Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 26 minutos, EFernando disse:

Pior é que eu o vejo a criar várias intrigas, a saber puxar pelos concorrentes.

Mas tenho muito medo do estilo de condução de galas com ele. Não me parece que tenha a elegância do Goucha ou da Teresa, não sei se me faço entender.

Elegância e Teresa na mesma frase. :haha:

Quanto ao Cláudio Ramos nem sei o que dizer. Acho tão ridículo, não sei e que se passou na cabeça do Nuno Santos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que ele pode ser péssimo no day-time e ótimo noutros registos. O bom do Cláudio - e que certamente será uma mais valia neste formato -, é o facto dele não ter papas na língua e de estar mais que habituado a polémicas e afins. Pode ser que resulte, mas também pode ser um tiro no pé. Vamos aguardar.

Se preferia outra pessoa? Sem dúvida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

É uma jogada inteligente e inesperada e vai criar falatório. No entanto, não acho que tenha credibilidade para apresentar um programa destes. E ainda a semana passada estava tão orgulhoso de fazer parte do day-time e da revolução... :cryhappy:

Não deixa de fazer parte dessa tal revolução (que aliás, só existe na cabeça dele :cryhappy:). Uma coisa não invalida a outra. A Cristina também fez história no VTV e agora está na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai vender imenso pela polémica, com este veterano em polémicas! E por ser o vizinho da Tina! Ele amanhã já não deve ir à Tina, certo? Acho que ele aguça ainda mais a curiosidade em ver a estreia do que a própria Teresa, afinal é algo que ninguém esperava e vem envolto em polémica e expectativa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...