Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ela está agora em A Nossa Tarde (que está em intervalo neste momento) e parece animada...

Se calhar, ainda não sabe da novidade... :mosking:

Eu ainda tenho esperança que a convidem para abrir a porta do carro aos concorrentes. 

:triste:

Editado por PedroTexas
  • Haha 13
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB vive muito das intrigas e cusquices que existem no programa ou que o apresentador "inventa", nisso a personalidade dele até se assemelha a da Teresa.

o programa já ia ser falado por ser algo novo nesta altura, que as pessoas iam ver para saber quais a novidades introduzidas depois de alguns anos, e assim tem um apresentador dado a polêmicas, conhecido mas que não anula o mesmo. Além disso o apresentador só aparece para aí duas vezes por semana, os dos diários aparecem mais,e está mais do que visto que as pessoas querem polêmica e não apresentadores certinhos e muito conhecidos.

No BB a maneira de ter audiências é ser polêmico, e nisso nem o Goucha foi bom e nem o iria ser qualquer outro apresentador controlado. Ou se odeia ou se adora este programa, e lá está falem, bem ou mal mas falem de mim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HHM said:

Ainda não eh dia 1 de Abril   :ph34r:

Isto eh mesmo verdade ??

Com Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Pedro Granger,  Isabel Silva, eles vão buscar... o CLAUDIO RAMOS??????????

giphy.gif

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado meus caros! Sinceramente, acho ridículo.. tinham o Pedro Teixeira, a tão talentosa Rita Pereira, a mais emblemática Albertina, a melhor apresentadora de TV a Paula e até o único apresentador possível para apresentar os Óscares , Marco Costa.. "Prontos" , porque é assim que Cláudio Ramos fala.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a ler os vossos comentários e a achar que tinham contratado o gordo da RTP1. Até estranhei, pois não tem muito a ver. Mas depois até faria sentido ir dar uma perninha nas manhãs para tentar combater a cristina, sei lá. Ele tem fan-base, as pessoas adoram e traz audiência. Seria realmente uma "facada". Uma coisa com alguma lógica, especialmente para combater a perda da Alexa.

E afinal é o Cláudio??!?!!? Ouve-lá, fechem a emissão, porra. Tenham vergonha.

cCAVAl1.gif

Essa coisa vai ser a certidão de óbito deste canal, tenho dito. Entre isto ou escolher um João Montez da vida, epá, tinham poupado dinheiro na rescisão do papagaio da SIC e pelo menos o Montez não é poc (acho eu). Gutierrez, volta que estás perdoada :ph34r:

Se a TVI contrata isto como apresentador do único programa que ainda lhes dava alguma oportunidade de liderar e que vai literalmente ser a cara da estação nos próximos tempos, eu só imagino as criaturas que eles contratam no departamento de grafismo :tv_scary: Está tudo explicado

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curto prazo isto até tem o seu lado positivo, no sentido em que vai de certeza dar todo um hype ainda mais mediático ao BB e criar ainda mais curiosidade em torno do programa.

Agora a médio/longo prazo vocês desculpem mas isto é só o cúmulo do absurdo! Até há bem pouco tempo todos se queixavam do "péssimo" apresentador que o Cláudio era (tão limitado que nem sequer o deixavam apresentar a "análise criminal") e do desperdício que era o Goucha, um dos grandes comunicadores deste país, perder em confronto contra ele nos dias em que a Tina ia de férias. Agora algumas dessas pessoas já estão "incondicionalmente" rendidas ao Laulau e  já acham que ele serve para um formato como o BB! :rofl:

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

E afinal é o Cláudio??!?!!? Ouve-lá, fechem a emissão, porra. Tenham vergonha.

cCAVAl1.gif

O "Big Brother" apresentado pelo Claudio Ramos para mim fica quase igual a ser apresentado pelo Serginho ou pelo Flavio Furtado

Nunca tive pachorra nenhuma para o Claudio e acho chocante que lhe seja dada a oportunidade de apresentar o programa mais importante da estação a uma pessoa cuja carreira resume-se não a ser apresentador mas sim comentador de fofocas durante anos a fio... e agora uma especie de vizinho / figurante no "Programa da Cristina"

:confuso:

...e nós a pensar que o Bruno Santos tinha decisões sem nexo.  Volta, Garnel, estás perdoada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem estou dhocado... Queria a minha tetecas... Mas vamos ver como se safa.

O de louvar nisto é que a TVI ao menos mexeu-se, não podia ficar especada. Isto está ao rubro este ano a nível de transferências. Tenho a certeza que pelo menos uma parte do PdC vai espreitar a estreia, talvez.
A teresa é a teresa mas vamos ver esta nova fase.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, a estreia tem tudo para arrasar. O povão vai querer ver como se safa o Cláudio.

Mas acho tão ridículo e injusto. Tanta gente que está anos e anos à espera de uma oportunidade destas e nunca a teve e o Cláudio que nem sequer é apresentador tem esta oportunidade.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou particularmente fã do Cláudio Ramos, mas que ele tem perfil de reality tem e todo o hype que está criar é ótimo para o programa. Ainda assim acho que arrasavam com tudo se daqui a umas semanas lhe juntassem a Teresa Guilherme. Uma dupla improvável, mas perita em reality shows.

Editado por joaop
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

É o mais provável. Por mim tinham apostado na Teresa para o BB2020 e promoviam como o último reality da carreira dela. Depois voltavam com o SS e apostavam num novo apresentador (já que o SS teve 3 apresentadores em 7 edições e o BB foi sempre a Teresa). Faz-me um bocado confusão não ser a Teresa agora.

 

O último SS que ela apresentou já tinha sido apontado pela própria como o último reality da carreira dela. Ela é que ficou com saudades.

O Cláudio, como já foi dito, não tem a mínima estaleca para apresentador, disto ou de outra coisa qualquer, mas que é um ótimo golpe de marketing, lá isso é. A estreia deve arrasar e se a produção e os concorrentes agarrarem o público, isto tem tudo para correr bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Uma coisa é certa, a estreia tem tudo para arrasar. O povão vai querer ver como se safa o Cláudio.

Mas acho tão ridículo e injusto. Tanta gente que está anos e anos à espera de uma oportunidade destas e nunca a teve e o Cláudio que nem sequer é apresentador tem esta oportunidade.

Ele na sua conta de Instagram diz que é apresentador. Aliás, é a primeira coisa que está na sua lista de atividades. -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que decisão horrível! Estou chocado!

Vamos lá ver, eu devo ser dos maiores defensores do Cláudio neste fórum. Acho genuinamente que é esforçado, tem o seu mérito em ter conquistado o lugar de "vizinho" e a sua saída acaba por abalar um pouco o programa da Cristina. Acredito que não faça um mau trabalho, embora ele tenha graves problemas em ser imparcial consegue criar intrigas e é dedicado ao formato. É a oportunidade de uma vida, fez bem em aceitar.

A mensagem que a TVI manda para dentro é que me choca. Apresentadores da casa há anos à espera de uma boa oportunidade e vao buscar o Cláudio Ramos à concorrência, depois de já terem ido buscar a Cerqueira Gomes. Sai daí Leonor.

E sim, a Teresa deve estar em choque.

  • Gosto 4
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shocked! Or not so much... 

Um minuto de silêncio, por favor.  RIP TVI :rip:

Sinceramente, isto só é bom para a SIC que de livra de um poço de problemas. 

Quantas vezes eles fez birra no passadeira vermelha por coisas sem importância? 

O BB20 se for com a edição das últimas Casa dos Segredos, preparem se para ele explodir. Vai ser bom para os coleccionadores de gifs. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...