Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

 Nova Gente esteve à conversa com Teresa e perguntou-lhe o que é que achava da escolha da apresentadora do programa Você Na TV, da TVI.

Entre gargalhadas, a famosa casamenteira ficou muito agradecida à colega de Manuel Luís Goucha: 
 «Acho muito querido da parte dela e fico muito satisfeita», começou por dizer.

No entanto, Teresa Guilheme não é da opinião que «vá acontecer» e chegou a referir que o escolhido pela TVI será Goucha: 
«Não acho mesmo que vá ser eu. Nunca se sabe, mas não acredito. Fico muito contente com a escolha da Maria.  Quando a conheci achei-a uma miúda muito humilde e querida. Ela é mesmo o que ali apresenta», elogiou.

«Não acha que é o rosto do Big Brother?», questionou a Nova Gente a Teresa Guilherme:
«Não tenho dúvidas que o público quer que seja eu a apresentar o Big Brother, pelo menos eu tenho a caixa de mensagens entupida de felicitações. Tenho pessoas a darem-me os 'parabéns' porque acham que vou ser eu a apresentar», contou, entre risos.

Para Teresa é «reconfortante» receber estes mimos do público, mas institiu que Goucha é quem acha que vai apresentar. «Eu já apresentei muitos», terminou.

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, EFernando disse:

Vi agora a entrevista da Arrebentinha e do César e ficou completamente chapado que a Fátima vai apresentar. Ela falou do programa com um sorriso nos olhos e depois atitude dela de "fechar a boca" foi muito comprometedora. 

Se realmente for ela, vai ser um enorme desafio que acredito que ela esteja à altura.

Também vi, ela até disse que não podia falar e que sabia novidades, para além de dizer que ia ser uma edição diferente.

Mesmo assim, ela pode saber coisas mas não serem para as mãos dela. De qualquer forma, parece-me que o apresentador já está escolhido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Também vi, ela até disse que não podia falar e que sabia novidades, para além de dizer que ia ser uma edição diferente.

Mesmo assim, ela pode saber coisas mas não serem para as mãos dela. De qualquer forma, parece-me que o apresentador já está escolhido.

Com a quase confirmação que a TG não vai apresentar e o Goucha também não, acho que só ganha força a teoria de que vai ser ela a apresentar. Ontem ficou ali algo no ar e que reforça tudo isto.

Temos de esperar a confirmação oficial, que eu espero que seja rápido porque já está a engonhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa de arrojar nesta edição. 

Nada contra a Olivia Ortiz, mas não devia manter-se ninguém das últimas edições do SS.

Para mim era:

Apresentadora: Fátima Lopes

Extras // Pós-galas: Leonor Poeiras e Pedro Granger (funcionam bem em dupla e a TVI neste momento precisa de bons nomes em horários estratégicos)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...