Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 24 minutos, João Fernandes disse:
há 33 minutos, dav01 disse:
Sim mas ele estava a dizer que não tinha apresentado nada 

Ele substituiu apresentadores, nunca apresentou um programa só dele.

Rosa Choque e Ólho Vídeo!

As indiretas de Cristina Ferreira para Cláudio Ramos.. e a dor no peito

 

Cristina Ferreira só hoje falou acerca de Cláudio Ramos, ainda que de forma indirecta. Ele entretanto já chegou à TVI, vê aqui as primeiras imagens.

 

 

 

Quando começou o programa de hoje, ela publicou nas redes sociais a seguinte mensagem, “Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar”.

Ela abriu o programa Joana Barrios e quando chegou o Dr. Almeida Nunes disse logo, “Veio no dia certo“. Ela disse que estava com uma dor no peito, “Entre as saudades e o amor, aí no meio, está a bater o meu coração”.

Cristina Ferreira foi duas vezes à porta, falou para o «nada», mas com um diálogo de que a casa da frente estava à venda, uma referencia a Cláudio Ramos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Cable Guy said:

A mim choca-me como a Leonor Poeiras respondeu "Adoro!" ao post que anuncia a transferencia do Claudio para a TVI :erm:

Leonor, adoras dar provas durante uma decada e depois quem a TVI convida para apresentar o principal programa do ano e' um comentador de fofocas sem grande experiencia como apresentador? :negative:  ...E Leonor fica numa xaropada tipo o Somos Portugal.   E ela responde "Adoro!" ??? So se for com sarcasmo :sarcastic:

A verdade é que a Leonor, por melhor apresentadora que possa ser, é um nome que não gera entusiasmo e apelo para ver, tal como o Goucha, a Fátima Lopes, etc. E mesmo a Teresa Guilherme que para mim seria a opção mais natural já não tem a força dos primeiros anos, e muita gente está mesmo saturada do seu estilo de apresentação.

Assim, a estreia do BB vai ter um resultado brutal,  é o desafio da vida do Cláudio Ramos, com certeza que ele vai dar tudo. E não vai haver meio-termo: ou corre muito bem ou muito mal. 

Acho uma aposta arriscada (não sou fã dele), mas ao mesmo tempo extremamente necessária para que a TVI se consiga levantar nas audiências. A TVI precisa de programas com impacto como de pão para a boca.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

........só agora é que eu percebi que quando as pessoas estavam a dizer que ele ia apresentar o BB, não era só uma piada :ph34r:

Por um lado, eu até compreendo a escolha. Ele tem mediatismo do lado dele após a estadia n'O Programa da Cristina e tem este alarido todo à volta dele com a transferência para a TVI. Por outro lado, ele mal segurava OPdC na casa dos 20% quando era posto à prova sozinho, portanto ele nem é exatamente um craque adorado pelo público. E acima de tudo, ele é péssimo :O A sério que a TVI vai dar o Big Brother a este gajo?

  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Cristina Ferreira fez o mesmo a Manuel Luís Goucha”

A surpreendente transferência de Cláudio Ramos para a TVI, continua a fazer as delicias da imprensa cor-de-rosa.

 

 

 

Desta vez, o assunto foi comentado no painel do FlashVidas, e Maya saiu em defesa do novo apresentador do Big Brother 2020.

“Concordo com a decisão do Cláudio por vários motivos. Esteve 18 anos na SIC, deu muito à estação. Muito mais durante este último ano. Saia de lá há 1 da manha e tinha de lá estar no outro dia de manhã (…) O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio” explicou.

Só que Pedro Capitão foi até ao Flash Vidas da CMTV e lançou várias farpas “Cristina Ferreira fez o mesmo a Manuel Luís Goucha”. Vê aqui.

 

Flávio Furtado sobre Cláudio Ramos: “nasceu lagartixa nunca será jacaré”

Flávio Furtado está a dar que falar depois de ter recusado comentar a contratação de Cláudio Ramos pela TVI. Aliás, os dois inimigos estiveram hoje no estúdio do «Você na TV!» mas distantes um do outro.

 

 

 

Em abril de 2019, o comentador da «Casa dos Segredos 7» e de outros reality shows do canal de Queluz de Baixo, decidiu meter-se na polémica entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira.

