Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Má decisão do Nuno Santos, na minha opinião. 

O Cláudio não tem capacidade para suportar um formato destes. Quanto muito fazer o trabalho de exteriores, à semelhança do ex da Serrano...

Ele vai meter os pés pelas mãos nas entrevistas com os concorrentes e naquelas idas ao confessionário... Só vai ser bom nas partes das intrigas e para fazer as perguntas inconvenientes. :ph34r:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio tem é de deixar aquela pressa de falar que só o atrapalha. E espero que também acalme um pouco, ninguém vai aguentar gritos e histerismo. Ele que adote um postura séria em certos momentos e outra, em momentos de descontração, mais leve e engraçada mas sem cair em exageros como ele tanto faz.

No fundo, isto será um grande desafio para ele e é aqui que ele tem um grande momento para brilhar a solo. Eu estou com receio daquilo que ele irá nos apresentar, ele não tem experiência alguma na condução de programas deste género, no entanto isso até poderá ser benéfico. Acho que os realities vivem muito da naturalidade e da imprevisibilidade, talvez ele possa surpreender nesse prisma. No entanto, só o tempo dirá se assim o será ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que o Cláudio Ramos vai mencionar a Teresa Guilherme no programa de estreia.... ou quiçá podiam convida-la para fazer uma homenagem, estando presente no programa de estreia. 
 
Era uma bonita homenagem, uma vez que ambos gostam imenso um do outro.... não é como a falsidade com o Goucha

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofreu por antecipação? Cláudio Ramos chorou na SIC no dia em que terá assinado pela TVI

 

Cláudio Ramos não conteve as lágrimas durante a emissão de sexta-feira d’O Programa da Cristina, o mesmo dia em que terá assinado o vínculo contratual que o liga a partir de agora à TVI.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-chorou-sic-tera-assinado-tvi?fbclid=IwAR3OYIJq_wl7xdnPtlw40Xi-Q9XqLQLgrkpRlxtMZASNxS0rYCtCzA7NnEI

 

Ora, no mesmo dia, Cláudio Ramos terá assinado contrato com a TVI, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias junto de fonte próxima do apresentador. «Irá receber entre 25 a 30 mil euros por mês», diz-nos a mesma pessoa, acrescentando que «a SIC não quis cobrir este valor». Já fonte da TVI, também à nossa revista, desmente as verbas avançadas: «Esse valor está muito acima do verdadeiro.»

 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirem-me desta simulação, por amor de deus. Vou xingar aquele Nabo Santos  (Porque Burro não pode ser, por motivos óbvios) para a vida... e, claro, a Teresa está triste. Simplesmente, já tinha percebido que não ia apresentar, ao contrário de TODA A GENTE, que continua com esperança que fosse ela. 

 

 

há 5 minutos, Dafiel disse:

eu espero acreditar como a casa e na ericeira e o estudio da venda do pinheiro , o Claudio vai ser o apresentador da casa.

Não há volta a dar. A Teresa já falou no assunto... isto é demasiado surreal, mas infelizmente é a realidade :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei do Cláudio, já sendo comentador cor de rosa é o que é... Mas ele estava na melhor montra possível e não deixa de ser uma boa jogada do Nunito.

Ao menos podiam juntá-lo à Fátima, acho que os dois casavam bem. Apresentavam o BB em dupla (até pela logística Venda do Pinheiro / Mafra) e se funcionassem bem até podiam passar para o daytime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ataque de fúria! Cristina Ferreira aos GRITOS nos estúdios após saída de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos é a nova contratação da TVI e abandonou «O Programa da Cristina», depois de um ano a ser ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

 

 

 

Segundo a imprensa, a apresentadora sentiu-se «traída» e «não gostou nada quando ficou a saber». De acordo com o site FLASH!, uma fonte da SIC revelou: «Ouviam-se os gritos dela alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio lhe deixasse».

Depois do ataque de fúria nos estúdios, a rainha das manhãs arregaçou as mangas, reuniu a equipa e lançou nomes para cima da mesa para substituir Cláudio Ramos.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiago_nunes disse:

Ataque de fúria! Cristina Ferreira aos GRITOS nos estúdios após saída de Cláudio Ramos

Cláudio Ramos é a nova contratação da TVI e abandonou «O Programa da Cristina», depois de um ano a ser ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

 

 

 

Segundo a imprensa, a apresentadora sentiu-se «traída» e «não gostou nada quando ficou a saber». De acordo com o site FLASH!, uma fonte da SIC revelou: «Ouviam-se os gritos dela alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio lhe deixasse».

