Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Teresa Guilherme sincerona:

Eu acho que é uma boa oportunidade para o Cláudio. (…) Gosto muito dele, ficámos sempre a dar-nos muito bem. Desejo o melhor ao Cláudio.Ele estreou-se na televisão, na TVI, com um programa que se chamava Rosa Choque, que era eu que o apresentava“

“Mas não tinham nenhum motivo para pensar, a não ser porque tinha sido sempre eu“.

D. 

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que tive tempo para ler estas páginas todas. 

Eu gosto do Cláudio Ramos, sinceramente. O problema dele é ultrapassar os limites e ficar insuportável às vezes, mas nunca o achei tão mau como o pintavam por aqui. Acho que tem potencial para evoluir. É a oportunidade da vida dele. 

Para a TVI é muito arriscado. É uma jogado muito ousada e custa-me muito imaginar o Cláudio a apresentar um programa destes. Vamos lá ver. 

  • Gosto 12
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O potencial para o barraco e intriga que o Cláudio pode muito bem trazer, nas conversas com os concorrrentes, já a Teresa o fazia de forma sublime (com os seus calcanhares de Aquiles, mas sim). O Cláudio vai simplesmente roçar o boçal. Ou tentar andar em modo "palhacito" o tempo todo. Ninguém muda de personalidade de um dia para o outro. E a essência de um reality show deste género, do modo com tem sido feito até hoje, em Portugal, parte muito também do apresentador. Prevejo uma de duas coisas: ou boçalidade excessiva, como disse, ou uma passividade enfadonha, numa tentativa de desempenhar um papel mais ponderado. Mas penso que não seja este último aspeto que pretenderão propriamente dele. O Cláudio não sabe dosear emoções. E isso vai tramá-lo, mais do que qualquer eventual inaptidão para o cargo. Para não falar que a empatia gerada com os concorrentes (ou a simples demonstração da mesma, pela sua parte) andará em níveis residuais. 

 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi uma boa jogada. Outra opção da TVI (ou até da concorrência) não iria causar impacto. O Cláudio tem um bom perfil para apresentador de um Big Brother e encaixa perfeitamente na TVI. Está também com uma boa imagem e com certeza que com o seu cabelo grisalho e forma física vai ficar super bem. A estreia vai ser brutal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta decisão foi mais de puro marketing, Cláudio Ramos, estava no programa da Cristina, líder de audiências nas manhãs, se fosse outro apresentador qualquer, não teria o mesmo impacto, eu se fosse a Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Olivia Ortiz, Fátima Lopes, contratam um cromo para apresentar o BB, fazia o mesmo que a Iva Domingues fez, ia para outro canal. Acredito que as pessoas estão curiosas para ver se o Cláudio Ramos vai ser autêntico, ou se vai colar a imagem de algum apresentador, e na estreia vai ser líder de audiências, só se o Daniel tiver um trunfo muito forte na manga contra o Big Brother. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, rlazarini64 disse:

Esta decisão foi mais de puro marketing, Cláudio Ramos, estava no programa da Cristina, líder de audiências nas manhãs, se fosse outro apresentador qualquer, não teria o mesmo impacto, eu se fosse a Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Olivia Ortiz, Fátima Lopes, contratam um cromo para apresentar o BB, fazia o mesmo que a Iva Domingues fez, ia para outro canal. Acredito que as pessoas estão curiosas para ver se o Cláudio Ramos vai ser autêntico, ou se vai colar a imagem de algum apresentador, e na estreia vai ser líder de audiências, só se o Daniel tiver um trunfo muito forte na manga contra o Big Brother. 

Vai a Cristina fazer um especial! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, rlazarini64 said:

 eu se fosse a Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Olivia Ortiz, Fátima Lopes, contratam um cromo para apresentar o BB, fazia o mesmo que a Iva Domingues fez, ia para outro canal. 

A mim choca-me como a Leonor Poeiras respondeu "Adoro!" ao post que anuncia a transferencia do Claudio para a TVI :erm:

Leonor, adoras dar provas durante uma decada e depois quem a TVI convida para apresentar o principal programa do ano e' um comentador de fofocas sem grande experiencia como apresentador? :negative:  ...E Leonor fica numa xaropada tipo o Somos Portugal.   E ela responde "Adoro!" ??? So se for com sarcasmo :sarcastic:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me faz imensa confusão é o facto do Cláudio ter 0 programas que apresentou no curriculo e o primeiro ser logo o Big Brother, que para mim é o género televisivo mais dificil e desafiante de apresentar, o próprio Goucha o disse várias vezes quando apresentou o Secret Story. Que lógica é que isto tem? Nenhuma, mas enfim, só nos resta aceitar e esperar que não seja tão mau como estamos a pensar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RodrigoMarquês. disse:

As caras da TVI estão contentes porque acreditam que será um momento de viragem e que a vinda do Cláudio é marketing para chamar ainda mais atenção ao regresso do BB. Por isso que até os apresentadores aceitam e lhe dão os parabéns. É a minha única explicação. 

"Estão contentes" porque é o politicamente correcto a fazer. Ninguém que trabalha na Tvi se vai pôr a mostrar o seu descontentamento perante esta escolha do chefe Nuno Santos.

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João Fernandes disse:

O que me faz imensa confusão é o facto do Cláudio ter 0 programas que apresentou no curriculo e o primeiro ser logo o Big Brother, que para mim é o género televisivo mais dificil e desafiante de apresentar, o próprio Goucha o disse várias vezes quando apresentou o Secret Story. Que lógica é que isto tem? Nenhuma, mas enfim, só nos resta aceitar e esperar que não seja tão mau como estamos a pensar.

Ent mas ele não fez daytime ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...