«Oh esses que nasceram lagartixa nunca serão jacaré», comentou numa publicação do marido de Manuel Luís Goucha no Instagram. Afinal, o ex-vizinho de Cristina Ferreira chegou a jacaré e já é uma das grandes estrelas da TVI.

 

Fonte: rede social do Flávio

Maya ARRASA SIC e revela que Cláudio Ramos não tinha contrato

A surpreendente transferência de Cláudio Ramos para a TVI, continua a fazer as delicias da imprensa cor-de-rosa. Desta vez, o assunto foi comentado no painel do FlashVidas, e Maya saiu em defesa do novo apresentador do Big Brother 2020.

 

 

 

Ao lado de Pedro Capitão, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Maya começou por dizer que “Ela (Cristina Ferreira) fez o mesmo”. Para a comentadora “Cristina [Ferreira] pode estar zangada com a direção da SIC que não salvaguardou o Cláudio Ramos.”

“Concordo com a decisão do Cláudio por vários motivos. Esteve 18 anos na SIC, deu muito à estação. Muito mais durante este último ano. Saia de lá há 1 da manha e tinha de lá estar no outro dia de manhã (…) O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio” explicou.

“O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Por isso ele ontem pôde sair. Ele tem 46 anos e uma filha para criar” rematou a apresentadora da CMTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Johnman said:

A sério que a TVI vai dar o Big Brother a este gajo?

É facto consumado. Resta aceitar :this:

Tanto apresentador bom na SIC que o Nuno podia ir buscar. A SIC neste último ano e meio conseguiu roubar à TVI a sua "galinha dos ovos de ouro" e de brinde ainda conseguiu convencer o RAP e a Xanão a voltarem à casa que não lhes era nada estranha...

Em vez de procurarem ao máximo empatar a goleada, qual é que é a resposta da TVI?! Vão buscar o "louro josé" da Tina à SIC e promovem-no a apresentador principal do canal, ao mesmo nível de um Manuel Luís Goucha e de uma Fátima Lopes :this:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto um post recente do Granger sobre o final das gravações da NCB, e relembrando a recente prestação que este teve nas conferências de imprensa do Eurofestival 2018, eu até preferiria ver o Granger a apresentar o BB2020 do que o Cláudio Ramos, que nunca o vi como apresentador de diretos de um talk ou reality show...

Mas enfim, continuo a dizer que este vai ser o grande tiro no pé da TVI e do Cláudio Ramos, que depois deste flop, vai ter um trabalhão a desconstuir a imagem que foi criando ao longo deste último ano, e que se tornou mais consensual após a sua saída do armário no Alta Definição do Daniel - antes, o ranço contra ele era tanto como o que se têm pelo Furtado.

Veja-se o exemplo da Isabelinha depois de apresentar os intermináveis LoT ou da Rita Pereira depois dos DcE, ou até mesmo do Goucha depois do SS... Acho que a condução deste tipo de programas (independentemente de as terem feito da forma mais eficaz ou profissional possível), provocou no público as mais diversas opiniões contraditórias, algumas muito lesivas para a sua imagem pública.

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Fox Scully said:

Visto um post recente do Granger sobre o final das gravações da NCB, e relembrando a recente prestação que este teve nas conferências de imprensa do Eurofestival 2018, eu até preferiria ver o Granger a apresentar o BB2020 do que o Cláudio Ramos, que nunca o vi como apresentador de diretos de um talk ou reality show...

Mas enfim, continuo a dizer que este vai ser o grande tiro no pé da TVI e do Cláudio Ramos, que depois deste flop, vai ter um trabalhão a desconstuir a imagem que foi criando ao longo deste último ano, e que se tornou mais consensual após a sua saída do armário no Alta Definição do Daniel - antes, o ranço contra ele era tanto como o que se têm pelo Furtado.

Veja-se o exemplo da Isabelinha depois de apresentar os intermináveis LoT ou da Rita Pereira depois dos DcE, ou até mesmo do Goucha depois do SS... Acho que a condução deste tipo de programas (independentemente de as terem feito da forma mais eficaz ou profissional possível), provocou no público as mais diversas opiniões contraditórias, algumas muito lesivas para a sua imagem pública.

