Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Pior é que eu o vejo a criar várias intrigas, a saber puxar pelos concorrentes.

Mas tenho muito medo do estilo de condução de galas com ele. Não me parece que tenha a elegância do Goucha ou da Teresa, não sei se me faço entender.

A Teresa elegância tinha 0.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos troca SIC pela TVI e vai apresentar 'Big Brother'

Correio da Manhã avança com a 'transferência'

O apresentador Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI e vai apresentar o 'Big Brother 2020', sabe o Correio da Manhã.
 

 

O programa estreia em março, em data que ainda não foi divulgada.

Fonte: https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/claudio-ramos-troca-sic-pela-tvi-e-vai-apresentar-big-brother?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito aqui que via o Cláudio a apresentar o BB. Aliás, como o via a apresentar o SS quando a TVI procurava um rosto masculino na altura da edição 7.

Eu acho que o Cláudio tem perfil para este tipo de programas, ele vai buscar a intriga ao estilo da Tetecas, garantidamente.

Agora, se havia melhor e pessoas que mereciam mais a oportunidade? Nem se discute. Se eu gosto do Cláudio? Não. Se eu acho que ele até pode safar-se? TBD. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele vai pegar tanto mas tanto nos conflitos e intrigas. Ele é um intriguista, polémicas vai saber ele puxar por elas. 

E acredito também que ele venha para a TVI para ter um programa do social do género do PV. 

MAS NUNO VAI BUSCAR A BOTELHO MONIZ! 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que ele vai pegar tanto mas tanto nos conflitos e intrigas. Ele é um intriguista, polémicas vai saber ele puxar por elas. 

E acredito também que ele venha para a TVI para ter um programa do social do género do PV. 

Isso é o ponto positivo mas o Cláudio não é um bom comunicador. 

Ainda vai começar a contar anedotas nas galas também. :triste:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Mil vezes a apresentar o BB que a ter um programa dele no daytime. O pior é que já o vejo a acumular as duas coisas.

Enfim, O Programa da Cristina fica muito mais suportável. Obrigado, Nuno Santos.

Claramente depois vai para as manhãs (ou até para as tardes), acho que disso não há dúvida.

Mas segredo super bem guardado, este e o da Alexandra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Isso é o ponto positivo mas o Cláudio não é um bom comunicador. 

Ainda vai começar a contar anedotas nas galas também. :triste:

Eu consigo entender a aposta nele caso seja para o colocarem apenas em realities ou em programas do social (e eu não sou fã dele). 

Se for para o colocarem noutros programas que dê meia volta e se afogue no chuveiro da Cristina. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas ele vai com contrato de exclusividade ou não? É que fica a dúvida. Não esperava que ele fosse cortar o cordão umbilical com a Cristina e muito menos com a SIC.

O Cláudio já desde os tempos do SS6 que se anda a oferecer para apresentar um reality. Aliás, aquando do SS7 ele fez alta campanha em plena Passadeira para a TVI o chamar. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, tv123 said:

Eu acho que do ponto de vista do marketing é ótimo. Finalmente uma troca forte. É o vizinho da Tina.

E enfraquece o late night. O Passadeira é o Cláudio Ramos. 

Eu acho que ele até pode fazer um bom trabalho. 

Sim, acredito que essa tenha sido a jogada do Nuno Santos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...