Depois do ataque de fúria nos estúdios, a rainha das manhãs arregaçou as mangas, reuniu a equipa e lançou nomes para cima da mesa para substituir Cláudio Ramos.

Eu não acredito nisso, sendo isso verdade, a Cristina e o Daniel não autorizavam a despedida do Cláudio.

Isto é bom, o mercado está a mexer, está a mudar, esta saída vai ser contra-atacada pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Afonso2014 disse:

Eu não acredito nisso, sendo isso verdade, a Cristina e o Daniel não autorizavam a despedida do Cláudio.

Isto é bom, o mercado está a mexer, está a mudar, esta saída vai ser contra-atacada pela SIC.

Mas brincamos?

Quem tem de contra-atacar é a TVI com mais uns quantos para compensar as facadas que tem levado.

A SIC já anda a levar demasiados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que choque. Não estava nada à espera. Aliás, ninguém.
Escolha ousadíssima. Nunca esperei que fosse sequer hipótese para o Nuno Santos e mesmo sendo o desafio que é achava que ele não trocaria a parceria com a Cristina neste momento.
Agora fico curioso para ver se é desta que ele despe aquela personagem que construiu em televisão. Ele pode ser bem mais do que isso. O público pode não aderir mas acho que ele vai surpreender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui fã do Cláudio. Ainda me ri com algumas parvoíces dele no Passadeira Vermelha ou até algumas macacadas n'O Programa da Cristina, mas nada me demove da ideia de ser um "apresentador" limitado. Não tem cartas dadas como um Manuel Luís Goucha ou um Vasco Palmeirim, nem sei se se podem comparar inteiramente. No entanto, apanhei agora o momento de despedida dele no Passadeira e fiquei contente por ele. Não deixa de ser uma personagem que me "irrita" mas ele passa de comentador e "palhaço" (brinquei :curtainpeek:) a apresentador de um programa reconhecido internacionalmente. Pelo hype, revelou-se uma jogada de mestre por parte do Nuno Santos, e apesar de querer ver a Fátima Lopes à frente do BB2020, a entrada do Cláudio já garantiu algum sucesso ao programa. Podemos até encontrar um Cláudio diferente no BB2020, e este salto na carreira dele é notável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a maior anedota que eu me lembro de ter visto!!! Mas está tudo louco? Cláudio Ramos a apresentar o Big Brother?!

Isto foi anunciado e vem supostamente como a edição comemorativa dos 20 anos do programa em Portugal... Estando a única apresentadora do formato ainda no ativo... E até não está na TV... TINHA DE SER A TERESA GUILHERME. 

Esta jogada é também para enfraquecer o "Programa da Cristina" (pensa a TVI). Porque não vai enfraquecer nada... Até pode é melhorar!!!

O Cláudio Ramos não é apresentador nem o sabe ser. É esforçado... Dedicado... Pode ser tudo... Mas para apresentar um programa deste calibre não é concebível. 

O Cláudio é bom e tem sucesso como comentador e nas tertúlias cor de rosa que a SIC teve nos programas... Mas tudo o que ele fez como apresentador na SIC antes da Cristina, foi flop... Aquelas "Sextas Mágicas" e acho que o "Queridas Manhãs".

O sucesso dele, e ganhar ao Goucha nas férias da Cristina, deve-se exclusivamente a que o público da Cristina aceitou-o e tolerou-o no programa dela... Porque gostam dela e do programa que ela criou!!! A TVI está completamente iludida com este "fenómeno".

Eu gostava imenso e ia ver o Big Brother... Porque é mítico! Mas perante isto, vou ver a estreia claro... Toda gente vai ver... Vai arrasar nas audiências não tenho dúvidas!!! Mas com o Cláudio Ramos como apresentador... Não obrigado! Eu não o via na Cristina muito menos o vou ver no Big Brother. E até gosto dele como comentador do social.

E atenção... Se o público entender esta mudança como uma traição à Cristina (que foi quem o meteu a brilhar no último ano) o sucesso dele vai durar ainda menos tempo... No Big Brother até pode conseguir porque o tipo de programa ajuda muito... Mas depois vão ver o sucesso dele...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...