Eu lembro-me muito bem de ver os diários do SS1 apresentados pelo Granger e pela Nonô. Eram uma ótima dupla sem dúvida :good:

Também sei que ele apresentou as primeiras edições dos Ídolos com a Sílvia Alberto e muita gente ainda hoje me diz que a dupla que eles faziam foi das melhores de sempre. Eu gosto imenso da Sílvia Alberto e até tenho curiosidade de ver como é que se sairia a conduzir um BB.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras teria sido uma ótima aposta para apresentar o BB. Mas a TVI NUNCA viu o potencial dela. Ela com o Granger a fazer reportagens ia correr muito bem. Vem aí flop, a não ser no primeiro domingo por causa da curiosidade geral. Só se o Cláudio surpreender muito, mas ele não é muito bom comunicador, parece robótico quando está a falar sozinho para a câmara. Ele desenrascava-se no Programa da Cristina, mas os temas eram sempre mais leves, nada muito confuso, ele conhecia toda a equipa etc... A ver vamos.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, magnum disse:

A Leonor Poeiras teria sido uma ótima aposta para apresentar o BB. Mas a TVI NUNCA viu o potencial dela. Ela com o Granger a fazer reportagens ia correr muito bem. Vem aí flop, a não ser no primeiro domingo por causa da curiosidade geral. Só se o Cláudio surpreender muito, mas ele não é muito bom comunicador, parece robótico quando está a falar sozinho para a câmara. Ele desenrascava-se no Programa da Cristina, mas os temas eram sempre mais leves, nada muito confuso, ele conhecia toda a equipa etc... A ver vamos.

Bem, a Leonor Poeiras já apresentou muitos programas em prime-time, calma lá.... Rising Star, Perdidos na Tribo, Fear Factor, Temos Negócio!, Cabelo Pantebe, Quem Quer Casar?, MasterChef Celebridades. Esteve também durante muito tempo o ar com concursos no daytime e no acesso ao prime-time. Vamos ter um bocadinho de calma! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Bem, a Leonor Poeiras já apresentou muitos programas em prime-time, calma lá.... Rising Star, Perdidos na Tribo, Fear Factor, Temos Negócio!, Cabelo Pantebe, Quem Quer Casar?, MasterChef Celebridades. Esteve também durante muito tempo o ar com concursos no daytime e no acesso ao prime-time. Vamos ter um bocadinho de calma! 

A Leonor Poeiras é um flop. Vamos ser sinceros. O público doesn't give a * about her. É boa apresentadora e tal, mas a nível de carisma e afinidade do público está aquém do esperado. 

Ao enumerares esses programas todos dá para ver que ela já teve 1001 oportunidades e mesmo assim o público continua a não vê-la como apresentadora de primeira linha, mas sim de segunda e se calhar terceira.

Não sei como há pessoas que sugerem Leonor Poeiras para apresentação do Big Brother 2020. Até eu digo que o Cláudio Ramos era melhor opção, mais pelo mediatismo. A Leonor Poeiras já está na TVI há anos, o anúncio dela ia ser cinzento e sem chama nenhuma. 

O Granger sim era uma boa opção, mas é outro flop a apresentar. Enquanto seria uma boa novidade, continuava a não ser tanto como o Cláudio Ramos (este vem sugado com a energia Cristina) mas a nível de apresentação e de reality show só serve mesmo para apresentar diários, não um programa inteiro e pôr aqueles concorrentes a mexer. Vai o quê? Pôr aquela cara flop do Elo Mais Fraco? Pois...

Dentro da TVI havia UMA opção e essa chamava-se Fátima Lopes. Fora da TVI existia várias opções no entanto uma que podia ter criado o estrondo, ou era mesmo o Cláudio (efeito Cristina once again), a Júlia, o Vasco Palmeirim e se calhar a Filomena Cautela. Estas seriam as opções válidas e que dariam o burburinho que se precisava, para além da Fátima Lopes.

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isto, pela primeira vez há muito tempo, existe a oportunidade de:

- O Big Brother mudar a opinião do publico, ou seja, limpar tudo o que foi de mau em reality shows portugueses.

- O Cláudio Ramos vir a ser um nome de referência e respeito, e com isto calar muitas bocas.

ah e já me esquecia, vir a concretizar-se mesmo o slogan "uma nova era na tvi".

como o @JoãoCruz disse, deve ser um trabalho de equipa!

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...