Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

"Posso garantir que nunca viram nada assim!" diz o Claudio

A Teresa dizia a mesma coisa cada vez que ia estrear uma nova Casa... :6:  ...e depois na pratica o formato estava 99% igual ao das edições anteriores e a produção continuava a ser low-cost

Claro que esta nova casa vai surpreender por alguns aspectos futuristicos, mas isso de pouco vale se o resto da produção continuar a ser pouco criativa e dinâmica e sem grande orçamento :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Estou mais preocupado com a produção do que propriamente com a casa. O BB não é um formato tão apelativo quanto o SS - não há segredos, não há missões, não há a interação da Voz com os concorrentes -, o que me deixa logo receoso. É bom que eles apostem forte no formato e que surpreendam. Nada de ficarem lá um dia inteiro deitados sem fazer nenhum.

E mesmo com isso tudo, foi a produção que matou o SS.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CLÁUDIO RAMOS VISITA CASA DO "BIG BROTHER": «É MARAVILHOSA»:

v8IYlPO.png

Nro5VTI.png

xCXxJSl.png

cc8hj98.png
O apresentador visitou a casa que vai receber os concorrentes do "Big Brother", programa que irá conduzir na TVI.

Cláudio Ramos esteve na casa que vai receber os concorrentes do "Big Brother", programa que irá conduzir na TVI. O apresentador conheceu os cantos à casa e ficou muito «surpreendido» com o que viu: «A casa é maravilhosa. É a casa onde todos vão querer estar, assim que o BB2020 estrear.»

 

Nova casa. Novo estúdio. Novos programas. Cobertura mais alargada do que se passa na casa, no TVI Reality. Está tudo a ser preparado ao pormenor para a nova edição do Big Brother.

Fonte:TVI

Editado por dav01
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

CLÁUDIO RAMOS VISITA CASA DO "BIG BROTHER": «É MARAVILHOSA»:

v8IYlPO.png

Nro5VTI.png

xCXxJSl.png

cc8hj98.png
O apresentador visitou a casa que vai receber os concorrentes do "Big Brother", programa que irá conduzir na TVI.

Cláudio Ramos esteve na casa que vai receber os concorrentes do "Big Brother", programa que irá conduzir na TVI. O apresentador conheceu os cantos à casa e ficou muito «surpreendido» com o que viu: «A casa é maravilhosa. É a casa onde todos vão querer estar, assim que o BB2020 estrear.»

 

Nova casa. Novo estúdio. Novos programas. Cobertura mais alargada do que se passa na casa, no TVI Reality. Está tudo a ser preparado ao pormenor para a nova edição do Big Brother.

Fonte:TVI

Pelas fotos parece que "fecharam" o jardim dos lados... Ainda bem!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JoãoCruz said:

Estou mais preocupado com a produção do que propriamente com a casa. O BB não é um formato tão apelativo quanto o SS - não há segredos, não há missões, não há a interação da Voz com os concorrentes -, o que me deixa logo receoso. É bom que eles apostem forte no formato e que surpreendam. Nada de ficarem lá um dia inteiro deitados sem fazer nenhum.

Será uma pouca vergonha se nesta edição não fizeram provas semanais de líder da semana e do anjo (imunidade) como já fazem nos E.U.A e no Brasil à anos. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Será uma pouca vergonha se nesta edição não fizeram provas semanais de líder da semana e do anjo (imunidade) como já fazem nos E.U.A e no Brasil à anos. 

Eu estive a ver o genérico da quarta edição do BB e havia a referência ao líder. Acredito que nesta edição possam fazer tendo em conta o campo futebol enorme. Há mais que espaço e para boas provas.

Já a prova do anjo, eu não acho muita piada. Percebo a sua existência mas não é algo que eu seja muito fã, ao contrário da prova do líder.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tv123 disse:

Estão a mostrar demais...

Não se vê praticamente nada de novo para além daquilo que a imprensa já tinha divulgado sobre a casa. E em muitas dessas fotos nota-se que a casa ainda não está totalmente pronta, ainda estão em obras... Pior era se mostrassem fotos da casa toda pronta antes da estreia. Isso sim, mata a curiosidade da primeira gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que anunciem brevemente toda a equipa do programa. Espero que não seja o Cláudio a apresentar os diários todos. Ele pode ficar com as galas e com as nomeações à terça-feira. 
 
Ele vai apresentar os programas diários, isso é quase certo e sinceramente ainda bem porque assim pode ligar à casa e falar com os concorrentes ao longo da semana para provas e outros assuntos.
Quanto ao TVI Reality é fundamental a emissão ser 24 horas em direto, no mínimo até às 6h da manhã mas 24 horas é o ideal e é o que faz sentido, os últimos reality-show foram horríveis no direto porque cortavam a emissão muito cedo.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho de todo mal ele apresentar os diários, se eles adotarem parte do modelo brasileiro de o apresentador ligar quase ou todos os dias à casa para fazer jogos, anunciar provas, nem acho descabido. 

Aliás, eles podiam ter um diários às 19h com imagens, o dito diário normal,  e um às 22h30, para não atrasar a novela, com a tal ligação em direto.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu nem acho de todo mal ele apresentar os diários, se eles adotarem parte do modelo brasileiro de o apresentador ligar quase ou todos os dias à casa para fazer jogos, anunciar provas nem acho descabido. 

Aliás, eles podiam ter um diários às 19h com imagens, o dito diário normal,  e um às 22h30, para não atrasar a novela, com a tal ligação em direto.

E NCB ia para que horas? 23:30 ? xD
Eu colocava o diário com apresentador às 19h e um extra só com imagens às 21:30 (20minutos).

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Nuno Santos disse ao CM que a aposta nos concorrentes vai passar por pessoas reais, com as quais os portugueses se vão identificar e que vão contrariar o estereótipo de reality-show.

Detesto estes pedantismos. Já no SS7 tinham essa ideia e acabaram por ser concorrentes iguais aos outros, mas um bocadinho mais "cultos", mas de resto, ameaças, discussões...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E NCB ia para que horas? 23:30 ? xD
Eu colocava o diário com apresentador às 19h e um extra só com imagens às 21:30 (20minutos).

O diário com o apresentador poderia não ser tão longo :mosking:  Acho que uns 30-40 minutos eram mais que suficientes, se o conteúdo se baseasse em jogos e provas, que até se poderiam prolongar pela noite dentro, como fazem lá no Brasil, sem a necessidade do apresentador estar lá. 

Mas eu também não discordo do teu modelo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Eu espero que anunciem brevemente toda a equipa do programa. Espero que não seja o Cláudio a apresentar os diários todos. Ele pode ficar com as galas e com as nomeações à terça-feira. 

 

Cláudio Ramos - terças (nomeações), domingos (galas)

Olivia Ortiz - extras e pós-gala

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...