da década anterior. 
 
 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, willy disse:

São quilómetros de cabo deve ser para alguma coisa.

Eu continuo é a ter medo é da parte exterior, se for muito aberto fica muito LOT sim.

Samee, nem vai de encontro ao conceito do programa de todo, o formato baseia-se em clausura, “ratos de laboratório”, não ver o mundo é só aquelas paredes. Para além de que não interessa a ninguém a paisagem da casa, isso são os concorrentes que vêm, não eu!

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Falam tanto na “nova era”, seria um bocado estranho usarem a música de 2000. No BBVIP, em 2013, também não a usaram... portanto, não sei. 
 
Tenho uma curiosidade enorme em perceber se a TVI pretende que isto seja uma edição comemorativa, ou se querem fazer disto a “Casa dos Segredos” da década anterior. 
 
 

Internacionalmente o Secret Story não é produzido desde 2017, a última edição no mundo até foi a nossa em 2018. Não sei pode ter relevância. É que quando deixam de fazer lá fora, mesmo que se pretenda continuar a fazer cá passa a ser complicado porque depois a TVI/Endemol Portugal não tem capacidade para continuar a evoluir o formato com a mudança dos tempos e dos anos sem terem modelos de inspiração. São um bocadinho básicos. Mas espero que o Secret Story volte. Para mim é o melhor programa de entretenimento de sempre. É o Big Brother mas com vários upgrates. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...