Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 hours ago, HyperionBrook said:

Com isto, pela primeira vez há muito tempo, existe a oportunidade de:

- O Big Brother mudar a opinião do publico, ou seja, limpar tudo o que foi de mau em reality shows portugueses.

- O Cláudio Ramos vir a ser um nome de referência e respeito, e com isto calar muitas bocas.

Desculpem, mas vcs viram o Claudio Ramos a apresentar o PDC nas ferias da Cristina Ferreira? 

Por acaso foi alguma coisa de jeito??? Nao...  E isso foi ha uns meses. Portanto como e' que ele de repente se iria tornar num bom apresentador, se ate ha 6 meses era tao "bom apresentador" como o Joao Montez ou o Ruben Rua??? :lol:

Eu ate acreditaria mais nas hipoteses da TVI e Endemol investirem mais neste BB e no formato, do que acredito na possibilidade do Claudio se tornar um apresentador de qualidade de primeira linha :lol:  

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou cansado de ler os vossos posts, que chega até a ser spam, sobre o vosso descontentamento sobre o Cláudio Ramos ser o apresentador. Começa a ser chato e que ainda por cima não é só neste tópico. Todos temos direito à nossa opinião mas o que é demais também enjoa.

Sim, é uma escolha que suscita muitas dúvidas, mas vamos esperar até à estreia para perceber se será uma catástrofe ou não. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Houve músicas cantadas por João Portugal, Delfins e Adelaide Ferreira, pelo menos, que eram os genéricos, ou um deles. Usavam esse tema e o do formato também,

A música instrumental que tanto nos recordamos só dava nas galas, e penso que só foi usada em Portugal se não estou em erro... no resto dos dias, o programa encerrava sempre com uma música criada para o programa e cantada por esses cantores que mencionaste. A dos Delfins (1ªedição) foi a única que era uma adaptação da música original do BB, que foi adaptada em diversos países. No Brasil, inclusive, ainda usam a mesma música (devidamente adaptada), mas com algumas alterações. Já o genérico inicial era um tema original do programa também usado em outras versões, como podem ver no vídeo abaixo:

 

Editado por CascasJr
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CascasJr disse:

A música instrumental que tanto nos recordamos só dava nas galas, e penso que só foi usada em Portugal se não estou em erro...

Foi usada na Argentina... e acho que ainda noutro país (que não me recordo).

E tem piada, porque começaram com a música usada em Portugal, e ao minuto 2:41 passaram para a do Gran Hermano Espanha: o melhor de dois mundos :rofl: 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, TheSecret disse:

Foi usada na Argentina... e acho que ainda noutro país (que não me recordo).

E tem piada, porque começaram com a música usada em Portugal, e ao minuto 2:41 passaram para a do Gran Hermano Espanha: o melhor de dois mundos :rofl: 

 

 

A música do início não é a do nosso genérico. Na nossa versão era usada quando o concorrente expulso entrava no estúdio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, rwd disse:

A música do início não é a do nosso genérico. Na nossa versão era usada quando o concorrente expulso entrava no estúdio.

Tens toda a razão. Confundi, são todas tão parecidas ??‍♂️ 
 

Eu gosto tanto do instrumental do Gran Hernano Espanha/Itália. Mas aposto que vem aquelas músicas todas estranhas de telejornal ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Transexual que a TV 7 Dias ajudou a tirar da rua é hipótese para Big Brother 2020

Em 2015, foi ridicularizada no programa da SIC Ídolos. Cinco anos depois, deixou de ser sem-abrigo e pode voltar à televisão pela porta do reality show Big Brother, que a TVI estreia em março.

Deu-se a conhecer como Alexandre Rebelo, ou seja, ainda antes de ter mudado de género. Onde? Na sexta e última edição do concurso Ídolos, transmitida pela SIC em 2015, no qual foi ridicularizada pelo tamanho das orelhas. Hoje em dia é tratada como Alexa Devni Rebelo e poderá, em breve, voltar a ser vista na televisão.

Desta vez, a concretizar-se, será noutro género televisivo. Isto porque a jovem se inscreveu no reality show Big Brother 2020, que a TVI estreia já no próximo mês de março, no ano em que se assinalam duas décadas sobre a estreia do formato em Portugal. Alexa Devni Rebelo é, portanto, uma hipótese para entrar na nova casa mais vigiada do país, numa edição que terá na apresentação, pela primeira vez, Cláudio Ramos.

«Já está. Seja o que Deus quiser. Espero conseguir entrar», diz a jovem, de 22 anos, numa partilha feita no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Alguém conhece os arredores da casa para se perceber se farão o estúdio em alguma tenda? Espero que não façam o estúdio na Venda do Pinheiro, está bem que é perto e talvez em menos de 15 minutos o concorrente chega mas fica estranho. 

Tem espaço para uma tenda no sítio onde estão os campos de futebol e ténis. Mas o Nuno Santos já confirmou que o estúdio vai ser na Venda do Pinheiro.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...